quarta-feira, 15 de junho de 2011

De 4 com Ângela Bismarchi; Aprenda dar uma surra de bunda no seu namorado


Todo mundo sabe que Angela Bismarchi é uma ótima apresentadora, será? Bem já faz algum tempinho que ela está apresentando um programa no site Vírgula, chamado "De 4 com Angela Bismarchi". Ela aparece dentro de uma banheira de espumas toda sensual, são várias as vezes que ela paga peitinho, além dela mostrar seu hiper talento de apresentadora. Veja só, na semana dos namorados ela deu uma dica; Dar uma surra de bunda no seu namorado.

12 comentários:

  1. Nossa, assustador, nao da para acreditar que as mulheres se submetem a isso, realmente a única coisa que elas vao conseguir é serem tratadas como umas vagabundas e que lixo um programa colocar isso no ar....

    ResponderExcluir
  2. o brasil precisa dessa cultura nas escolass

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que pareça, isso foi a maior demonstração de inteligência destas moças.

    ResponderExcluir
  4. Andam dizendo que a próxima cirurgia que a Angela Bismarchi vai fazer é para reconstituir as pregas do toba. Alguém tá sabendo de alguma coisa sobre isso?

    ResponderExcluir
  5. se querem cultura vão ler um livro

    ResponderExcluir
  6. oq isso tem de exitante tem de falta de intelecto, fazer oq ne?! naum se pode ter tudo

    ResponderExcluir
  7. (Dym)que isso gent...da um desconto aew...foi engraçado...e uma surra dessa naum ia mal em...kkkkk...e pra quem quer cultura, ao invés de criticar e ficar vendo o video...pega e vai ler um livro mesmo...só naum vai na casa do autor querer criticar, tá!!!

    ResponderExcluir