sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fotos do casamento do principe William e Kate Middleton



O que têm sido muito comentado nos últimos dias, "casamento real", entre o Príncipe William e Kate Middleton. Alguma dúvida de que eles irão ficar como os mais buscados do Google em 2011. A mídia está emcima deles, milhões e milhões de flashes no mais novo casal real. Tv e sites irão cobrir ao vivo o casamento direto da Inglaterra. Mas nesse momento não se fala em outra coisa a não ser no vestido de noiva que Kate irá usar na cerimonia. Muitos criticos dizem que este vestido fará história por 10 à 20 anos, como o da princesa Diana, mito da história real. Nesta pagina você irá acompanhar esta nova novela mundial, "O casamento do príncipe William e Kate Middleton;

Fotos do casal Príncipe William e Kate Middleton;













Fotos da carruagem usada no casamento do Príncipe William e Kate;




Protesto contra o casamento real;

LONDRES - Dois grupos radicais, o 'Muslims Against Crusades' e a 'English Defence League', pediram autorização para protestar do lado de fora da abadia de Westminster em 29 de abril, dia do casamento do príncipe William com Kate Middleton, informou a polícia britânica.
"Nos informaram sobre duas manifestações potenciais em 29 de abril, uma do Muslims Against Crusades e outra da English Defence League", afirmou uma fonte da Scotland Yard à AFP. "Estamos atualmente em negociações com ambos", completou a fonte.
A 'Muslims Against Crusades' (Muçulmanos contra as Cruzadas) afirma em seu site que o príncipe William é "um dos principais advogados do imperialismo britânico" e com sua carreira militar tem "uma participação direta nas criminosas forças armadas britânicas".
O grupo promete organizar uma "manifestação contundente" contra as intervenções britânicas em países muçulmanos e afirma, de forma um tanto ameaçadora, que "o dia com o qual a nação sonhava há tanto tempo se tornará um pesadelo".
Já o grupo de de ultradireita English Defence League (Liga da Defesa Inglesa) organizou nos últimos meses várias manifestações contra o islã radical, muitas marcadas pela violência.
A polícia pode impedir as manifestações ao longo do percurso que os noivos farão entre a abadia de Westminster e o Palácio de Buckingham, mas não pode impedir que aconteçam em outros lugares.
"Nós consideramos este um dia de celebração e vamos garantir que nenhuma manifestação prejudique as comemorações", declarou uma fonte da Scotland Yard à BBC. "Temos que autorizar a manifestação, mas podemos impor condições", acrescentou.
Quase 5.000 agentes da Scotland Yard serão mobilizados em Londres no dia do casamento, que deve atrair 600 mil visitantes adicionais à capital britânica, além de convidados ilustres e membros das casas reais estrangeiras.


Anel de noivado da princesa diana agora é de Kate Middleton;


O anel de safira que o príncipe William deu a Kate Middleton - o mesmo usado por Lady Di em seu noivado e avaliado em cerca de £ 27 mil (R$ 74.400)




Fotos do Casamento Real;


















5 comentários:

  1. Ela é muito linda eleteve um bom gosto

    ResponderExcluir
  2. Nossa várias tragédias no mundo e ficam só falando desse casamento, o terra o msn todos vão transmitir ao vivo, nossa onde vamos parar desse jeito

    ResponderExcluir
  3. eles formam um casal perferito , admiro mt os dois juntos!!!

    ResponderExcluir
  4. É UMA DATA MUITO IMPORTANTE, MAS NÃO DEVIA SER TRANSMITIDO EXISTEM COISAS + IMPORTANTES....

    ResponderExcluir
  5. Que casamento mais lindo,que Deus ilumine esse casal.O que Deus une,o homem não separa.

    ResponderExcluir