domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pe Lanza está namorando?


Sim, Pe Lanza da Banda Restart (os coloridos) afirmou que está namorando Giovanna Lancellotti, 17, a Cecília na novela Insensato Coração, da Globo. Eles concederam uma entrevista ao Jornal Extra.
Pe Lanza: "Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizades com pessoas legais. E a Giovanna foi uma delas. Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro", declarou o cantor que namora pela primeira vez. O cantor disse ainda que achou melhor assumir depois que começaram a surgir boatos sobre os dois. "Não posso mentir para as minhas fãs."
Giovanna: "A gente já assumiu, estamos namorando. Mas estamos querendo deixar rolar para evitar comentários inusitados", disse a atriz, que complementou: "Estou fazendo meu primeiro trabalho na TV e quero me concentrar nele, não quero perder o foco."
O que vocês acharam do novo casal? Dê sua opinião...

3 comentários:

  1. em um video o pe lanza diz que esta casado comigo e a agora com ela olha em pe estou de olho sou a clara SUA MULHER o padre FOI O thominhas E VC O NOIVO KKKKKK
    se ela ti faz feliz eu deixo so ñ pode mudar o seu visual pq se ELA MUDAR E PQ ela ñ gosta de vc do Jeito ki vc e ... TE AMOOOOOOOOOOOOOOO MUITO MEU LINDOOO MINHA PAIXAO

    ResponderExcluir
  2. bom não gostei estou muito triste até chorei na frente do computador mas eu pensei se eu sou fá do Pe não posso ficar com siumes pois ele também tem direito de de namorar não é só porque ele tem fás ele não pode namorar
    Boa sorte Pe que vc tenha um otimo namoro!!!
    felicidades para vc e para a Giovanna

    ResponderExcluir