terça-feira, 1 de março de 2011

Christina Aguilera é presa

É pra quem pensa que celebridades não se enrosca com a polícia está muito enganado. Pelo menos nos EUA, eles se enroscam tanto que vão parar até atrás das grades. Como aconteceu com a cantora  Christina Aguilera. Ela foi presa por estar embriagada em público e passou várias horas recuperando-se em uma delegacia de polícia de West Hollywood antes de ser liberada, informou a polícia. Aguilera, de 30 anos, era passageira em um carro dirigido por seu namorado em West Hollywood, uma comunidade da região de Los Angeles, quando a polícia parou o veículo que era conduzido de forma irregular por volta das 3h da madrugada de terça-feira.
Matthew Rutler foi preso por suspeita de dirigir sob o efeito de álcool, e Aguilera estava "extremamente embriagada", disseram fontes policiais, de acordo com o site de celebridades TMZ.com.
A cantora de "Beautiful" foi detida porque a polícia considerou que ela não tinha condições de sair sozinha. Foi solta quatro horas mais tarde e a polícia disse que é pouco provável que seja processada por embriaguez pública. Acho que eles não sabem aquele ditado, muito usado aqui no Brasil. "Se beber, não dirija. Christina vive arrumando increnca, recentemente ela virou alvo dos tablóides, por ter sido flagrada transando com o atual namorado em um banheiro de festa, e agora mais essa para a cantora ter que se explicar. Qual será que vai ser a próxima confusão que  Aguilera vai aprontar???

Um comentário:

  1. gorda feia do caralho, essa antipatica infeliz, quando ela esteve aqui no rio fiquei cara a cara com ela, e olha de perto ela é uum monstro de feia, e insuportavel, da até nojo de fica perto dela

    ResponderExcluir