terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fotos: Diana bbb11 nua e pelada


Diana Balsini está dando o que fala na casa mais vigiada do Brasil. Ela já fes loucuras lá dentro, protagonizou a maior cena de beijo Gay dessa edição entre ela e a sister Michelly e também beijou na boca de alguns brothers, não é atoa que ela é uma das favoritas a vencer o bbb11. Além de ser super simpática ela é muito comunicativa. Confira algumas fotos em que Diana aparece só de lingerie e fazendo topless em uma campanha.





17 comentários:

  1. gata e tua boca no meu pau filha da puta

    vai mama uma rola antes de falar merda
    corno manso

    ResponderExcluir
  2. vc quer casa com nigo trasa eu sou mulher

    ResponderExcluir
  3. eu comendo o seu cu em diana bbb 11

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    blohh

    ResponderExcluir
  5. Blog massa cumpade!
    #EhNois memo! uAEHUAEuhAEH
    tow Seguindo!

    www.Antii-Social.Blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. a cada dia q passa eu gosto mais de lésbicas

    ResponderExcluir
  7. diana mai vc e muito gostosa eu quero te come sua puta a sua puseta e gosto0sa eu to vendo tua foto nua eu quero te come sua outa

    ResponderExcluir
  8. vc e gostosa muito gostosa
    que cupa uma rola garde
    vem em casa!!

    ResponderExcluir
  9. vc e muito gata gostooooooosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. dianna vc é muito gostosa, tenho tudo oq vc precisa de uma piroca grande enfiando na sua bucetinha, deixa as mulheres pra venha ter prazer com migo, vou te dar uma linguada no seu grelinho que vc vai deixar de gosta de mulher, vc é muito gata vem testar a minha piroca toda em nervada entrando no meio das sua pernas, vc precisa de prazer não de mulher isso é diabólico vc não acha?

    ResponderExcluir
  11. eu comeria ela frescando poria meu pau na vagina de e faria ela chora de goso

    ResponderExcluir
  12. GENTE ESSA DAIII NAO GOSTA DE MANDIOCA PREFERE UM MORANGO!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sua Gostosa Quero te comer chupar seu peitinho gostoso pra eu gozar nele sua puta gostosa

    ResponderExcluir
  14. Diana vc é mto linda! axo q to xonada por ti. TE AMU MINHA GOTOSAAA

    ResponderExcluir