quarta-feira, 16 de março de 2011

Dicas, Segredos e Tratamentos para acabar com a Celulite



Celulite!!! Essa pequena palavra é capaz de causar muita dor de cabeça nas mulheres. A celulite é a maior vilã das mulheres de todo o planeta. Muitas se pergunta; É possivel acabar de vez com a celulite; Celulite têm cura; As famosas também têm elas; Essas perguntas têm apenas uma resposta. Sim para as celebridades e não para quem quer acabar de vez com os temidos furinhos no bumbum. O problema têm tratamento pra amenizar, mais totalmente ficar sem elas, impossível...
Magra ou gordinha. Rica ou pobre. Famosa ou anônima. A celulite não faz qualquer distinção e atinge todos os tipos de mulheres. Mas, felizmente, é possível tratar e diminuir o aspecto de casca de laranja da pele. Confira as dicas da médica Valéria Marcondes, das atrizes Maria Helena Chira, Bárbara Paz e Fernanda Souza e da apresentadora Diana Bouth.

Dica das celebridades para amenizar os furinhos (celulite);

1- Maria Helena Chira
“Uso um creminho contra celulite da Vichy no quadril, coxas e barriga”, conta A Camila da novela Ti-ti-ti .


2- Bárbara Paz
“Meu eleito para combater a flacidez e celulite é o creme Svelte Reversal, da Dior”, diz a atriz que estará na próxima novela das sete, Morde e Assopra.


3- Fernanda Souza
“Eu faço musculação, Muay Thai e corro na areia. Mas para resolver celulite e gordura localizada, tem que complementar com tratamentos”, acredita a atriz, que faz sessões do aparelho Smooth Shape na clínica Beaux.


4- Diana Bouth
“Uso para celulite e estou sempre testando! Gostei bastante do Cellu Destock da Vichy”, comenta a musa da Globosat.


5- Valéria Marcondes
“Novidade no mercado, o RoC Retinol Anti-Celulite é um gel creme de absorção imediata e de fragrância agradável que combina retinol (vitamina A em estado puro) cafeína (promove quebra de gordura), carnitina (transforma ácido graxo em energia), THPE (substância firmadora) e ruscogenina ( que evita a retenção de líquidos). Deve ser aplicado duas vezes ao dia nos glúteos, coxa e abdômen. Para amenizar a celulite também é necessário ter uma dieta balanceada, ingerir muita água, realizar regularmente exercícios físicos e associar alguns tratamentos estéticos como drenagem linfática, endermologia, carboxiterapia e aparelhos como Manthus, Accent e Velashape”, relata a dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário