terça-feira, 22 de março de 2011

Fotos do Rodrigao ex bbb11 no Paparazzo


O "BBB 11" perdeu seu galã. Rodrigão foi um dos brothers mais comentado desta edição, deixando a mulherada de cabelo em pé com sua beleza. O brother chegou a ser um dos favoritos em várias semanas consecutivas, especulava-se que ele iria ser o vencedor do bbb11. Mas tudo isso acabou com a eliminaçao do brother no penúltimo paredão. Ele foi eliminado com 51% perdendo pra Diana e Daniel.
Durante o ensaio que o brother fez para o Paparazzo ele desabafou sobre as brincadeiras que rolaram na casa sobre sua personalidade: “Já no primeiro programa ele fez uma gracinha e me chamou de miss do programa. Fiquei encucado com aquilo. Não entendi o que ele quis dizer”, disse.
O ex-BBB contou que também não gostou de ser chamado de "natureza morta". “Sou muito tímido e só brinco quando realmente tenho intimidade com a pessoa. Acho que pelo meu jeito quieto, as pessoas acabam me achando 'morto'. Mas não sou. Sei muito bem o que eu quero”, garantiu.
Rodrigo disse que no fim acabou aprendendo a ouvir as cutucadas do Bial e levar para o lado esportivo. “No fim vi que o Bial estava apenas brincando e levei na esportiva. Vou mostrar que não sou 'natureza morta'”, finalizou.












Creditos de imagem: Paparazzo e Urbano Erbiste

20 comentários:

  1. Nossa que pena que ele foi eliminado gostava dele, alem dele ser lindo né

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é muito gostoso boa sorte rodrigao

    ResponderExcluir
  3. Achei otimo ele ter saido , ele era uma planta como dizia o boninho nao fazia nada, era parado o mais engraçado é ele dizer que é hetero kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele é gay concerteza eu dei emcima dele uma vez ele me renegou esse gay enrustido

    ResponderExcluir
  5. Ele e muito bonito e educado .os homens tem inveja alias boniteza encomoda e as mulheres enloquecer quando sao rejeitada.os mais lindos da casa sao Rodrigao e adriana depois venhe talula

    ResponderExcluir
  6. minha cara e singela amiga "Mulher de Maringá", então, quer dizer que ele é obrigado a ficar com voce apenas pelo fato de que voce deu em cima dele? Cuidado, 'homaiada', renegar mulher agora é passaporte vip para ser considerado viado.

    Ridículo isso.
    Não quis ficar com voce, filha, vá chorar no banheiro e pare de ficar falando asneira mundo afora.

    ResponderExcluir
  7. ele é um dos homens mais bonitos que eu ja vi,é uma pena que ele saiu pois era para o milhao ser dele.

    ResponderExcluir
  8. MEEEU DEUS, QUE MATAR QUEM ASSIM ? :OO

    ResponderExcluir
  9. nnnooooooooosssa......como pode existi uma coisinha tão lindo assim...q multiplique...

    ResponderExcluir
  10. ô povinho invejoso. Esse rapaz tem que se benzer.

    ResponderExcluir
  11. GAY OU NÃO O PROGRAMA QUE JÁ ERA RUIM ACABOU QUANDO ELE SAIU.

    ResponderExcluir
  12. meu Deus que homem lindooooooo!!!
    gostoso, a se eu podesse
    hummmm!!!

    ResponderExcluir
  13. rodrigão ñ devia sair isso é mafia ele é todo bom minha torcida era toda dele...pra mim bbb11 acabou

    ResponderExcluir
  14. VC E MUITO LINDO ....
    SE A ADRIANA Ñ QUERER VAI PERDER MUITA COISA EM , E VCS FORMAM UM LINDO CASAL.....BOA SORTE PRA VCS... SE VCS SÃO LINDO IMAGINO OS FILHOS .....
    QUE SEJAM FELIZES..TORÇO PARA Q VCS FIQUEM JUNTOS..BJSS

    ResponderExcluir
  15. acho vc muito gostoso será que é ou só aparencia?

    ResponderExcluir
  16. Nossa que Homem é ESSE?!!!
    Vc é lindoh d+++ Rodrigão...torci muito por vc mais na verdae quem perdeu mesmo foi o programa perdeu muita audiencia!!!Que vc seja muito FELIZ tô torcendo pra vc ficar com a ADRIANA vcs formam um lindo casal...Bjss

    ResponderExcluir
  17. vc na mimha cama eu tiro minha vicidade na hora ai gostosa eu quero ve sua rola

    ResponderExcluir
  18. Nossa que deus grego meu deus

    ResponderExcluir