segunda-feira, 2 de maio de 2011

As tchecas no Brasil Michaela e Dominika gostosas do Panico na TV



Duas loiras de parar o trânsito!!! Ficaram famosas ao divulgar um vídeo no Youtube, pedindo dicas aos brasileiros de baladas quando elas visitassem o país. O vídeo virou um viral na internet. Com este sucesso o pânico na tv então decidiu fazer um tour turístico com as loiras gostosas aqui no Brasil. Michaela e Dominika concerteza conquistaram os marmanjos brasileiros com toda essa beleza. Quem sabe as moças não decidem fazer um ensaio nu (pelada) na Playboy para alegria de todos os brasileiros;


Fotos  tchecas no Brasil Michaela e Dominika nua e pelada;






























21 comentários:

  1. Nossa que mulheres deliciosas meu deus do ceu

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara essa loira é tudo de bom , nossa quando eu lembro da minha mulher me dá até tristeza e uma dor no peito, agora se essa loira fosse minha mulher meu deus acho que eu andava 10 km de joelhos

    ResponderExcluir
  3. pelada o cacete seu papa rola

    ResponderExcluir
  4. delicia hem eita mulheres gostosas

    ResponderExcluir
  5. a minha namorada é melhor que essas duas feiosas ai kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Fotos tchecas no Brasil Michaela e Dominika nua e pelada;" FFFDDDDPPPPPP

    ResponderExcluir
  7. eu nao assisto o panico nao , mas irei assistir so pra ver essas duas beldades, a loira lembra um pouco a pamela anderson

    ResponderExcluir
  8. essa morena e do kkkkkrrrraaaallllhhho!!gostosa

    ResponderExcluir
  9. eu comeria ate as orelhas delas

    ResponderExcluir
  10. eu dava o cu pro prai déla :)

    ResponderExcluir
  11. nossa bem gostosas hem uma loira e uma morena maravilhosa

    ResponderExcluir
  12. ja comi muito com a mao^^

    ResponderExcluir
  13. Pq nao vai tdos toma no cu, Eu como as duas juntas e se tiver mais vai junto ainda

    ResponderExcluir
  14. puta ki pariu vey gostosas do carai eu como as duas

    ResponderExcluir
  15. Elas sao mt lindas msm , a se eu tivesse uma dessas aki em casa *--*

    ResponderExcluir
  16. com uma mulher dessa eu comeria dia e noite ia da o que ela queri

    ResponderExcluir
  17. Véi se tua mulher é tão lixo assim passa pra frente cara num precisa esculaxa a vadia assim tambem..

    ResponderExcluir