domingo, 20 de março de 2011

Paula ex bbb11 nua e pelada no Paparazzo e Playboy


A ex bbb11, a sister Paula Leite foi eliminada com 63% dos fotos. Ao sair da casa deu selinho no apresentador Pedro Bial ao vivo e ainda chorando muito disse, que ela amou intesamente cada minuto que viveu dentro da casa mais vigiada do Brasil. A sister brigou, chorou, fez amigos e concerteza muitos fãs fora da casa. A sister gerou muita polêmica no BBB por fugir dos estereótipos do programa.Paula não era nenhuma beldade. Mas, paradoxalmente, também ficou famosa por suas curvas, principalmente pelas ancas avantajadas, o que levou os brothers a apelidarem a moça de Jabulani, o nome da bola oficial da Copa do Mundo da África do Sul.
Entrevista na íntegra concedida pela bbb11 Paula Leite;
Sobre o fato de querer ser amiga de todo mundo:
“Não foi estratégia. Só tem estratégia quem quer ganhar, e eu não queria ganhar o programa. O meu jeito é esse, eu gosto de me dar bem com todo mundo. Não é falsidade. A Talula, por exemplo, ela se fazia de minha amiga mas não me contava as coisas que ouvia sobre mim. Se dizia que era minha minha amiga, tinha que ter contado”.
Sobre o “pode contar comigo” que falou para Adriana assim que a campista chegou:
“Eu me vi nela naquele dia. Sempre me inscrevi para tudo que era relacionado a ‘BBB’, sempre imaginei que eu podia entrar no ‘BBB’ na metade, e se isso acontecesse ia querer que alguém me apoiasse, ia querer que alguém ficasse ao meu lado. Eu pensava nisso sempre antes do programa. Por isos me enxerguei na Adriana quando ela chegou”.
Sobre ser trissexual (”Fico com homens, mulheres e gays”, disse ela no início do programa):
“Eu gosto de homem, mas não me privo das minhas vontades. Já beijei mulher, já beijei gay... Mas eu gosto mesmo é de homem”.
Sobre o chega mais que deu em Diana numa festa:
“Não estava a fim dela. Não sei como isso foi interpretado aqui fora. Mas não queria ficar com ela, não. Foi só uma brincadeira. Gosto muito dela, mas não nesse sentido”.
Sobre o Cristiano:
“Teve uma época em que achei que estava apaixonada por ele de tanto que as pessoas lá dentro me falavam isso (que estava apaixonada por ele). Mas não. Desde o primeiro dia ele me chamou atenção, aquele jeito sério dele é bem o tipo de homem por quem me interesso. Mas não me apaixonei nem nada. Senti atração, mas não nesse sentido de ‘ah, vamos namorar, vamos ficar de mãozinhas dadas’”.
Sobre os irmãos não terem ido ao seu primeiro paredão (eles não foram porque a TV Globo proibiu depois que eles ameaçaram Diogo de morte; no dia, Bial falou que eles não estavam presentes por causa de trabalho):
“Isso (trabalho) eu sabia que não era, tinha certeza que não era. Mas não fazia ideia disso. Meus irmãos... Como vou dizer? Meus irmãos realmente são protetores, eles não aceitam certas coisas como eu aceito, não são tão tolerantes como eu. Eu me preocupava até com isso lá dentro até”.
Sobre o processo que os irmãos dela pensaram em mover contra Diogo por causa das ofensas que o baiano falou para a loura:
“Na hora da discussão eu não sabia dos xingamentos todos. Ele falou muita coisa para mim, mas na hora eu só ouvia ‘você é falsa, você é amiga de todo mundo, você é mentirosa’. O resto eu só soube depois pelos outros. Mas como já tinha desculpado, não quis voltar ao assunto”.
Sobre posar pelada, ela foi enfática.
“Eu? Posar nua? Não... Não vou dizer ‘de jeito nenhum’, senão de repente apareço lá (faz uma pose) mês que vem e aí, como fica? Mas não sei...”

Paulinha disse ainda que não pretende continuar a faculdade de Farmácia, que largou por causa do programa, e que não sabe se quer seguir carreira artística: “Agora, torço pela Diana e pelo Rodrigão”.

45 comentários:

  1. Otimo que essa gorda saiu nao gostava dela

    ResponderExcluir
  2. juaozinho vc e um ridiculo,se enxerga primeiro

    ResponderExcluir
  3. joazinho vc deveser um mal amadu o que e feio para vc e bonitu para alguem seu tontinhu ela e uma gordinha lindinha ...

    ResponderExcluir
  4. Joaozizinho, vc deve te pequenininho, por isso vc não gosta da gordinha mais sex do Brasil, na atualidade..kkkkkkkk fala sério??

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da Paulinha na casa do BBB e gostaria ainda na minha casa! Ela é linda!
    Vai fazer muito sucesso no Paparazzo e na Playboy casa saia peladinha

    Alexandre (Fortaleza-CE)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho a Paula linda, até torcia por ela no começo, mas o que a prejudicou no final foi a amizade com aquela drácula da jaqueline e o viado do rodrigão...

    ResponderExcluir
  7. A Paulinha era minha preferida para ganhar o programa,ela é simpatica,amorosa,brincalhona e principalmente,é muito feliz com seu corpo e se achando assim bonita e sexy ela conquistou varias pessoas pelo seu jeito de ser.Para ser aplaudida de pé.Parabéns Paulinhaaaa! Vc é dez e é linda sim!!!

    Melissa-SP

    ResponderExcluir
  8. Então GATA é isso mesmo !!! Paulinha vc vai fazer muito sucesso... e bola pra frente... não ligue para os comentários destrutíveis... vc foi SHOW no BBB11 !!! Bjinhos GENIS DE BOA VISTA - RORAIMA

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Paulinha, pois vc merece, vc é fantastica e qnto aos invejosos que te criticam, eles nem capacidade de chegar ate onde vc chegou tiverem...Sucesso e mta Sorte pra Vc....
    Paola do RS

    ResponderExcluir
  10. paulavc foi muito bem nocomeçotorcia para vc e dani,mas vc deu alguns vcacilo nofinal se juntando com abrucha jak e o guei rodrigão.mas fala serio nè fazer paparazzo nua tambémja éd+,oque é que as pessoas vão ver debaixo de tanta banha nem proucurando nu mapa acharão caminho certo vc não é bonita é finjida e falsa aquele papo de bial meu rei era so pra se garantir mas nãoadiantou.con tanta pobresa não da va pra comprar un espelho né eu acho mas agaro ci vender uma das motos vai conseguir comprar un espelho tão grande quanto vc e podera quão ridicula vc é,da as com a jak e maumau formaraõ o trio mais ridicúlo do bbb11 bjs ororroza.iiiiiiiiiiiiii foraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Paulinhaaaaa fllor!! tbm sou gordinha como vc e por sinal muito parecida, todo mundo fal kkk e fikei muito feliz p vc representar agente la.... ser gordinha ñ é um defeito! ñ deixamos d ser amorosas... lindas... e felizes por isso!! Adorei! e se tiver q sair no paparazo sai mesmo!!! bjus Renata RJ

    ResponderExcluir
  12. Esta é a gordinha mais gostosa que já vi!!!!se for sair na playboy serei o primeiro a comprar!!!
    não tenho preconceito e acho ela linda!!!

    ResponderExcluir
  13. paulinha adorei vc torce muito para voc ganhar va enfrete luti con toda garra que vc sera uma vencedora que Dus ti ilumine, Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Nada,paulinha é linda sim gosto muito de mulheres gordinhas e ela é concerteza a gordinha mas gostosa do brasil !!!

    juntos na campanha playboy e paparazzo da paulinha

    ResponderExcluir
  15. Não se enganem com fotos otários =*

    ResponderExcluir
  16. ela e uma deliciaaaaaa eo xupo ela interinha !!

    ResponderExcluir
  17. a paulinha lembra a fiona do shurek.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho q quem está falando ,de mau dela é pq é uma pessoa,invejosa e recalcada,pois ela tem coragem de ser ela mesmo.E melhor ainda ,ela não se importa com preconceitos de pessoas ignorantes e pobres de espirito...Adorei a participação dela,pois ela mostra como é a maioria das mulheres brasileiras...é só olhar as pesquisas....gente burra..

    ResponderExcluir
  19. caramba pq vcs nao fizeram as fotos da paula do bbb11 vcs sao foda,so pq ela é gordinha

    ResponderExcluir
  20. caramba pq vcs nao fizeram as fotos da paula do bbb11,so pq ela é gordinha que preconceito em

    ResponderExcluir
  21. vão chupar um cocô cambada de ridículo

    ResponderExcluir
  22. cade as fotos dela nua quero ver

    ResponderExcluir
  23. a paula é uma macuxi muito gostosa,ela é uma roraimense top'
    torcii mt pra ela aqui fora... votei bastante pra ela ficasse na casa!
    quando ela sai na playboy eu vou ser uns dos primeiros roraimense a comprar a revista da playboy... isso é se ela sair mesmo na playboy..
    paula leite Roraima te ama...
    ja fiz ate uma tatuagem com seu nome , a tatuagem é de henna mais eu fiz hsuaihushs

    ass.: carlos henrique alves
    boa vista RR
    msn:carlinhosdz3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. adriana esta perfeita.....

    ResponderExcluir
  25. paulinha vc é muito engraçada te dollo kkk

    ResponderExcluir
  26. paulinha vc é muito gata!
    amo as gordinha !
    vcs são dez.......

    ResponderExcluir
  27. HUSHSUHSH " .. acho q certas pessoas deveriao tomar ciudado com que tem a dize nao éh pelo fato de uma pessoa ser gorda magra .. negra .. mais acho na minha opiniao que quando uma pessoa se expoem ao publico como ela vez tem que esta aberto a criticas de pessoas sendo elas boa e ruins, o fato da paulinha ser tratada como a gosdinha da casa e viver a real descriminaçao mais conheçido como bulen acho por existir pessoas tao inguinorantes assim por isso q o brasil nao vai pra frente pois a inguinoracia e grande de mais PS: Hrota deBh

    ResponderExcluir
  28. Vc é muito gostosa se eu pidesse eu te comia até vc chora BeijÔs

    ResponderExcluir
  29. Adoro a Paulinha...se soubesse onde encontra-la...se tivesse seu msn...ja pensou???

    ResponderExcluir
  30. todos voces pq voces nao reparam as vidas de voces e deixam as das outras passoas em bando de fofoqueiros

    ResponderExcluir
  31. NAOOOOOOOOOOOOO GOOSTEI DESSE Q ERA NUA E PELADA E NAOOOO E

    ResponderExcluir
  32. ela esta mais bonita agora

    ResponderExcluir
  33. ela sumiu da midia né

    ResponderExcluir
  34. o 1 joaozinho vai da o cuzinho filho da puta !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. se eu pego essa gordinha eu chupo tudo eté o cuzinho dela

    ResponderExcluir
  36. paula você é muito gostosa vou te comer todinha até você goza todinha

    ResponderExcluir