terça-feira, 22 de março de 2011

Fotos da carruagem do casamento do Principe Willian e Kate Middletone




Kate Middleton preferiu chegar à abadia de Westminster para o seu casamento com o príncipe William de carro mas vai deixar a cerimônia de carruagem. Segundo o site da revista "People", a carruagem escolhida para a ocasião tem 109 anos e é frequentemente utilizada pela Rainha Elizabeth quando ela visita chefes de Estado.  
Entretanto, caso o tempo não esteja lá muito bom, a carruagem utilizada será outra e a primeira volta de Kate como princesa será na mesma carruagem usada por Lady Di em seu casamento com o príncipe Charles, 30 anos atrás. As duas carruagens foram apresentadas no Palácio de Buckingham nesta segunda-feira, 22. 
O memso site já havia noticiado anteriormente que Kate queria chegar à cerimônia como uma cidadã normal e sair como uma princesa. "Catherine preferiu uma chegada mais discreta. Ela acredita que deve chegar com a senhorita Middleton e sair como HRH (abreviação para Alteza Real, em inglês) qualquer coisa. Esse é pensamento por trás dessa decisão", contou a fonte da revista. 
Fotos da carruagem que Kate Middleton vai usar no casamento com o Principe Willian;


4 comentários:

  1. Nossa muito legal, quem me dera casar

    ResponderExcluir
  2. nossa esses carros ou melhor essa carruagem sao legais demais é um luxo total

    ResponderExcluir
  3. bem eu como sou chique eu fui convidado hehehehehe

    ResponderExcluir