quarta-feira, 27 de abril de 2011

Candidata canta mal e jurados brigam feio em "Ídolos 2011"

Após uma apresentação ruim de uma candidata, Marco Camargo é rispído com a moça e Rick Bonadio não gosta da postura do colega jurado. Os dois discutem e o clima esquenta em "Ídolos 2011". Além da moça ter ido péssimo na apresentação, ter pagado um grande mico, ainda teve que ouvir os dois discutindo.

34 comentários:

  1. Esse Marco Camargo é mesmo um idiota...deve ser um grande frustrado do pau pequeno!! Gostei da atitude do Rick Bonadio...o cara foi mais humano...falta gente assim nesse mundo de hipócritas e frustrados!!

    ResponderExcluir
  2. Pau pequeno gostei kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dii boa?
    Eu tbm acho que assim, cada um tem o seu talento... Pra ta ali, pelo menos uma voz mais agradavel tem que ter...

    Mas também, dos programas de musica que tiveram, só o Thiaguinho e a dupla Hugo e Thiago que ainda estão na "ativa"... Ou só o Thiaguinho, seilá...
    Mas assim, eu acho certo sim ele ter falado direto, só não precisava ser grosso.. Por isso, gostei a da atitude dos dois!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Não precisa humilhar a coitada da moça esse program,a é um lixo como tudo o que a record produz é um lixo, se vc assistir o idolos da record e de um outro país vai perceber que o da record é um lixo sem tamanho

    ResponderExcluir
  5. Ô Mariane não precisa humilhar a Record desse jeito, ela só tem mais de 50 anos e tem uma "vida" pela frente, você não pode esculhambar ou destruir uma carreira assim , você tá parecendo a "dona" do programa.
    kkkkkkkkkkk
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Antes desse ser chamado Rick Bonadio defender alguém tem que parar de lançar essas merdas que tem lançado e derrubar a barreira que ele montou contra bandas sem frescuras.

    ResponderExcluir
  7. Não adianta passar a mão na cabeça e dizer que a garota canta, porque não canta nada mesmo.
    Parece que foi lá para aparecer na TV e ser zoada mesmo.
    Vai saber...

    ResponderExcluir
  8. isso se resume em: complexo de superioridade =)

    ResponderExcluir
  9. Estou com o Marco!!..Essa moça não canta nada!!..Ja deveria saber que ia pagar um mico!. E tem que esculhambar mesmo!, bem feito; vai fazer outra coisa da vida!!..Ele não falou nada a mais do que deveria!!!!...Adorei!!

    ResponderExcluir
  10. Isso e fake, o programinha de merda não perco meu tempo assistindo isso.. pta merda como tem gente ignorante neste país.. idolatram gente que nem sabem que existem..
    //////////////////////////////////////////////////

    ResponderExcluir
  11. blz ele podia falar simplesmente que ela nao tinha nascido com o talento da musica....mas humilhar e etc o outro cara ta certo em "defender a moça" agora ele tbm esta errado pq ela como CANTORA nao tem futuro nenhum mesmo .

    ResponderExcluir
  12. Problema é o tratamento. Brasileiro (ocidentais de forma geral) gosta de ver humilhação alheia. É por isso que o José Messias do Raul Gil fazia papel de monstro há uns anos atrás. E todos os programas de calouro americano, britanico, brasileiro, etc, sempre tem um mal educado que humilha. Vai ver programa de calouro japonês. Ali é respeito puro. Por pior que a pessoa seja. Muitas vezes são velhinhos e os jurados fazem questão de levantar e agradecer a presença, mesmo que neguem ele de prosseguir no concurso. Não é passar a mão na cabeça, é não ser mal educado e desrespeitoso.

    ResponderExcluir
  13. Hipócritas são aqueles que criticam a atitude de Marco Camargo, a grande audiência desse programa advém justamente dos jurados trollarem os participantes, nada que nunca foi visto em qualquer programa de calouros.

    ResponderExcluir
  14. auhsuhauhshahsua o vamos combinar né, q a pessoa tem q se fraga, jura q canta ai vai la e acontece isso daii, se informa antes pergunta pra outras pessoas, grava e se escuta cantando, bah tem uns q vão pra avacalhaa mesmo,o caso dessa moça não é nada comparado a muitos q ja foram e não cantavam absolutamente NADA. gostei da atitude do Bonadio, mas a sinceridade no Camargo e importante só q as veses ele exagera!

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente hj em dia duvido que grupos musicais tenha noçao de afinação ou de musica...
    bandas como parangolé entre outras feitas em fundo de quintal so vao pra frente mediante a musicas chicletes..
    ou quando a pessoa já está induzida a grandes taxas de alcool.
    essa moça com recursos tecnologicos e uma musiquinha chiclete ia vender horrores no brasil afinal cultura aqui e funk,axé , pagodé musicas de pouco enriquecimente tanto na letra qto em notas musicais, harmonias.

    ResponderExcluir
  16. O marco camargo ele ta certo.
    Vai da moral pra guria? Nao porrra
    canta mal pra caralho
    se ele nao for grosso ela vai acha q ainda tem
    chance.
    Marco Camargo é o cara.
    Os pobres pensam ao contrário.

    ResponderExcluir
  17. Imagina ouvir 80 mil candidatos cantando mal...quero ver esses manés daqui mantendo esse espírito humano que tanto falam.

    ResponderExcluir
  18. Esse Marco é um ninguém e ainda se acha no direito de humilhar os outros... Eu só queria ver ele esculachar os outros aqui na rua, fala isso pra mim seu otário....
    Fala pra vc tirar sua dúvida se existe vida após a morte...

    ResponderExcluir
  19. mto legal o suas postagens fico mto bacana, visita o meu ai e divulga que nós nos ajudamos http://zecueca.blogspot.com/ mas mto legal!!

    ResponderExcluir
  20. comédia esse marco ...por isso que eu admiro esse RTick Bonadio ...o cara fala que não mas sem precisar destruir o ego de ninguem ...filhada puta desse marco camargo num canta nem mulher e fica se achando ...viado

    ResponderExcluir
  21. Boa, é assim mesmo que se faz, errado é quem admite que canta mal e ainda tem cara pra cantar na frente de todo mundo. Foda!

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo que apoia o Marco tem que se tratar. Complexo de superioridade tá pegando.

    ResponderExcluir
  23. Bastava dizer que a guria nao servia pra idolo pop e que nao é o que o programa procura...

    PAU NO CU DESSA BICHONA ARROGANTE

    Eu hein! --' aff com cada um nesse mundo...

    ResponderExcluir
  24. CARALHO eu conheço essa mina UHOSUHAOUISHAHSH

    ResponderExcluir
  25. O SEU IDIOTA DO COMENTARIO A CIMA, NENHUMA PESSOA TEM O DIREITO DE HUMILHAR A OUTRA, ERA SO O BABAC ADIZER NAO E PRONTO NAO PRECISA HUMILHAR,CARA ESSE CARA É UM BABACA, ELA NAO DEVE CANTAR PORRA NENHMA, ELE SO SE ACHA SUPERIOR AOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  26. vcs não perceberam que o que estava em discussão não era a falta de talento dela? o que o Rick Bonadio estava falando está totalmente certo, ele não tinha que ser grosso daquela forma. Existem muitos jeitos de expressar a sua opinião sem ser estúpido assim... Acho que a pessoa fica se sentindo muito mau.

    ResponderExcluir
  27. Feliciano Santana Lima1 de maio de 2011 às 17:46

    Assistirei :)
    (Quebrando o flamme :D)

    ResponderExcluir
  28. ««Marco Camargo é o cara.
    Os pobres pensam ao contrário.»»

    pobre é o seu cu roto ~~'

    ResponderExcluir
  29. Respeito é essencial na vida e faz bem para os dentes. Muitos candidatos vão mal num ano e no outro se destacam. A guria tem um voz legal, boa aparencia. Nada que aulas de canto não resolvam.

    ResponderExcluir
  30. Nossa.. ela não canta mal não..
    ee o MARCO é ignorante sim..
    QUERER HUMILHAR OS OUTROS NÃO É SER O CARA
    TÁ SAMANTA

    ResponderExcluir
  31. PAULO SPALA VC É MAU HEIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parece até uma franga nervosa.vc vai matar alguem só se for de raiva cúzão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. A grande maioria que assiste só assiste para ver a humilhação mesmo. ele deixar de fazer isso é pedir pra não existir o programa

    ResponderExcluir
  33. Feio e babaca.. ou tem pau pequeno ou não comem o cú dele direito.

    ResponderExcluir