quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Twitter do Boninho diretor do bbb


Como todos sabem, Boninho diretor do BBB, é um homem de personalidade forte e não tem papas na língua, fala o que pensa. O bbb11 começou com baixa audiência que fez o diretor e sua produção dar seus pulos pra conseguir o tão esperados pontinhos valiosos que a Globo almeja, senão tá fora. Fez várias mudanças, como eliminar dois participantes de uma só vez ( Rodrigo e Michelli foram os dois participantes que saiu em um paredão único), colocou dois novos participantes Wesley e Adriana. E estreou também estreou  a casa de vidro com todos os participantes eliminados, Rodrigo, Mauricio, Igor, Michelly e Ariadna. Em seu Twitter, Boninho Já criou várias polêmicas e brigas, ele usa o microblog pra soltas suas pérolas e indignação com alguns participantes. Confira essa novela Boninho x Twitter x BBB11;


Boninho retwita mensagem de seu seguidor a respeito de Rodrigão "mumia".




Boninho comenta sobre as investidas em vão de Wesley em Maria ;



Seguidora comenta sobre a chata da Janaina;



Seguidor comenta sobre a santidade de Maria e Paula chorona; 


Seguidor fala do grude de Wesley á Maria;


Boninho ironiza que "Wesley" gosta mais do seu cabelo do que de "mulher;


Boninho avisa que: "Rodrigão é parado mesmo";



Declaração de Boninho super polêmica;

Durante banho na piscina sob forte chuva, na casa do bbb 11, o diretor do programa Globo, Boninho, deu mais uma de suas declarações polêmicas pelo Twitter. Diana e Natália estavam na água, mesmo com a tempestade repleta de raios.
Pelo microblog, um dos seguidores disse ao Boninho sobre o perigo que as 'sister' estariam passando, destacando que seria importante alertá-las. O diretor do reality show respondeu que a responsabilidade é toda dos participantes. "Esse é um jogo de eliminação, se morrer na piscina é um a menos. Vontade popular!!!", escreveu.
Cristiano, Rodrigão, Janaína e Paula estavam em um sofá próximo, observando Diana e Natália. Cristiano explicou para Paulinha como funcionam os para-raios, falando sobre os aterramentos elétricos, e disse que alguns dos objetos são feitos com materiais que atraem as decargas elétricas.


"Coitado"!!! Se ele pensa que é assim que funciona ele está muito enganado. Se alguém morrer lá dentro eles que pensam que vão se safar da justiça. Por que ali além de ter várias vidas , ainda ele têm que ver que tem milhões de pessoas assistindo, e se acontecer isso vai arruinar muito os pontinhos como eu já citei que a Globo almeja.

Um comentário:

  1. olha so tenhu certeza do q vai acontecer se maumau entra dinovo!!!eles vao voltar a fikar maria e maumau aqle namorico deles sem graça e o programa vai continua sem graça!!! QUEM TEM QUE ENTRA É MICHELY E ARIADNA!!!o romance da maria e loiraõ é muito mais tri de ver !!!! gente se liga!

    ResponderExcluir