domingo, 29 de maio de 2011

Ratinho entrevista Chaves e Dona Florinda


O apresentador do SBT, Ratinho, preparou uma grande surpresa para os fãs do seriado Chaves. O apresentador foi até Cancún, no México, onde gravou uma entrevista com Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza. Os astros mexicanos, sucesso na TV há mais de 20 anos, deu uma entrevista emocionante para o apresentador brasileiro.





9 comentários:

  1. nossa eles sao simples demais apesar de serem ricos exibem uma simpatia tremenda

    ResponderExcluir
  2. Roberto Bolaños é um gênio do humor,e reuniu a melhor trupe de humoristas,quando assistimos suas séries sentimos o ar de família que eles tinham,infelizmente alguns atores já faleceram,como Ramon Valdez e Angelines Fernandez(Seu Madruga e dona Clotilde)e claro Raul Chato Padilla(Jaiminho o carteiro)e Horácio Gomez Bolaños(Godinez).Mas parabenizo o Ratinho por entrevistar esses mestres, que até hoje nos divertem com o seu humor inocente e puro. Saúde a todos os atores do Chaves,e que tenham muito sucesso.Abçs.

    ResponderExcluir
  3. eu amo o chaves adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eeeeeelllle ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. sou fã numero um deles amos eles

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm amo Chaves de paixão! Desejo pra vcs felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  6. Foi bacana ver o Bolaños falando do Brasil e do sucesso do seriado. A unica coisa que achei um pecado foi por o ratinho para entrevistar o Chaves no México, ele é um excelente comunicador, apresentador, mas péssimo entrevistador, se tivesse posto alguém mais capacitado, com certeza a entrevista teria rendido muito mais

    ResponderExcluir
  7. Para a pessoa ai de cima, Eu nao sei o que falo, o Ratinho apesar que entrevista nao ser seu forte, ele exibe uma simpatia com todos em que tem ao seu lado, do contrario de qualquer outro entrevistador que levam tal entrvista como uma outra qualquer... Quero que todos personagens sejam felizes, sou fã como a maioria do mundo e nao menos do Ratinho.

    Vontade de chorar deu, mas fazer o que, é como disseram... A vida é um ciclo... e é assim que termina.

    ResponderExcluir
  8. Esse cara merece total respeito de todos!
    Que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir