terça-feira, 28 de junho de 2011

Panicat Juju (Juliana Salimene) fez macumba para Nicole Bahls



Um funcionário do programa que não quis se identificar contou ao jornal que já viu Juju aprontando mil histórias para atrapalhar a vida de várias panicats. Ela, inclusive, teria feito macumba para que Nicole ficasse doente e faltasse ao programa de domingo (o que causaria a demissão de Nicole) e até para que sua bunda caísse. Na umbanda há seis anos, Juju chegou a convidar a colega para participar dos cultos. Mas Nicole preferiu se afastar, o que iniciou uma série de baixarias nos bastidores do programa. “Muitas pessoas ainda têm preconceito com a religião. Em casa, rezo, acendo minhas velas, peço para Iemanjá, faço meus banhos”, explica Juju, que conta ser filha de Iemanjá e Ogum.
“Dentro da minha religião, a católica, não consigo aceitar o sacrifício de animais para atrasar a vida de pessoas. A religião é para o bem e, às vezes, ela a usa para o mal”, afirma Nicole.
Ainda segundo o funcionário, o caso mais grave envolvendo Juju foi no dia em que a loura, depois de fazer seus trabalhos, aproveitou as cinzas que restaram e jogou-as na mala de Nicole, provocando o maior barraco. Desde esse episódio, Nicole conseguiu, junto à produção, um camarim exclusivo para ela, o que gerou uma onda de ciúmes entre as outras panicats.
“Minhas melhores amigas são a Dani (Bolina) e a Babi (Rossi). Acho que a gente têm mais afinidade e não gosto de ficar sozinha. Se ela prefere um camarim só para ela, o problema não é meu”, defende-se a Juju.

5 comentários:

  1. Isso nao é uma pessoa reliosa é macumbeira mesmo.RELIGIÃO prega o amor ao proximo,ela só pensa no proprio umbigo,fazendo trabalhos pra atrasar a vida dos outros,certa é Nicole de ficar longe de pessoas assim.JESUS é o unico SANTO,e é nele que devemos ter Fé.

    ResponderExcluir
  2. gente essa briga é ridícula...se de fato esta acontecendo isso por que ir para a imprensa???deveria ser resolvido nos bastidores!! bem que Deus tenha misericórdia dela!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai isso é muita falta do que fazer eu se fosse a produção do Pânico demitia as duas por que isso pode ate mesmo trazer uma visão e um repercursão totalmente negativa para o programa, o fato de um apessoa ser umbandista e a outra católica bnão menospreza ou ate mesmo entitula uma pessoa ser melhor do que a outra, porem acho que ambas querem midia e outra coisa eu adoro as panicats porem nesse ponto eu admiro muito a Sabrina e a Bolina poorque elas nunca estão envolvida em barracos e nem fofocas e o mais engraçado de tudo é que a PIUPIU e a SAMAMBAIA na epoca do programa junto com a Sato e a Bolina eram uma familia e hoje o programa tem mais mulheres que em vez de se unirem para algo positivo ficam se denegrindo do nada.... ja disse eu demitia as duas e arrumava duas gostosa ou dois gostosos ou ate mesmo uma outra Biba para fazer parte do programa e não ficar de lero, lero com as duas.,.. Pronto falei!!!
    takito_kc@hotmail.com ( Marcus )

    ResponderExcluir
  4. Sao todas garotas de programa




    Dani bolina

    ResponderExcluir
  5. são tudo vagabundas..vão trabalha que vcs ganha mais

    ResponderExcluir