sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Beijo de Adriana e Rodrigão bbb11

Apesar de Rodrigão ser um cara muito fechado e misterioso e muitos suspeitarem de que seja gay, ele finalmente deu um beijo no bbb11. A escolhida foi a nova participante Adriana. Só que pra quem pensa que o brother está interessado em namorar está muito enganado. Ele disse com todas as letras para  sister: "Eu não entrei aqui pra namorar", deixando a sister super magoada. Veja o vídeo do beijo entre Rodrigao e Adriana completo clicando aqui .

Veja a discussão do brother com a sister na íntegra;

Rodrigão - "Eu já te falei: eu não entrei aqui para arrumar uma namorada"
Adriana - "É, e eu também não espero nada disso. Quando a isso você pode ficar despreocupado"
R - "Vou pegar minha toalha senão vai ficar tarde" - smack!!
A - "Não, calma, está esquisita essa conversa. Não acho que a gente se entendeu"
R - "Mas você acabou de concordar com tudo o que eu disse"
A - "Aham"
R - "Isso (a despreocupação) serve pra gente não se prejudicar aqui dentro"
A - "Parece que você está tentando começar ou terminar alguma coisa, parece que está dando indireta"
R - "Mas, Adriana, não estou dando indireta nenhuma! Já tinha comentado isso com você, que não tinha vindo para cá para arrumar namorada. E eu não sou homem de dar indireta. Eu chego e falo"

Ela ainda insistiu um pouco nisso de que ele estava dando indireta, e ele continuou afirmando que não estava, não.

A - "Pode deixar que se eu me arrepender eu vou falar"
R - "Não é se arrepender. Tem coisas que você precisa pesar. Se você acha que vai te prejudicar"
A - "Ô, Rodrigo, se for pra me prejudicar já prejudicou"
R - "To falando aqui dentro, a gente está vivendo aqui dentro"
A - "Estou meio confusa com você. Você é meio maluco"
R - "Eu sou maluco? Que isso, meu! Olha o que você está falando!"
A - "É que ontem você estava de um jeito comigo e hoje está de outro jeito"
R - "Eu acordei, a gente se cumprimentou e só agora estamos nos falando. Eu acordei praticamente agora"
A - "Você tem quantos anos mesmo?"
R - "22. E o que você quer dizer com isso?"
A - "Nada, ué. Se eu quiser dizer alguma coisa eu digo. Quero que você saiba que eu não estou forçando nada. Porque parece que eu quero ficar com você e você não quer ter nada comigo"
R - "Não, não tem nada disso. A gente conversou sobre o que você tem lá fora e o que você quer viver aqui dentro. Se você colocou na balança e viu que valia a pena... Pra mim não faz diferença?"
A - "Como assim não faz diferença?"
R - "É porque eu não tenho alguém lá fora"
A - "Então... Da maneira que estava eu não iria resistir. Estava na minha cara já. Sabia desde antes de te beijar que já não tinha mais namorado. Pra que ficar adiando uma coisa que já estava na minha cara?"
R - "Lógico... Não pode deixar a razão falar mais do que o coração. Noutro dia você veio pra mim e falou que tinha ficado chateada porque eu disse que se eu saísse (no paredão) minha torcida seria dos meninos. Pô, nada a ver você falar isso"
A - "É, eu sei... Me arrependi de falar isso depois"
R - "É muito maior minha afinidade com eles do que com você, mesmo a gente tendo ficado. Estamos juntos desde o início"
A - "Falei aquilo porque sou dengosa..."
R - "É, mas tem que pensar mais antes de falar. Vou lá tomar banho para a prova do líder"

Os dois se abraçaram por uns instantes, até que Adriana continuou: "Você não vai fazer nada forçado né?"
R - "Em relação a nós dois?? Eu? Eu não faço nada forçado lá fora, imagina aqui!"
A - "É que pelo jeito que você falou parece que você queria ficar comigo como... Sabe quando a gente vai na boate e pega alguém e no dia seguinte não quer mais saber?"
R - "Isso é viagem da sua cabeça. Aqui dentro é impossível fazer isso"
A - "Vou fazer uma pergunta bem direta: você acha melhor a gente não ficar mais?"
R - "Não vejo motivo para não ficar mais. Só não vou ficar o dia inteiro contigo abraçado, beijando, porque isso não funciona comigo. Não quero isso"
A - "Também não quero isso"
R - "Vamos deixar rolar... Não to com cabeça para um relacionamento aqui dentro, então vamos deixar rolar. Vamos curtindo isso aqui. Se for pra rolar, rola, melhor ainda. Mas se não for pra rolar, a gente leva numa boa e termina numa boa. Não tem que ficar sofrendo"
A - "Não é sofrer. Mas é que não quero atrapalhar ninguém, não quero te atrapalhar aqui dentro"
R - "De certa forma, eu não fui tão em você assim..."
A - "Não? Toda hora me dava beijo e me abraçava!"
R - "É? Quem foi que chegou mais em você, eu ou o Diogo?"
A - "É... Em relação a você, o Diogo... Sabe o que vai acontecer? Vai rolar um bloqueio em mim em relação a você. Porque eu não sou mulher de ficar atrás de homem"
R - "Sou muito compreensivo"
A - "Às vezes essas coisas podem estragar uma amizade..."
R - "Então você não quer mais ficar?"
A - "Não, não é isso. Não dá pra chorar o leite derramado..."
R - "Se você não quiser mais, me fala. A gente não fica mais. Não adianta ficar discutindo isso assim"

Os dois, então, acabaram o papo. E ele, enfim, foi tomar o banho que já estava querendo há tempos!

Um comentário:

  1. ESSE CONTERRANEO,,SOFRE DE UMA COISA QUE SE VE MUITO NESSA RODAS TELEVISIVAS...CHAMA-SE ESTRELISMO,,,FALA MERDA BOCA A FORA..
    E DEPOIS UMA LEGIAO...DE ABOSTADOS ..
    SEGUE REPITINDO AS ASNEIRAS...
    ISSO SEMPRE ACONTECE QUANDO A LINGUA FORMA FRASE SEM O CONCENTIMENTO DO CEREBRO..E A NESCESSIDADE DE CAUSAR IMPACTO NAS SUAS COLOCACOES..PARA O QUE NO ENTENDER DO CARA É UMA COLOCACOES DE MAIS PURA INTELIGENCIA...... DE ASNO..

    ResponderExcluir