segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Briga no bbb11 entre Maria e Diogo


O clima esquentou entre Maria Melillo e Diogo bbb11. Não é a primeira vez que o brother arrumou confusão na casa, ele já teve uma briga feia com a ex bbb11 Michelly clica aqui e veja. Diogo tinha começado até bem, fazendo suas piadas e brincadeiras, estava conquistando o exigente público, era até um dos favoritos na primeira e segunda semana. "Mas como toda máscara cai, a dele caiu agora". Entenda tudo como começou a discussão;
A história mal resolvida de Maria com Mauricio está dando o que falar dentro da casa dos brothers. Na tarde desta segunda-feira (7), na piscina, Diogo não deixou de dar seu palpite sobre a situação e acabou ofendendo Maria, além de incomodar os outros brothers.
Diogo disse para Maria que a atitude dela com Wesley dentro da casa havia sido errada, que a paulista não respeitou os sentimentos de Mau-Mau ao se insinuar para o médico e que, por isso mesmo, o carioca não devia dar mais atenção para ela. Maria se enfureceu e Diogo levantou a voz, chamando ela de idiota e berrando palavras de ofensa para a sister, que foi se acalmar dentro do duplex.
Os brothers se incomodaram com a atitude de Diogo, que ainda não parava de gritar após Maria abandonar a área da piscina. "Agora ele deixou cair a máscara. Vai ter motivo para entrar no Paredão", disse Daniel.
Ao perceber que Diogo ainda continuava, Maria perdeu o controle e avançou para cima do brother na piscina, sendo segurada por Janaina. "Pare de se intrometer no que não é da sua conta. Eu sou mulher o suficiente para conversar com o Mau-Mau e resolver tudo isso", afirmou Maria. Diogo, então, resolveu parar de falar.
Maria e seus amigos estão achando as ações de Diogo muito exageradas. A sister já deixou claro que não ficou com Wesley e que todos estão tornando esta história algo maior do que realmente é. Mauricio, que acompanhou a discussão de perto, preferiu não se intrometer e muito menos nem declarar nada a respeito do assunto. Veja o Vídeo da briga de Maria e Diogo clicando aqui .



Até mesmo o diretor do programa Boninho entrou no assunto da briga e criticou via Twitter. "Será que esse gago tem botão de desligar? Alguém pode dizer onde fica?", ironizou o diretor do Big Brother Brasil 11.

Um comentário:

  1. Essa globo ARMA demais! Inveja de baiano e triste,sem contar discriminação com o nordeste,esse Boninho faz de tudo pra queimar as pessoas que ele* não quer que vença! Simplesmente é insuportável ver as edições que eles fazem,quando se trata de "queimar o filme" de alguém,que eles saibam que DIOGO é a graça desse programinha PODRE! Ass: Patrícia Itabuna-BA

    ResponderExcluir