sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ronaldo Fenomeno ja usou fralda durante jogo de futebol



Luxemburgo fez uma revelação super bizarra sobre Ronaldo Fenômeno. A história aconteceu na Copa América de 1999. Segundo o treinador, que na época comandava a Seleção Brasileira, o jogador se apresentou acima do peso e teve de se submeter a um tratamento emergencial para disputar a competição em boa forma.
"Houve uma experiência muito legal e tenho que contar. Na Copa América, ele precisava diminuir o peso. Conversamos, ele falou que estava acima e tacamos Xenical (remédio para diminuição de peso e que pode causar aumento de evacuações). Ele teve de ficar andando com aquele fraldão e ficava reclamando de precisar usar fralda", revelou Luxa.
Durante a passagem pelo Real Madrid, Luxa disse que Ronaldo reclamou de ser substituído algumas vezes. Após uma conversa, o emagrecimento voltou à tona e o atacante montou uma academia em casa para corresponder ao desejo do treinador.
"Ele sempre foi muito dedicado. Daí em diante deslanchou a marcar, o que sempre soube fazer", finalizou Vanderlei Luxemburgo.

Um comentário: