terça-feira, 15 de março de 2011

Colorado a nova picape substituta da S-10




Aos fãs da velha e guerreira picape S-10, podem começar a se conformar. A guerreira irá se aposentar de vez da montadora, é tudo o que indica. A General Motors revelou nesta quarta-feira (09/03/2011) a primeira imagem da picape média global que carregará a gravata dourada da marca Chevrolet já nos próximos meses. O utilitário, que se chamará Colorado, será apresentado no próximo dia 25, na abertura do Salão de Bancoc, na Tailândia, e tudo que indica como eu já disse, será a substituta da S-10.
Esta primeira imagem divulgada pela GM, no entanto, revela apenas um pedaço da dianteira da nova picape. A grade frontal e conjunto óptico aparecem destacados. É possível notar que a identidade visual da Colorado segue o padrão de design mais recente da marca norte-americana, com a grade bipartida e a gravata encorpada ao centro, como nos sedãs Malibu e Cruze. Os faróis lembram os do utilitário-esportivo Captiva e os retrovisores trazem luzes de direção.

De acordo com a GM, o Salão de Bancoc foi escolhido como palco para a apresentação da nova picape média porque na Tailândia o segmento representou nada menos que 43% do comércio local em 2010 – quase a metade dos veículos vendidos no país asiático foram picapes. A GM informou também que a Colorado começará a ser vendida ainda este ano no mercado tailandês. No Brasil, a expectativa é de que o modelo também chegue às lojas ainda em 2011.

Fotos da nova S-10 2011/2012

 Fonte: Carsale


3 comentários:

  1. Isso não e verdade, sou vendedor da GM. e colorado vai ser um modelo da linha da S-10 como a colina e a rodeio, mas não vão parar de fabricar ela.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que chato eu acho tao linda a s-10

    ResponderExcluir