quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Wesley bbb11 toma bomba (Anabolizantes)?


Em uma conversa Talula disse a Natalia e Cristiano que não achou Wesley bonito. "Feio ele não é, mas está longe de ser bonito", que continuou descendo a lenha no novo 'brother'. "Ele também falou que nunca tomou bomba. Não, eu que tomei", ironizou ela.
Talula Pascoli ainda completou o fato de Wesley ser médico é mais um indício para ele ter tomado bomba. "Médico é cheio de querer ser drogado", afirmou ela. Cristiano concordou com Talula. "Eu e o Rodrigão conseguimos levantar mais peso que ele", disse o engenheiro, que ainda entregou Rodrigo ex bbb11."Ele também tomava bomba".

13 comentários:

  1. ele não tomou bomba, ele aplicou ¬¬
    se a pessoa chegar para mim e pergunta voce toma bomba? digo nao.... agora se chega cara vc ja aplicou algum anabolizante digo sim...

    1ºcomentar o/

    ResponderExcluir
  2. esse cara é um mané fdp vai perder feio uhahuahuuahua

    ResponderExcluir
  3. quem no BBB não toma ou não tomou bomba? Maria, por exemplo, escutem a voz dela... ela é rouca do que? bomba

    ResponderExcluir
  4. o cara é gostos p caralho porra

    ResponderExcluir
  5. ah..fala serio..nem to olhando isso nele..ele é todo definido..ele é mto é gostoso isso sim..olha os braços de desse homem..q maravilha

    ResponderExcluir
  6. PQP... eh mta inveja... tudo é só porque o cara, além de lindo, eh gostoso pra kralho...

    ResponderExcluir
  7. inveja é fodah né... ele é lindo, gente boa, não é falso...tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. ESSA TALULA É UMA MAL AMADA, INVEJOSA, FALSA!!! ODEIOO ESSA DESGRAÇADA!!! UMA PESSOA QUE FALA MAL DA PROPRIA MãE????? NOJENTAAAA DOS INFERNOOOOO!!!! VENENOSA!!! COBRAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  9. o wesley eh uma delicia.... muito gostoso... todo definido...por isso causa muita inveja, a talula falou q ele ta longe de ser lindo, mas coloque ele e qualquer outro brother da casa ... ele eh o mais bonito e mais gostoso da casa.

    ResponderExcluir
  10. á tatula melhor que seu rodrigo ele é eim me poupe!

    ResponderExcluir
  11. TALULA , INVEJOSA, COBRA.....

    ResponderExcluir
  12. a talula fala mal de todo mundo , se enxerga metida

    ResponderExcluir
  13. Wesley é perfeito, educado, lindo, vem de berço, familia e criado com muito amor..., eu sinto muita falta de ver nem que seja ela TV.
    Talula, se toca..., de boa vc nunca deve ter conhecido um homem como ele, por isso as criticas..., garota a beleza dele é de dentro para fora, que acaba ofuscando os de mais.

    ResponderExcluir