quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vídeo de sexo do jogador Saulo do Sport cai na internet

O goleiro Saulo, do Sport, que está afastado do clube para recuperar-se de lesão, teve uma surpresa no início da semana. Um vídeo dele fazendo sexo com uma antiga namorada caiu na internet e gerou grande repercussão em Pernambuco, irritando o jogador do clube rubro-negro. “Sou eu sim. Fiquei muito surpreso quando me ligaram avisando que esse vídeo estava rolando na internet. Foi uma grande vacilo da menina. Eu não esperava que esse vídeo ainda existisse. Isso eu filmei ano passado quando ainda estava com essa moça e, pelo celular dela, fiz essa filmagem de brincadeira. Depois ela me falou que foi roubada e a imagem foi junto com o celular”, disse Saulo, em entrevista à versão online do Jornal do Commercio.



O vídeo tem pouco mais de seis minutos e mostra o goleiro do Sport revezando-se na “direção” da cena com a namorada. Segundo Saulo, trata-se de uma companheira dos tempos de juvenil, com quem ele não mantém mais relações.
O goleiro disse já ter acionado seus advogados para retirar o vídeo da internet, o que ainda não foi feito, e reclamou da repercussão. “Não sei por que tanto barulho com isso. Apenas é a imagem de um homem e uma mulher fazendo sexo”, disse o atleta.
Saulo tornou-se conhecido durante o último Campeonato Pernambucano, quando marcou um gol de cabeça na vitória do Sport sobre o Vitória-PE por 2 a 1. Na comemoração do feito, o goleiro pisou de mal jeito e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Ver o vídeo do goleiro Saulo do Sport fazendo sexo clique aqui

14 comentários:

  1. vacilao mas ate que ele mete bem mas a guria é feia

    ResponderExcluir
  2. ele é uma delecia que rolona ele tem rs

    ResponderExcluir
  3. filme pornô se for com SAULO EU VOU KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. EITA BICHINHO ALÉM DE GANHAR DINHEIRO COMO ATLETA DO SPORT AINDA QUER FAZER CARREIRA COMO ATOR PORNÔ, DALE SAULO ESSE GOL AI FOI DE CABEÇA MESMO E DESSA VEZ NEM MACHUCOU O JOELHO[VOCE PODE NAO TER FEITO MUITO SUCESSO COMO GOLEIRO MAS COMO ATOR PORNO TA FAZNDO UM SUCESSAO EU QUERO PARTICIPAR TAMBEM VOCE GANHOU VARIAS FANS COM A SUA PERFORMANCE ESPETACULAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. meu querido! que mulher feiaaa viu vc teve uma RELAÇÃO AFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  6. Saulo, Edmundo, Adriano devem rezar e agradecer a Deus todo dia por jogar um bolinha, pois caso contrário, seriam mais três na imensa lista de traficantes presos. O Bruno já foi.

    ResponderExcluir
  7. nossa pessoal quanto preconceito , nao é bem assim nao , a gente nunca sabe sobre a vida das pessoas

    ResponderExcluir
  8. é rapaz, a guria é um pouco "diferente", más... agora segura as ondas, por que ninguem a conhece, porém vc...

    ResponderExcluir
  9. cara!, ele é feinho, mas com esse pau e com essa disposição para fuder, eu toparia transar com ele um fim de semana inteiro

    ResponderExcluir
  10. achei graça não... nem falou uma sacanagem básica! aff ¬¬

    ResponderExcluir
  11. ELES DOIS SÅO MUITO E DEVAGAR,EU NÅO VIN NADA DEMAIS KKKKKK. SO MAIS EU NA CAMA AQUELA VACA ELA E MAS PESADA QUE TUDO.

    ResponderExcluir
  12. Uma rola pequena da porra e fina,a mulher parece uma sapa em cima dele de tåo gorda nåo conseguir mexe em cima daquele pau dele fino da porra.Eu fodo melhor em cima da rola do meu namorado olha que sou pequenininha ele tem u pau grande e grosso.Desse golero e miniatura para o dele.

    ResponderExcluir
  13. ele tem e um pau pequeno e fino,ela chega ta pesada nen conseguir ficar em cima da rola dele direito.Dois e mt devagar na cama

    ResponderExcluir
  14. como posso ver o vidio...nap tou conseguindo

    ResponderExcluir