domingo, 27 de março de 2011

Celebridades Internacionais que ja tiveram problemas com bebidas e drogas



A vida de famoso é feita de festas, dinheiro, sucesso e, é claro, alguns escândalos. Alguns não aguentam a pressão que a fama trás e acabam com problemas sérios como o envolvimento com drogas e álcool. Por isso, as clínicas de reabilitação vivem com pacientes famosos que tentam se recuperar. Veja abaixo quem são os artistas que já estiveram internados mais de uma vez e ainda continuam tendo sérios problemas.

Getty Images  /.Agência

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan: A primeira internação da atriz foi em Janeiro de 2007 por abuso de substâncias químicas. No mesmo ano, ela esteve internada mais duas vezes, uma delas por ser pega dirigindo bêbada e com cocaína no bolso. Em setembro de 2010, depois de novas recaídas, Lindsay foi presa e deixou a cadeia direto para uma clínica de reabilitação onde ficou internada até Janeiro de 2011. Desde então, ela passou em todos os exames e não voltou a estampar as revistas por causa de bebedeira.


X17/.Agência

Charlie Sheen

Charlie Sheen: Em 1998, teve uma overdose de cocaína e seu pai, o ator Martin Sheen, interveio denunciando que ele tinha violado os termos de sua condicional. Charlie foi preso e depois internado em uma clínica de reabilitação. Em fevereiro de 2010, depois que foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher Brooke Mueller, ele passou trinta dias em uma clínica de reabilitação e só deixava o local durante o dia para gravar a série “Two and Half Men”. Em agosto do mesmo ano, ele passou 30 dias internado na mesma clínica. Com o divórcio, o ator voltou a aparecer nos jornais por causa de confusões envolvendo drogas, álcool e prostitutas. Em 27 de Janeiro, Charlie foi internado depois de passar 36 horas festejando em sua casa, onde teria feito uso de drogas e bebidas alcóolicas. Depois de deixar o hospital, o ator passou a fazer tratamento em casa.

Getty Images/.Agência

A.J Mclean

A.J Mclean: O cantor do grupo Backstreet Boys entrou em depressão depois da morte da avô em 2001 e disse ter usado cocaína pela primeira vez durante as gravações do clipe da música “The Call”. Preocupados, os colegas de grupo fizeram uma intervenção e A.J concordou em fazer tratamento em uma clínica de reabilitação no Arizona. Em 2002, ele voltou a ser internado por causa de abusos do álcool e de uso de cocaína. Oito anos depois, para surpresa dos fãs, AJ anunciou que estava se internando em uma clínica de reabilitação novamente: "Eu amo todos vocês. Me desejem sorte! Eu começo a minha jornada para ficar sóbrio amanhã", escreveu em seu Twitter no dia 13 de janeiro de 2011. Um mês depois ele deixou o local e voltou a fazer turnê com os Backstreet Boys.


.Divulgação/-Divulgação

Jonathan Rhys Meyers

Jonathan Rhys Meyers: O ator irlandês, estrela da série “The Tudors”, é alcóolatra e esteve em uma clínica de reabilitação pela primeira vez em 2005. Dois anos depois, ele voltou ao local na Califórnia para iniciar um novo tratamento. Na época, sua representante disse à revista “People” que Jonathan precisava ficar longe dos compromissos profissionais para se concentrar em ficar sóbrio. Ainda em 2007, ele foi preso no aeroporto de Dublin, na Irlanda, por embriaguez. Dois anos depois, ele deu entrada em uma clínica de reabilitação pela terceira vez. Em junho do mesmo ano, ele foi preso no aeroporto Charles De Gaule em Paris por agredir funcionários de um bar onde estava bebendo. Em maio de 2010, ele se envolveu em outra confusão em aeroporto, desta vez em Nova York. Jonathan estava bêbado e xingou um dos atendentes de uma companhia aérea Americana. Depois do incidente, ele voltou para Londres onde se internou mais uma vez.


.Divulgação/-Divulgação

Robert Downey Jr

Robert Downey Jr: Entre 1996 e 2001, o ator foi preso cinco vezes e chegou a cumprir um ano de prisão em 1999. Todas as vezes em que foi preso, Robert estava com cocaína ou outras drogas e também tinha feito uso de substâncias controladas. No mesmo período, ele deu entrada em clínicas de reabilitação cinco vezes mas só cumpriu o tratamento mesmo em 2001 como parte de sua condicional. Desde então recuperou a carreira e não se meteu mais em confusão.

.Divulgação/-Divulgação

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne: A cantora filha do roqueiro Ozzy Osbourne se internou pela primeira vez em uma clínica de reabilitação em 2004. O problema de Kelly é o vício em analgésicos. Um ano depois de completar o tratamento, ela voltou a se internar por causa do problema, mesmo de seu irmão Jack. Em janeiro de 2009, Kelly voltou a uma clínica de reabilitação por causa de uma recaída: “Ela sabia que era a coisa certa a ser feita e nós estamos orgulhosos dela”, disse Sharon Osbourne, mãe de Kelly, na época. Ela recuperou a boa forma e não voltou mais pra rehab.


.Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Amy Winehouse

Amy Winehouse: A relação de cantora inglesa com clínicas de reabilitação é tão intensa que seu maior hit se chama “Rehab”. Viciada em heroína, cocaína e crack e tendo problemas com álcool, ela foi internada pela primeira vez em agosto de 2007. Porém, a internação durou apenas dois dias e o, então, marido da cantora Blake Fielder tirou a cantora da clínica de helicóptero. O destino? Um pub londrino onde ela passou dois dias bebendo. A tentativa de fugir da reabilitação não funcionou e ela voltou ao tratamento cancelando 25 shows de sua turnê europeia. Cinco meses depois, em janeiro de 2008, ela voltou a se internar depois que o jornal inglês “The Sun” divulgou um vídeo caseiro em que Amy usava drogas. Ao longo do ano, ela voltou outras vezes para clínicas de Londres e e em 2009 passou uma temporada de oito meses no Caribe. Depois da estada na ilha de St. Lucia, ela não voltou mais para clínicas de reabilitação e diminuiu a badalação mas ainda é vista bêbada em boates e decepcionou os fãs durante sua turnê no Brasil e em Dubai.

As informações são do Portal Ego

Um comentário: