domingo, 6 de fevereiro de 2011

Banda Restart é gay?

Por serem adeptos a um visual um pouco mais moderno e desleixado, a banda Restart tem provocado questionamento sobre a orientação sexual dos integrantes do novo, porém, já consagrado grupo musical.
Na entrevista coletiva, antes da apresentação da banda no Festival de Verão Salvador, o estilo colorido da banda teen foi o tema principal. “Nós não somos gays. Não é porque nós usamos roupas coloridas que somos gays”, declarou o vocalista Pe Lanza. Ele ainda argumentou: “O nosso visual tem servido de inspiração para outros artistas”.
Como exemplo, o vocalista da banda cita o cantor do famoso hit Rebolation, que foi sucesso absoluto no verão de 2010.
“O Léo do Parongolé disse que se inspira em nossa roupa para criar o figurino dele. Mas o pessoal comenta muito mesmo. A minha cueca, por exemplo, está virando mais famosa do que eu”, disse Pe Lanza.
O vocalista fez questão de rebater as críticas de Dinho Ouro Preto, estrela do Capital Inicial, que chamou o Restart de banda “meio Disney”. Muito triste, ele comentou: “Quem viu nosso show, viu a postura de palco que temos. Nós ouvimos muito Capital Inicial e muitas outras bandas, que nos influenciaram. Não cabe a ele dizer isso”, respondeu.
O Restart abriu o último dia do Festival de Verão de Salvador do evento. Pe Lanza subiu no palco vestido de Michael Jackson. Ele estava com uma camisa semelhante ao que o cantor usou, quando gravou seu clipe ao lado de Olodum, em Salvador.


Fonte: Virgula

8 comentários:

  1. restart nao e gey eles so ussao calças coloridas nao quer diser que eles sao gueys nos somos uma familia. familia restart. restart e demais vcs tem enveja e falam mau

    ResponderExcluir
  2. Eles são muito gays, tenho medo de ter filhos em um mundo tomado por essa gente colorida, sem opnião, que não sabem cantar nem compor algo de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Os Mamonas Assasinas ainda são muito melhores que eles, pelo menos os Mamonas eram homens.

    ResponderExcluir
  4. tem pinta de gays sim!

    ResponderExcluir
  5. eu não sei se são gays e também não estou nem ai pra isso só que n acho que eles cantam bem e são sim uma banda meio disney ele o "pe lanza" que não tem o direito de criticar a opinião do Dinho Ouro Preto vocalista do Capital Inicial, ninguém é obrigado a gosta daquelas musicas chatas e melodicas e muiito mal cantadas e tocadas...

    ResponderExcluir
  6. Sem contar que as musicas são todas plagiadas.. nem pra compor uma musica esses pnc tem capacidade...
    vergonhaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Bom antes de vim falar que temos inveja, aprenda a escrever.
    Restart é um lixo,você deve ser uma menina pré-adolescente,feia, que nunca beijou ninguem na vida, e depois vem falar que somos invejosos. Inveja de quem é viado ? Não valeu !

    ResponderExcluir