sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ex bbb11 Natalia nua e pelada no Paparazzo e Playboy


Personalidade forte e falar na cara são umas das características de Natália. A ex bbb11 fez um ensaio picante em um ferro velho do Rio de Janeiro. Durante o ensaio, a rotina do lugar seguiu normalmente, com dezenas de operários. Enquanto se maquiava, a loira disse estar tranquila. “Não estou nervosa, estou até bem confortável. Na verdade, acabei de sair do ‘Big Brother’, não tive tempo para nada. Nem dá tempo de ficar nervosa”, disse a moça, que não se intimidou nem mesmo quando teve de subir em uma pilha de entulho. “Fiz treinamento militar. Não é qualquer coisa que vai me dar medo”.
Ao contrário da imagem de "mandona" que construiu na casa do "Big Brother Brasil", Natália contou nos bastidores ser uma mulher romântica. "Acho que entre quatro paredes vale tudo, sim. Mas não sou 'mandona' na cama sempre. Tem vezes que gosto de dominar, outras de ser dominada. Tem hora para tudo. E também sou romântica, adoro um carinho", revela. Ela que tem 27 anos, disse que já realizou todas as suas fantasias sexuais. "Não tenho nenhuma fantasia. Acho que já realizei todas".












19 comentários:

  1. natalia ta linda melhor paparazzo do bbb 11

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem parece aquela sargetao que ela era no bbb11

    ResponderExcluir
  3. Natalia vc esta linda...o paparazzo escolheu bem..sorte

    ResponderExcluir
  4. Cara que bundinha Gostosa

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc neim parece aquela do bbb!!mt mais bonita...

    ResponderExcluir
  6. meu se eu pego essa natalia.lembo a buceta dela e como aquele grelo dela

    ResponderExcluir
  7. affs, tÁ LINDA MSM, DE LONGE O MELHOR ENSAIO DE BBB11, ARRASOU NATI!

    ResponderExcluir
  8. essa eu chupo até o cuzinho

    ResponderExcluir
  9. eita buceta boa ja provei tenhão inveja de min kkkk vcs não vão pega éla nunca seus trouxas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. nada como um fotoshop, assim até eu.

    ResponderExcluir
  11. me apaxonei e agora não sei mas o que faço.natalia me da seu email por favor.

    ResponderExcluir
  12. Natalia ta Lindaaaaaaaaaaaaaa,tava torcendo por ti (yn)

    ResponderExcluir
  13. eta bucetuda so queria a buceta dela para eu comer bastante

    ResponderExcluir
  14. naty vc esta sempre linda
    by vitinhow bulhoso

    ResponderExcluir
  15. gata demais a se eu pudesse e o meu dinheiro desse

    ResponderExcluir
  16. Ela é muito boa cara.gostosa demais .Meu pai disse que pego ela .....shashashau...

    ResponderExcluir
  17. natalia você sempre ua fio dental ou e so no ensaio que voc~e usou?te amo

    ResponderExcluir
  18. si eu ti pego loira pasaria ama vasilina neste seu cú rosado botaria vc d 4 metia meus 25 d pica até ele sumi detro d vc comesaria um vai vem bem gostoso e depois encheria seu rabo de porra quente

    ResponderExcluir