domingo, 1 de maio de 2011

Osama Bin Laden morreu



Dia 01/05/2011 o dia em que Osama Bin Laden foi morto pelas forças americanas o líder terrorista mais temido do mundo.
O presidente norte-americano Barack Obama anunciou ao vivo em cadeia nacional a morte de Osama Bin Laden. Segundo ele, "a justiça foi feita".
Obama disse que os EUA mataram o líder da al-Qaeda, neste domingo, numa operação de comandos americanos no Paquistão.
Ele disse ainda que a cooperação com o Paquistão ajudou os Estados Unidos a localizar Bin Laden e alertou que a Al-Qaeda tentará outros ataques contra os Estados Unidos. Centenas de pessoas comemoraram a morte do maior terrosita de todos os tempos. Há quase 10 anos do atentado as torres gêmeas.
Barack Obama fez um pronunciamento em rede nacional e citou as mortes de soldados norte-americanos que participaram das investidas no Afeganistão. O terrorista teria sido morto em uma mansão em Islamabad, no Paquistão.
— O povo americano não escolheu essa luta. Isso tudo começou com a matança sem sentido nenhum dos nossos cidadãos. Nós sabemos muito bem qual o custo de uma guerra. Ela demanda muito sacrifício. Sei exatamente o que é enviar uma carta para uma família dizendo que seu parente morreu. Para todas as famílias que perderam algum familiar na guerra contra a Al Qaeda, podemos dizer: a justiça foi feita. Vamos sempre defender a justiça. Deus os abençoe e abençoe os Estados Unidos da América — finalizou o presidente em rede nacional.

9 comentários:

  1. graças a deus este monstro esta morto

    ResponderExcluir
  2. LALALALALA NUNCA ESTIVE TAO FELIZ COM ESTA NOTICIA FINALMENTE O MONSTRO FOI PTO INFERNO HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha...bando de idiotas que voces brasileiros sao, que acreditam tudo que veem na TV... sem corpo nao ha provas...seus cabecas ocas...

    ResponderExcluir
  4. seus otarios ele nao morreu nao isso éh ibope para obama se reeleger pra presidente mais uma vez acordem caralho ele está controlando o mundo...

    ResponderExcluir
  5. acodem bando de idiotas, nao tem foto, nao tem nada isso é ibope, troxas dos americano vão reeleger mais uma vez pra presidente... Obama é o homem que vai dominar o mundo nao é atoa que ele está de olho nas riquesas do brasil!!!

    ResponderExcluir
  6. ele nao morreu bando de antas ! obama quer ibope , kkkkkkkkk , e pq jogaram o corpo no mar ? sem a europa analizar ? pq so o estados unidos analizo ????? kkkk

    ResponderExcluir
  7. OTÁRIO SÃO OS ABOBADOS QUE ACREDITAM QUE ELE NÃO MORREU SEUS MANÉS.

    ResponderExcluir
  8. Sem corpo, não existe prova!!!!
    Esse Obama acha que só pq ele é presidente dos EUA, no resto do mundo só tem idiota!!!

    Não tiveram competencia para achar esse terrorista maldito até hoje, e agora quer se reeleger a custa de demagogia!

    Me admiro alguem que acredita nessa história para boi dormir!!!!

    ResponderExcluir
  9. E lá se vai o maior combatente contra a tirania dos EUA...

    ResponderExcluir