sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Joana Machado nua e pelada na Playboy e Sexy


A ex gostosa do jogador Adriano "imperador", Joana Machado vai ilustrar a revista Sexy de março. O ensaio que vai deixar os marmanjos de plantão babando pela beleza estonteante da modelo. Na capa da publicação, a loira aparece envolta em uma corda - referência ao episódio polêmico em que Joana teria sido amarrada a uma árvore pelo ex.
“Mesmo dizendo que não foi verdade, as pessoas sempre perguntam e tem alguns que ainda dizem confirmar esta história, daí resolvi me inspirar neste episódio lúdico e fazer esta foto” declarou Joana. está sendo ameaçada de processo pelo ex, o jogador Adriano.


Ele não queria ser citado como ex da loira na capa da revista. Mas não tinha como não vincular os nomes, pois sem Adriano a moça seria uma desconhecida e não iria receber convite para posar nua.
Mas Joana disse a pessoas próximas que não tem medo de Adriano, muito menos de processo.


O namoro dos dois foi marcado por polêmicas. Em um acesso de fúria, Joana quebrou o carro do ex e de outros jogadores. Alguém ai ainda tem alguma dúvida que este ensaio vai ser um sucesso!!! Beleza a moça têm de sobra pra fazer qualquer um babar....








4 comentários:

  1. po a joana machado e muito gostosa ela uma das mulheres mais gostosas do mundo um beijo para ela do felipe fala sobre o meu comentario em algum pagrama de tv valeu

    ResponderExcluir
  2. joana vc e tudo de bom nesse mundo
    te amor de mais ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. mas que potranca gostosa tche!

    ResponderExcluir
  4. pegava esse xaruto e emfiava na buceta

    ResponderExcluir