quinta-feira, 30 de junho de 2011

As Panicats Juju e Nicole Bahls perdem R$ 50 mil por causa de briga



Os bastidores do ‘Pânico’ continuam pegando fogo por causa do barraco entre as panicats. Depois da troca de xingamentos entre Juju Salimeni e Nicole Bahls no Twitter, a loura já acionou a justiça e vai processar a colega que a acusou de sacrificar animais para fazer macumba.
O embate está longe de chegar ao fim e o episódio não repercutiu bem para a imagem das gostosonas, que já sentiram as consequências no bolso. A Dafra Motors, que já tinha assinado um contrato com a dupla para uma campanha publicitária, cancelou a ação de marketing. Com isso, as duas, que apareceriam sempre juntas e sorridentes, já perderam a bolada de R$ 50 mil cada.
A confusão deve se arrastar até domingo, quando o programa vai ao ar e as duas se encontram pessoalmente. Desde que o caso se tornou público, elas não se viram e nenhuma gravação foi realizada durante essa semana.
Apesar de saber do risco que corria de ser processada, Nicole não se intimidou e continuou atacando a rival na rede, criticando a foto que Juju postou no Twitter fazendo gestos obscenos. “Detesto gente que se faz de vítima e de maluca. Estou longe de ser santa. Nojo é o mínimo que você deve sentir com todo sangue que bebe e animais que come. Vai fazer fotos com o dedo do meio, doente”, atacou Nicole. Em pouco tempo, ela se arrependeu e resolveu voltar atrás. Apagou o comentário e não se pronunciou mais sobre a polêmica.

As informações são do Jornal O Dia

6 comentários:

  1. A juju fez macauba pra ate dar pro Vin Di agora fica ai pagando de sata vagabunda que so pensa em fama.

    ResponderExcluir
  2. bEM FEITO OTARIAS MACHONAS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. LILA..
    Gente o que é isso!em que mundo estamos,detesto mentiras,já passei por mentirosa e ladra coisa q não sou!essas pessoas q acusam umas as outras sem ter provas acho q devem pagar na justiça sim,mais desde q seja provado,mais acho q vc Nicole deve pedir desculpas a Juju se vc disse td isso mesmo,e vc Jujú de a ela o perdão e contineum vivendo a vida de vcs,não leva isso adianta Nicole vcs só vão sair perdendo...Deixe para Deus julgar não vc!pq ele sim td sabe td vê.é isso ai....

    ResponderExcluir
  4. gente que coisa mais feia! além de queimar a imagem de vcs,isso acaba cm a amizade da galera dp panico. vcs deviam levar em concideração tudo oq eles fizeram por vcs. Vamos parar cm essa briga !

    ResponderExcluir
  5. ridiculo demais onde já se viu senao se suportam nao precisam chegar a esse extremo, nao duvido nada que isso seja mais uma do panico pra aparecer na midia

    ResponderExcluir
  6. meu ñ precisava disso as duas tinha q fica no panico na tv

    ResponderExcluir