segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mensagens Subliminares em Judas Lady Gaga



81 comentários:

  1. Quando tiver realmente uma mensagem subliminar
    ai vc coloca pra gente ver
    pq esse video mal produzido de um carinha idiota
    me cansa e não é so esse video não ele coloca dum monte de gente!
    Acho q ele é capaz de dizer q até Na Biblia tem mensagens subliminares
    ou pior o proprio jesus pra ele deve ser subliminar
    não fica queimando a cara do seu blog
    com suposições porque depois que perde
    acesso fica reclamando !
    Alias o cara q produziu o video , É GAY!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela muito gente boa

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui com a cara dessa moça acho ela muito doidona e sempre ela ataca ea igreja em suas musicas

    ResponderExcluir
  4. Putz,kem gosta dessa mulher eh um bando d cego e burro,ela naum tah nem ai pra igualdade das pessoas nem nada,ker somente atacar a igreja...melhor dizendo,a única pessoa realmente boa q botou os pés nesse mundo ateh hj!naum sou da igreja,nem tenho religiao!mas ela joga simbolos maçônicos na cara das pessoas(eh so vc ir numa loja d maçonaria q vê uma "ideia super criativa dela" lah estampada)o povo acredita nesse papo furado d amor,tolerancia e liberdade aff.preguiça de pensar e falta de senso critico dah nisso,ficam impressionados com a primeira apelaçao q surge na midia,acreditando q ela vai deixar o mundo melhor(doaçoes?NOOSSS enkuanto ela gasta uma miseria da fortuna ajudando ongs,ensina o resto do mundo a fuder gritando uh la lah,e botar o pau pra fora "FATO VERIDICO,OCORRIDO NA AUSTALIA").as pessoas a adoram enkuanto gastam seu dinheiro comprando cds dela,e a msm tah com o cu cheio d dinheiro!

    ResponderExcluir
  5. ata igual que vc antes nao gostava dela... neh... coitado de vc...ipocrita. eh vc do comenbtario acima desse

    ResponderExcluir
  6. eu axo que ela ataca a igreja e acaba ganhando ibop em pessoas que acreditam nela gosto de suas musicas mais ela atingiu grande publico fazendo uma musica tao pesada seu publico nao é somente de jovems e adultos mais sim crianças entre 6 a 12 anos na musica judas nao vi nada de errado apenas axo que ela tenta representar maria madalena e disendo que maria madalena teria um caso com judas o traidor de jesus cristo como mostra no começo nao tira seus olhos de judas ... ela tenta mostrar que judas é um traidor e na musica ela chinga maria madalena de prostituta e disendo que deus é uma virtude .. tambem dis que judas é um demonio que a apega judas ela quis representar como se foce as coisas ruims que fazemos :)

    ResponderExcluir
  7. na minha opinião Deus fez todos os ritmos pra adoração a ele,mas temos que prestar atenção nas letras das músicas por que as vezes tem coisas que não adoram a Deus sim ao capeta! eu acho que a lady gaga é contra todos os preceitos bíblicos,também acho qué temos que prestar atênção nas letras quando cantamos as músicas dela e de qualquer outro,lady gaga nâo tem uma música que preste,só ritmo!acho que as pessoas a defendem por ser famosa e ter ritmos bons,mas nem sabem o que significa'ipócritas.

    ResponderExcluir
  8. essa lady gaga nao é de Deus, fica falando mau de Deus quando o todo poderoso chegar e levar todos o justos nós vamos ver ela queimar no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  9. eu adoro a lady gaga e essas mensagens são conhecidencia

    ResponderExcluir
  10. E...? Se vender a alma foss verdade, não acha que teria um bocadoo de gente famosa por ae? =p

    ResponderExcluir
  11. Aaaah isso ae das caveiras nas jaqetas já fooi esplicado, é que quando uma pessoa morre, ela fica só os osso e, a gente nao sabe se ela foi branca negra, gorda ou magra ou seja sem preconceitos !! a corao de espinhos foi usada para representar jesus poq se nao ninguem saberia ¬¬, jesus era amigo de madalena e onde ele ia madalena ia atraz ¬¬, de fato, judas era um demonio, aliaaz ele foi usado, maiis isso nao jutifica a letra da musica, outra Gaga já explicou o q significaa !!!! otario qem fez isso !!

    ResponderExcluir
  12. Poouxa! o pior cego é aquele que não quer ver! eu era muito fã de Gaga, mas fala sério as musicas dela nem tem mensagens subliminares mais elas são escancaradas mesmo. é muito fácil falar mal do dono do vídeo e dizer que ele é Gay difícil é assumir que ela é demoníaca. Poouxa gente essas mensagens não são nenhuma coincidência não!poo tem em todos os clips dela. engraçado é que ela sempre tem explicações para seus vídeos e todos os idiotas alienados acreditam... ou melhor eles nem acreditam mas tentam enganar a si mesmos por serem fãs. Ela fala claramente que prefere judas ao Rei Jesus aquele que deu sua vida por nós sem questionar e da uma explicação de merda e todos acreditam. Vcs estão ofendendo ao Rei da Glória...Cuidado porque o fim está por vim a palavra de Deus está se cumprindo a terra está vivendo o que Deus falou que breve iria acontecer, Jesus está voltando ou vcs servem a ele ou servem a Gaga.

    ResponderExcluir
  13. parem de ser bobos lady gaga é a melhor do mundo

    ResponderExcluir
  14. As músicas da Lady Gaga são muito boas, isso é fato!Mas tem que admitir que elas são realmente demoniacas!Um mundo ta cheio de gnte ignorante;Só porqe é fã fingi que não ve essas coisas! Ahhh MORRE DIABO !

    ResponderExcluir
  15. Você nao tem mais o que fazer nao ? falo que vai arrumar alguma coisa construtiva para suas vidas e deixa a senhorita em PAZ arruma uma coisa construtiva para sua vida e ocupe sua mente e para de ver coisa onde nao tem ok !!!!!! Alguma reclamaçao mande No twitter ok. Ra-ah-ah-ah-ah

    @manoelltavaress

    ResponderExcluir
  16. povo tonto ela é a melhor de todos

    ResponderExcluir
  17. por favor né só não ver quem n quer essa mulher ,só faz musica estranha tudo pra chamar atenção i denegrir as coisas de DEUS , ridicularizar a igreja , é uma prostituta safada , ridicula, i feia,qero ver ate onde isso vai pois pra mim ja perdeu a graça...

    ResponderExcluir
  18. Concorde plenamento com a pessoa que fez esse video.. ja vi outras mensagens subliminares dela e sempre mostram as mesmas coisas.. os cegos que não querem exergar o realmente a musica transmite..ela vulgariza a Jesus e como se não bastase ela se incinuaa como amante de Judas.. Ta mais que claro na minha cabeça.. Ela realmente tem algo de estranho.. como uma moça ingenua que nunca fez sucesso na vida estora do nada com musicas assim.. com certeza ela fez pacto.. mas como dizemm quando uma pessoa faz.. não demora muito ela tem que dar algo em troca...vamos esperar pra ver o que acontece..

    ResponderExcluir
  19. nossa voce ainda vai se arrepender muito de ter escrito isso ae anonimo abaixo! presta a atenção, Deus é o maior vê se ele faria isso! REFLITA

    ResponderExcluir
  20. Cada um acredita naquilo que quer e que lhe comvém,mas tbm existe aquele termo isado que diz que pior cego é aquele que não quer enxergar.Não vou dizer que eu nunca curti a lady gaga mais comecei a rever os meus conceitos em relações ao comportamento dela. A questão é que apessoa não deve ser julga mais sim o que está agindo nela e que a faz agir dessa forma. Ela não é uma pessoa ruim apenas uma pessoa pedida como mitos que ainda não encontrou a verdade.

    ResponderExcluir
  21. HUm!!! quando vocês abrirem os seus olhos para ver a realidade, o mundo de mentira vai ter dominado todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  22. Olha a lady gaga passou sua infância inteira em uma escola catolica,aprendendo sobre deus.. você acha que realmente ela ''odeia'' ele,se judas fosse tudo isso ele nem estaria na biblia,não teria o dia dele..nem seria um dos dicipulos de deus. Acho que vocês não podem julgar sem ao menos conheçer a biografia dela.. Ai pelo menos minha cabeça,vocês não consiguiram fazer.. eu amo a lady e amo deus. Sem mais

    ResponderExcluir
  23. Gente vcs vem oq vcs estão dizendo? lady gaga isso , lady gaga aquilo ... vcs estão adorando a ela e isso é o verdadeiro significado p/ esses canotores (fazerem com q eles sejam adorados confundindo a mente daqueles q os adoram) isso não é uma conhecidencia... ela + mtos outros cantores fazem estes siimbolos ou vcs acham que ela q criou tudo isto? Fãs delas abrem os olhos p/ ver isto . Sei lá mostra o video p/ algum pastor e pergunta se tem a ver pq realmente tem... vejam esta site e vcs vão ver q é vdd: http://www.vivos.com.br/60.htm

    ResponderExcluir
  24. Esses comentarios idiotas que vcs em geral fazem, o diabo (que Deus me perdoe) está vendo e é provavel que o diabo esteja vendo e gostando, apesar de gostar disso né. Antes de escrever pense 2 vezes. Otários

    ResponderExcluir
  25. Sou cristão,quém conhece as obras de DEUS,sabe muito bem que tudo isso que essa coitadinha faz é uma ironia contra DEUS,e isso é apenas a mostra que o inimigo existe e pelo jeito tá levando muita gente,principalmente essas pessoas que adoram ela.Devemos adorar só a DEUS,esse é unico e digno de ADORAÇAO....Vigiai tudo que está ao seu redo...pense nisso, ainda dar tempo,depois pode ser tarde demais....

    ResponderExcluir
  26. Vocês que dizem que ela é satânica, pelo amor de "Deus", mesmo se ela fosse, "Deus" poderia perdoar ela não é ? Deus não perdoa?
    Mesmo assim, particularmente, essa história de diabo, Deus, santo, anjo, apóstolos... ¬¬ isso me cansa. A igreja, quer fechar nossas mentes, nós devemos abri-la e buscar novos horizontes, enxergar mais longe.
    Lady Gaga, apesar se ser desrespeitosa com as pessoas que creem principalmente as fanáticas, ela apenas conta uma história de traição e blah blah blah, que PODERIA ter acontecido no passado. Mas hoje a igreja - seja qual for - quer colocar isso de qualquer forma na nossa mente, e nos fazendo acreditar do mesmo jeito que elas e nos fazendo perder nossa capacidade de pensar.
    Além do mais, quem são os idiotas que perdem o seu tempo fazendo videos mostrando mensagens subliminares? Meu Deus! Vai ler um livro!

    ResponderExcluir
  27. Vish tenho dó de vcs que falam isso dela
    Tudo gente sem cultura q não tem oq fazer

    ResponderExcluir
  28. pra pessoas q chamaram lady gaga de merda, merda é vc's pq ela é a nova rainha do pop ii só isso emporta bom quem vai pro enferno é ela então deixe ela ir em paz, pq se ela chegou ate onde esta hj é pq ela é pop!

    ResponderExcluir
  29. Só uma coisa: O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER :). E nem é "mensagem subliminar", porque acho que tá MUITO CLARO (até na própria letra dessa música ridícula "Judas") que essa mulher é demoniaca, pena dos fanáticos que seguem ela.

    ResponderExcluir
  30. Olha ,eu realmente acredito que Lady Gaga é um instrumento do demônio. Irei relatar o porque:
    1º Qualquer pessoa com o minimo de raciocínio critico , vai notar a simbologia que ela usa em suas musicas e videoclipes , principalmente a simbologia satânica. 2º Para as pessoas que gostam dela , vocês acreditam em Deus ?! se acreditarem , levem em consideração meu questionamento, vocês realmente acreditam que uma pessoa aprovada na Universidade de Nova York e que escrevia textos analisando questionamentos políticos , sociais e religiosos, não tem consciência do que faz ?!

    ResponderExcluir
  31. AMO GAGA, ACHO QUE ESTOU POSSUÍDO PELO “MERCHANDISING DEMONÍACO” QUE UMA ARTÍSTA POP EXECUTA PARA VENDER MAIS... FALA SÉRIO NÉ DANIZUDO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    HELLOOO, SÉCULO 21?

    OU ISSO TUDO É INVEJA, GATA?

    ResponderExcluir
  32. A única coisa que posso fazer é orar o senhor Jesus( O verdadeiro Rei de Gloria) para que ele liberte os "monstrinhos" e que tire as vendas dos seus olhos.Só não vê quem realmente não quer.
    Ela lançou a música bem próximo à semana santa...Mais uma conincidência não é ...aaaaa Por favor.!
    Que Deus os liberte dessa verdadeira personificação do diabo.
    E saibam que o dia que ela se ARREPENDER (realmente) do que tem feito,o Senhor é fiel e justo para perdoa-la.Mas ela nunca fará isso ,pois nesse momento ela perderá toda sua fama...é o mesmo caso da Xuxa ...enfim acabei não aguentando tanta gente cega, e acabei falando tudo isso;...pois é doloroso ver jovens entregando de forma indireta(ou direta)sua alma a Satanás...

    RECLAMAÇÕES -----> perereca_611@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom ate então nao havia parado para observar tais mensagens, primeiro porque não gosto dessas maluquices que ela canta, que nba verdade ela não canta neh pessoal ela finge que canta, mas nao estamos aqui para julgar a potencia de voz dela mas sim dos absurdos que ela sempre inseriu na midia, realmente o ultimo lançamento "judas" ela se iguala a ele como traidor e que m tem o minimo de respeito a vida e acredita que realmente Deus existe, deveria deixar de escuta-la e ouvi-la, muiota gente não acredita no poder da palavra, entao ouse em convidar o diabo pra viver com voce, entao verá, a destruição que ele te causara, o que nos resta é apenas orar para que Deus tenha piedade desss almas que estao a cada dia se perdendo.

    ResponderExcluir
  34. axo isso uma besteira lady gaga usa sua fama para fazer mais ibop com suas musicas

    ResponderExcluir
  35. lady gaga é 100% satanica ! a prova disso é quando ela fez aquela transformação no seu corpo, colocou chifre , se pintou como uma demoninha.. sinceramente, vocês acham mesmo que uma pessoa que ama a Deus iria fazer aquilo que ela fez ? e ainda uma pessoa que ama a Deus lançar uma música assim, com um clipe mostrando que "jesus era um safado?" O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER..!

    ResponderExcluir
  36. Olha gente eu acho que cada um acredita no que quer, mas fala sério, a verdade tá na cara de todo mundo, mas ninguém quer ver! Eu sou evangelica, e confesso que eu curtia Lady Gaga, mas depois dessa ficou bem claaro neeh?! isso tudo é explícito, nós temos que prestar muita atenção nas letras, clipes, tradução e na história do caantor!! Ela é mais uma perdiida e se voces num repararam ela chama os fãs dela de "little monster" oq quer dizer: pequeno monstro.
    posha gente, não se neguem a ver a verdade quando ela quer aparecer. como voc pode trocar o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores dono de tudo que só quer seu amor, obediencia e adoração e mais nada. O contrario do diabo que parece ser bonzinho mas de bonzinho naum tem nada!
    o inimigo fica ao nosso derredor e Deus ao nosso redor e não podemos dar nenhuma brechinha que ele acaba com td! obg por ter lido esse comentario por completo!
    Deus abençoe voocês!

    ResponderExcluir
  37. acredito q num eh justo ficar criticandu as pessoas soh porque elas expresao suas pionioes..
    tantu a lady gag quantu o altor do vidio naum obrigam nimguem a ver ou ler seus vidioa e comentarios... o youtube ou sei lah qualquer outro meio de comunicação num bate na porta da casa de nimguem e pede pra ser visto!!!!!!!!! se vc num concorda ou simplismente num gosta eh soh naum ver!! peor do que quem escreve ou canta, e quem soh ten a capacidade de criticar.... as pores blasfemias são as pessoas burras e ignorantes como essas eh que falam!achu q devemosser menus otariossssssssss! se vc num curte lady gaga num assiste os videos dela! se num concorda com o blogueiro num acessa o blog dele pora! e asssium td mundo vive bem!
    BEM TALVEZ TD Q EU FALEI NUM SIRVA PRA ND, MAS ANTES Q UM DESOLCUPADU ME DETONE EU JA DIGO Q EU TBM NUM SOU PERFEITA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Oie pessoal fãs dessa coisa Chamada lady gaga
    quando eu não conhecia as traduções nem entendia sobre simbologias eu escutava as musicas dela mais procurei me informa mais e descobri que eu tava adorando satanas sem saber no meu computador estava baixado quase todas as musicas dessa SERVA DO CAPETA mais depois que procurei saber sobre ela
    descobri que uma pessoa normal não se declara ser hemafrodita não é verdade?
    e uma pessoa q diz amar Judas o pior traidor e servo do capeta só pode ser endemoniada
    pessoal abram os olhos eu ñ quero julgar os fãs mais quem avisa amigo é no dia do JUIZO FINAL
    mts se arrependeram por não ter escutado enquanto outras faziam a sua parte
    DEUS ABENÇOE MUITO A VIDA DE VCS E ABRAM SEUS OLHOS
    SE Ñ FOR MUITO INCOMODO PRA VC RESERVE UM TEMPINHO PRA LER A BIBLIA SAGRADA

    ResponderExcluir
  39. [RED]OLHA VCS NAUM TEM O QUE FAZER MESMO NÈ FICÃO FALANDO MERDA DELLA EELA NAUM É SATANICA É SIMPLISMENTE O JEITO DEELA DE GANHAAR FAMA PQ SE VCS VEREM O FILME ( JUDAS E JESUS) VCS VÃO VER QUE JUDAAS NAUM ERA O CULPADO DA ESTORIA MUITO MENOOS JESUS E VCS TEM QUE PARA DE JULGAR OS OUTROS VCS GOSTARIA SE FOSSE COM VCS ?? NAUM NEEEM EEU :s

    ResponderExcluir
  40. Concordo com os ultimos comentários, pois já vi outros videos de lady gaga e é explícito o desreipeito dela perante a palavra de DEUS...
    Ela é demoníaca sim. Mas eu sei tbm que não podemos julgar a ninguém pois cabe á DEUS fazer isso. Ela é só mais uma pobre coitada q naquele grande dia terá de prestar contas com o SENHOR.
    MAS DEUS SEJA LOUVADO POR TODAS ESSAS COISAS POIS ISSO SÃO SINAIS DA VOLTA DE JESUS QUE VIRÁ MUITO EM BREVE BUSCAR A SUA IGREJA...
    DEUS ABENÇÕE A TODOS E PERDOE AQUELES QUE SE ARREPENDEREM DE VERDADE DOS SEUS ERROS!

    ResponderExcluir
  41. Sabe...Visito o blog diariamente e varias e varias vezes vejo pessoas quase se matando para defender seus ''famosinhos'' preferidos. Ai que esta a questão...A fama sempre passa. De uma hora para a outra aparecem cantores novos e os antigos caem no esquecimento. Lady Gaga e a Cantora Pop do momento, super famosa e coisa e tal. Porem daqui a alguns anos não sera assim, pois virão outros cantores e ela sera esquecida. Nesse video se ve claramente varias coisas estranhas. Não posso dizer se são coisas do Demonio ou não. So pósso afirmar uma coisas...Lady Gaga e Satanista. Tenho varios parentes, amigos e uma certa amizade com gente que conhece ela ja que sou jornalista. Não afirmo nada que não possa provar, simplismente digo o que sei. Cuidado com o que ouvem. E so um aviso. Sem mais.

    ResponderExcluir
  42. putss, quanto comentario bom mas eu acho que de uma forma ou de outra, lady gaga entrou num mundo sem volta, e ela defende os gays , para ganhar popularidade no mundo atual e poder atacar a igreja ter a pose de heroina ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  43. coisa idiota,nao acho que ela seja demoniaca eu adoro ela

    ResponderExcluir
  44. É essa mensagem foi o fim, nunca gostei da Lady Gaga por que eu sou uma menina de Deus,Deus é o meu salvador e ele habita m mim em todos os momentos, isso foi um insulto a Deus,Jesus e todos os cristãos.Que Deus nos livre de coisas como essa, e que Deus tenha misericórdia dessa vida,por que a Lady Gaga blasfema tanto assim sendo que o unico motivo dela estar aqui hoje é Deus?? Bom fica aqui meu comentario. Que Deus abençõe a todos e muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  45. eu acho que muitas pessoas tem raiva dela
    por ela ser uma grande diva da musica pop
    de acordo coma a biblia.
    todos esses sinal que a lady faz e tudo para chamar a atenção da midia e sempre inovar com polemicas
    ela e apenas uma grande artista invejado por pessoas que não conceguem ter o grande talento que ela tem
    e as pessoas não emxergão isso
    ai não tem oque fazer e fica falando abobrinha
    esses simbulas que ela faz
    nao e nada mais que simbulos do msn
    isso responde a pergunta que ela não e satanica
    mais sim uma grande estrela.

    ResponderExcluir
  46. AS PESSOAS TEM INVEJA DELA POR ELA SER UMA GRANDE ESTRELA DO POP
    MUITOS CABEÇAS DE BAGRE NEM SABE O QUE E MENSAGENS SUBLIMINARES
    TODOS OS PALHAÇOS QUE ESCREVEU MAL DELA
    VÃO SE ARREPENDER PORQUE;ELA E APENAS UMA MULHER QUE SEMPRE QUE ESTAR NA MIDIA E SEMPRE FAS ESTAS COISAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO NO QUE FAS
    NÃO E SO PORQUE ELA FAS ESSES SINAIS TOLOS E SIMPLES QUE NÃO QUER DIZER NADA
    TODOS OS SIMBULOS NÃO PASSÃO DE SINAIS CUMUM
    EU SOU DE JESSUS CRISTO E SEMPRE LEIO A BIBLIA ANTES DE DORMIR
    DE ACORDO COM MEUS CONHECIMENTOS ESSES SINAIS NÃO PASSÃO DE BESTEIRAS QUE TODOS NOS FAZEMOS
    MUITAS VEZES SEM QUERER
    E POR ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU SOU SATANICO
    ANTES DE ESCREVER OU CRITICAR UMA PESSOA VÃO PESQUIZAR E SABER SE TUDO ISSO E VERDADE OU NÃO.

    ResponderExcluir
  47. ta mais q na cara q essa mulher nao é de deus tem muitas pessoas q tao na midia e nao fazem simbolos maconicos no corpo ela fez um pacto com diabo poriço q essas musicas pegam facil essa mulher implanto xifres no corpo ela mexe com maçonaria eu so uma menina de Deus e qm é de deus nao faz esse tipo de coisa nao e eu acredito sim em mensagens subliminar e eu nao tenho um pingo de inveja dela e pra mim ela nao passa de uma cantora maçonica q canta musicas do diabo

    ResponderExcluir
  48. mensagens subliminares uma ova vcs ñ tem coisa melhor pra fazer ñ

    ResponderExcluir
  49. piranha safada e louca nem precisa de msn subliminar pra sacar que essa safada gosta das coisas do capeta e os fãs sao todos uns bandos de safadossssssssssss

    ResponderExcluir
  50. seus imbecis,mulher louva o capeta e vcs ainda falam que ela explicou,cambada de burro e cegos, mulher usada por satanas ,se eu fosse vcs procurariam saber mais dessa mulher

    ResponderExcluir
  51. sao uns burros e cegos, lady gaga, fez pacto com demonio, e como falaram é usada por satanas ¬¬¬

    ResponderExcluir
  52. A Gaga pode ser estranha,mas vcs são um bando de filho de uma puta q não chegam aos pés dela pra falar mau,vão buscar as mães na zona (y'
    Que pela Gaga eu faço tudo ♥

    ResponderExcluir
  53. Olha eu acho a Gaga muito polemica eu acho qui ela ñ bete bem da cabeça,mas as musicas dela são muito boa.

    ResponderExcluir
  54. sei bem que nao devemos jugar a vida espiritual de ninguem mas a lady gaga e os fans sao polemicos pois gostam de chamar atençao.........
    so querem levar almas para o inferno o que precisamos fazer e vigiar e avaliar bem o que ouvimos.........

    ResponderExcluir
  55. Seus retardados.... ela fez pacto e pronto... agora, querem ouvir ''JUDAS'' , o problema é de vcs, pois essa LADY GAGÁH coloca coisas na cabeça das pessoas através de suas musicas.... e porque o simbolo que ela sempre faz ?--- tudo certo--- quer dizer 666.

    ResponderExcluir
  56. ai gnte vcs não tem nada o q fazr ñ é?, ela não é deminiaca,pod cer q o diretor dos clipes seja (ja q o clipe "the edgue of glory" foi ela quem diriiu não tem nenhuma mensagem subliminar, ja ela demitiu o diretor nas vesperas das gravações, pq ele não aceitou uma ideia q ela teve), pq caso vcs não saibam quem faz o clipe é o diretor, a cantora da uns palpites e pronto, e ela não fez sucesso de uma hora pra outra ela escrevia musicas para um monte de cantor famoso (A musica Bad Romance era pra Britney Spers cantar + ela rejeitou a música), ai concerteza ela teve uma chance e aceitou, e tipo a musica judas não adora o demonio, ela simplismente faz uma analogia a todas as mulheres q ja c apaixonaram por homens errados.

    ResponderExcluir
  57. claro que nao ela pode decidir se quer ou nao fazer o clipe e a musica, nao adianta ficar defendendo uma coisa que nao tem cabimento só pelo jeito que ela haje ja mostra como ela é

    ResponderExcluir
  58. Gente, primeiro aprendam escrever direito o português e depois façam seus comentários. DISENDO, FOCEM, IPOCRITAS, ESPLICADO e por ai vai. Entendam, não estou confundindo liguagem de internet com assassinato ao português. Ou serão mensagens subliminares????

    ResponderExcluir
  59. Essa lady gaga é uma mulher muito DEMONIACA

    ResponderExcluir
  60. ela podi por no clip dela oque ela quizer o idiota e quem ve

    ResponderExcluir
  61. Li todos os comentários. Fiquei impressionado com o tanto de gente que falou merda sem conhecer a Bíblia, sem conhecer a história de Judas e Jesus e do tanto de gente que não admite que esse clipe é uma droga que deve ter sido inspirada pelo capeta. Ah, vão me xingar? Foda-se. Não sou do tipo super religioso, mas olha pra isso, galera. É COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO O TIPO DE BLASFÊMIA QUE ELA FAZ. "Isso" não é considerado entretenimento nem aqui, nem em lugar nenhum. Se for assim, vou fazer um clipe que ofenda os homossexuais, ou os negros, ou qualquer outra coisa que cause polêmica só pra chamar atenção. Galera, isso é errado. Religião é algo que não se brinca, mesmo que você não tenha. O mínimo à fazer é respeitar, não é mesmo?
    Eu gostava muito da Lady Gaga, mas depois dessa putaria que ela fez... Perdeu meu respeito. De verdade.

    Ah, antes de alguém chegar aqui e falar que eu estou "COM INVEJA E QUE TODO MUNDO TEM INVEJA E QUE ELA É FODA E E E NÃO FALA MAL DA GAGA!!! PQ ELA É LINDA E E E" Foda-se. Cala a boca, ela nem liga pra você.

    ResponderExcluir
  62. ESSE CARA TEM TODA RAZÃO.ADORAR A DEUS ACIMA DE TUDO!

    ResponderExcluir
  63. A Lady Gaga faz parte dos Iluminati. Alguns objetos que ela utiliza em seus clipes são da maçonaria. Essa mulher não tem Deus no coração. Ela é a diaba em pessoa!

    ResponderExcluir
  64. Ae pessoal vejam o que significa Lady gaga
    Senhora Besta vejam o porque e leia o apocalipse da uma olhada na numerologia e veja o que ela diz comprovado matematicamente e como outro virão nos clipe veja e deixe da pagar mamadeira pro capeta...
    Se não acredita foda-se não sou cristão, mas corro pelo certo!
    Vejam
    0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
    A B C D E F G H I ....
    Conten letra por letra e veja os números
    Leady G=6 A=? G=6 A=?
    E ou dois A = Estrela de Davi, add as barra que corta o A, veja o simbolo do judeus e agora pesse onde Jesus andava, não era no meio dos judeus então é 666 símbolo da beta e o símbolo do judais entra junto ... Pense reflita se ligue....
    eme-lm-sz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Cada comentario imbecil!!!!!
    Gente!!! Acorda!!!! Só por que é ela??
    Culpem o Compositor!!!! Ele faz as letras!!!

    Culpem o coreografo!!! Ele que poe movimentos e danças que voces estranham tanto!!!

    Culpem o/a figurinista!!! Ela/ela que faz as roupas!!!

    Ela pode até ter uma cert culpa por aceitar fazer esse trabalho com essas pessoas, Mas são essas pessoas que "mandam" na carreira dela!!!
    Podia ser qualquer outra pessoa!!!!!!!!! Se fosse, queria ver em quem voces imbecis estariam tancando pedras!!!

    ResponderExcluir
  66. Acorda meu povo!!! Cristo está voltando e o Satã quer q afastemo-nos de Deus para perdermos a salvação! Ñ precisa ser Super inteligente pra saber que isso ñ agrada a Deus...

    ResponderExcluir
  67. esse bando de gente aí em cima que diz que ama ela e tal, ah por favor, ela nem sabe da existência de vocês, e outra, quando o dia do julgamento chegar, quero ver só se ela é "tão boa" como dizem, ela vai queimar no fogo do inferno por fazer o que ela faz, e esse bando de fãs idiotas vão junto,é a minha opinião. E os incomodados que se convertam!

    ResponderExcluir
  68. concordo com a opiniao acima citada lady gaga é muito satanica e as musicas dela sao tambem... e equele sinal q ela coloca no olho muito do satan... vamo enxergar a realidade é o fim dos tempos eo diabo ta tentando enganar o povo.. ele veio p matat , roubar , destruir.. creio so em JESUS..

    ResponderExcluir
  69. ke sabe esse site (se for um site de verdade) é uma poha coloka algo q seja verdade

    ResponderExcluir
  70. ODEIO LADY VACA!! ACHO ELA RIDÍCULAAAAAAAAA!! ACHO UM ABSURDO, COMO ESSA MULHER FEZ SUCESSO!! DEPOIS QUE A MODA DELA PASSAR TODO MUNDO VAI TER VERGONHA DE DIZER QUE ERA FÃ, ELA SÓ PODE TER FEITO PACTO PRA FAZER SUCESSO, PORQUE SE NAO FOSSE POR ISSO ELA NUNCA FARIA...

    ResponderExcluir
  71. ai cambada, se preoculpem para onde voces vão quando morrerem, e lady gaga que se f.. afinal ela já tá ga ga mesmo

    ResponderExcluir
  72. sim existe uma mensagem subliminar na letra !! ela dis "Jesus é minha virtude
    Mas Judas é o demônio ao qual me apego
    Eu me apego" e ela diz até que AMA JUDAS !! ela banaliza a igreja .. meu Deus aquela mulher engoliu um terço e usou roupas com croxifixo de CABEÇA PRA BAIXO !!! vcs n podem ver mais aquela mulher e demoniaca até demais !!! ridicula !! aquele videos "judas" mesmo ... RIDICULO...odeio o que ela faz !!

    ResponderExcluir
  73. eu não sou cego e pelo contrário sou muito crente sobre isso aí mas gorto amo ela do mesmo jeito eaí alguma coisa contra se vs acham ela demoniaca, otimo, cada um acredita no que quer religião é uma bengala q uns usam pra se apoiarpor completo e as vezes até esquecem de DEUS duvido q a maioria das pessoas que comentarma arespeito dela usar mensagens contra DEUS se importam tanto com DEUS eles só qerem é criticar ela porq o povo só sabe criticar é sempre assim ninguém reconhece o lado bom das coisas essa mulher tem uma história de vida incrível e todo mundo só conhece ela como a Lady Gaga stanica a maulca q faz música demoniaca e não sabe ver o conteúdo das coisas tudo que ela faz tem um significado e todo mundo isa mensagens nas musicas a mídia é repleta de mensagens subliminares os iluminats forçam as celebridades a isso mas ela é mais ousada por isso que pegam no pé dela mas não faz a menor diferença pra mim e creio q pra muitos outros eu só tenho a dizer parabéns ao dono do blog pela intenção de ajudar e parabéns a Gaga pelo sucesso e reflitam se realmente vs se importam tanto com a igreja e com a religião porq hipocrisia não é de DEUS ok abraço !!

    ResponderExcluir
  74. Adoro Lady Gaga, super POP, agora dizer que nos videos dela possui mensagem subliminar é burrice, na verdade são mensagens explicitas não precisamos de analizes de videos para constatar isso, e outra, prq que tem tanta gente que critica os artistas que se dão bem na vida e insistem em dizer que venderam a alma pro Diabo? é como se houvesse uma lojinha na esquina de nossas casas e que é só levar umas moedinhas para o fazer.
    Por favor né, procure evangelizar sem criticar, livre arbítrio ...

    ResponderExcluir
  75. Adoro Lady Gaga, super POP, agora dizer que nos videos dela possui mensagem subliminar é burrice, na verdade são mensagens explicitas não precisamos de analizes de videos para constatar isso, e outra, prq que tem tanta gente que critica os artistas que se dão bem na vida e insistem em dizer que venderam a alma pro Diabo? é como se houvesse uma lojinha na esquina de nossas casas e que é só levar umas moedinhas para o fazer.
    Por favor né, procure evangelizar sem criticar, livre arbítrio ...

    ResponderExcluir
  76. LADY GAGA É PARA OUVIR E DANÇAR,ESQUEÇAM AS LETRAS PQ ELA NÃO DIZ COISA COM COISA,JÁ A POLÊMICA QUE ELA BUSCA CAUSAR É SOMENTE PARA VENDER O SEU DISCO,AFINAL QUAL É O PRODUTO NOVO QUE VAI VENDER SE NINGUÉM CONHECER,SE NÃO TIVER POR DETRÁS UMA BOA PROPAGANDA...THAT'S ALL FOLKS!...AGORA,ACHO MESMO QUE VOCÊS DEVERIAM SE PREOCUPAR MAIS É COM O PORTUGUÊS DE VOCÊS POIS OQUE TEM DE COISA ERRADA ESCRITA AÍ NÃO TÁ NO GIBI!!!

    ResponderExcluir
  77. COISA DO DIABO É O PORTUGUÊS QUE VCS ESTÃO USANDO,PELO AMOR DE DEUS,ENTREM PARA UM QUARTO E AO INVÉS DE COLOCAR UM CD DA LADY GAGA PARA OUVIR,PEGUE UM BOM LIVRO DE PORTUGUÊS!!!

    PROEZAS DAS FRASES ESCRITAS: CROXIFIXO / ENKUANTO / AUSTALIA / EXERGAR / ATA IGUAL QUE VC ANTES / IPOCRITA / EU AXO / IBOP / JAQETAS / CONHECIDENCIA... O RESTO EU NEM QUIS LER PQ COMECEI A PASSAR MAL!!!

    ResponderExcluir