terça-feira, 31 de maio de 2011

Musa do Santos Myriã Lívia Pedron posa Nua / Pelada se Santos vencer Cerro Porteño


Larissa Riquelme deu o incentivo que faltava aos jogadores do Cerro Porteño e avisou: se a equipe paraguaia passar pelo Santos, ela fará um ensaio sensual no estádio do seu time do coração, o Olla Azulgrana.
Mas os santistas não precisam se lamentar. Eles também terão um excelente motivo a mais para buscar a vitória diante do Cerro e se classificarem para a final da Libertadores da América. E este incentivo atende pelo nome de Myriã Pedron.
A musa loira que representou o Santos no concurso "Gata do Brasileirão 2010" deu o troco em Larissa Riquelme e avisou: se o Santos avançar, ela fará um ensaio sensual na Vila Belmiro.
Está feito o desafio. Que vença o (a) melhor e se você não torce para nenhum dos times, fique tranquilo, a vitória está garantida!

 Fotos de Myriã Lívia Pedron Musa do Santos semi-nua

















19 comentários:

  1. NOSSA QUE MULHER BOA MIL VEZES MELHOR QUE A PARAGUAIA LARISSA RIQUELME EU QUERO VER ESSA PELADA

    ResponderExcluir
  2. NOSSA NAUM SABIA QUE VC TINHA ESSE CORPO VC E UMA DELICIA

    ResponderExcluir
  3. vou virar santista!!!!!

    ResponderExcluir
  4. já batie umas montes pra ela imagina quando tiver pelada....

    ResponderExcluir
  5. tambem ja bati em homenagem a ela

    ResponderExcluir
  6. p/Kassio,bateu o que?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu sou o batedor de punheta número 1!!

    ResponderExcluir
  7. ela e uma delicia eu queria ela pra mim pq com uma mulher dessas eu nao saia de casa

    ResponderExcluir
  8. Ela e top e tu muito linda tenha q se musa do santos msm hahahhaha'' parabens larissa raquelme nota 1000 gostoza espero ver sua foto nua ;D

    ResponderExcluir
  9. Comeria o cu dela de dia e de noite até esfolar a rola ( e o cu dela também - ô rabo gostoso )Depois gozaria na garganta dela.
    Essa dai é o tipo da mulher que só serve pra foder, nada mais!

    ResponderExcluir
  10. esta hembra esta para hacerle beso negro a ese culazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou santista rocho e voces sao paulindras ten uma musa dessa eu acho q nao voces nao gostao disso? A fruta di voces e outra q peninha.

      Excluir
    2. Morraon de inveja sao paulinos i corinthiano palmeirenses viadus.pe

      Excluir