quinta-feira, 2 de junho de 2011

Foto de Irene (Juliana Paes Leme) morta em Insensato Coração



Em cena que vai ao ar (02/06/2011) em Insensato Coração, Irene (Fernanda Paes Leme) contará a Léo (Gabriel Braga Nunes) que revelou a Pedro (Eriberto Leão) como conseguiu engravidar do primo. Rapidamente, o vilão bolará um plano para dar um fim na prima. Por telefone, ele dirá a Irene que ela precisa trocar de hotel. Em seguida, informará o novo endereço, mandando: "me encontra lá agora".
Ao chegar ao local, Irene estranha que não há ninguém lá e telefona para o primo. "Devo ter me enganado. Um amigo recomendou. Vai ver o hotel fechou", ele despista e pede: "me espera, chego em dois minutos, no máximo!".
Depois de dispensar o táxi, Irene ficará na rua à espera de Léo. Quando enxerga o carro do primo, ela acena e demora a perceber que o veículo vem a toda velocidade em sua direção. Ela corre e tenta fugir, mas não consegue. O carro a atropela, ela dá um grito e é jogada longe.
Frio, Léo sai do carro e toca o corpo de Irene com o pé para se certificar de que ela está morta. Ele pega a bolsa de Irene, entra no carro e sai dali rapidamente. Ismael (Juliano Cazarré), à distância, fotografa tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário