quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rodrigo e Talula Pascoli bbb11 fazendo sexo no bbb11



Confira passo-a-passo a Novela Rodrido e Talula.
O novo casal do BBB 11, o terceiro a se formar no programa, se beijou durante a madrugada, após a eliminação de Ariadna.
Deitados na cama e protegidos pelo clássico edredom, o casal avançou o sinal e trocaram beijos quentes e algo a mais que as cameras não conseguiram pegar.
Maurício e Maria formaram o primeiro casal do programa e permanecem juntos. Diogo e Michelly, em apenas uma semana de confinamento, já ficaram sério e terminaram o curto relacionamento que engataram. O dançarino chegou a se engraçar com Talula, mas a modelo pediu para o amigo dar um basta, porque ela estava interessada em Rodrigo. Após passarem o dia trocando carícias na piscina do confinamento e muita conversa, Talula e Rodrigo, enfim, ficaram.


Já na madrugada do dia 20 de janeiro após a festa Pink o clima volto a esquentar, cada vez mais eles estão ficando desinibido, rolaram muitas "mãos bobas"debaixo do edredom, todos estão ansiosos pra ver uma cena de sexo. Pra quem não se lembra em outras edições também rolou sexo, Natália Cassasola e Fernando, Tessália e Michel.... Agora é aguardar e continuar vendo essa novela até o final.



Festa do Vampiro o clima fica estranho entre Talula e Rodrigo


Na pista, Talula pede um beijo para Rodrigo e o brother dá somente um selinho nela.
Talula diz: "Me dá um beijo direito. Não vai me dar um beijo de língua não, é?", e Rodrigo fica calado.
A sister então dispara: "O quê que foi? Está chateado? Te conheço. Fala", mas o brother sai da pista falando enrolado e, Talula, não entendendo o que ele diz, mexe com os ombros sinalizando que não está nem aí e volta a dançar. Veja o vídeo clicando aqui



O clima continua tenso entre Talula e Rodrigo. A sister comentou com Daniel, Maria, Michelly e Jaqueline que não entende o comportamento de Rodrigo: "ele está brincando de mudinho. Não sei o que acontece, mas ele não fala comigo". Rodrigo ficou bravo com a modelo durante a Festa do Vampiro, que aconteceu na noite de sábado (22), quando foi dar um beijo no rosto da sister e ela recusou. Desde então, o casal não tem se falado.
Maria disse não acreditar que Rodrigo está bravo só por causa de uma brincadeira. A modelo explicou que tentou se aproximar de Rodrigo várias vezes ao longo do dia e ele apenas disse que "há coisas que ele não gosta e que eu vou começar a perceber logo", informou.
"Todo mundo aqui está se conhecendo e não tem dez anos de namoro para ter crises de ciúme", destacou Jaqueline, reclamando da postura do brother. "Não sou de lamber. Fui lá, perguntei e ele continua de cara feia. Então deixa para lá", falou Talula.


Talula lambe o doce de leite no corpo de Rodrigo e vice-versa;
A brincadeira dessa vez foi super sensual, Paula passou doce no peito e na barriga do pernambucano. Talula lambe. Depois foi a vez de Rodrigo lamber o doce que Paula passou na barriga de Talula. Veja o vídeo clicando aqui


O clima entre Rodrigo e Talula está cada vez mais quente. Após a comemoração do aniversário do 'brother' à beira da piscina, o casal foi para a hidromassagem relaxar na tarde do sabado da festa Fusion. Rodrigo, no entanto, estava mais interessado em outra coisa. "Só encoste nele. Assim não dá para sentir nada", disse o administrador.
A modelo resistiu. "Não quero, Ro". Pouco depois, no entanto, a modelo fez um movimento com as mãos embaixo da água e os dois deram risada
.

36 comentários:

  1. hum legal não vejo a hora deles darem umazinha

    ResponderExcluir
  2. cala boca 2 filhus da puta sem vergonhacasal erfeito é a mãe de vcs comigo dando a bucetinha isso sim

    ResponderExcluir
  3. rebanho de pateticos achando que duas pessoas atrás de dinheiro e que mal se conhecem são o casal perfeito...vão procurar o que fazer ao invés de ficar vendo programinha de povo sem cultura...por isso que o Brasil ta essa merda...bando de playboys e patricinhas fúteis...

    ResponderExcluir
  4. esta igual a antigamente não tem televição então resta para eles dar amaços e fazer sexo

    ResponderExcluir
  5. estão ajindo igual a antigamente que não havia telivão dar amasos e fazer sexo

    ResponderExcluir
  6. esperoo quee eles fikeeim juuntoos eles são peerfeitoos oo casaal !

    ResponderExcluir
  7. eu quero é que um desses mostrem a foda ao vivo....

    ResponderExcluir
  8. Espero que eles fiquem juntos,por que eles se combinam,fazem um casal muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. quero ver ela fazer um boquete

    ResponderExcluir
  10. Ela é uma safada isso sim...
    se acha a merda so tem o buraco e catingaa
    aff

    ResponderExcluir
  11. O programa Sr. Brasil, da TV Cultura, fará homenagem a um dos maiores expoentes da música brasileira, o maestro Tom Jobim. Na edição de quinta-feira (dia 27), a partir das 22h, o compositor será interpretado por nomes diversos.

    ResponderExcluir
  12. vocês são um bando de filho da puta que não tem oque fazer, se não gosta do progama , então pra que entro no site? Poorra bando de idiota, vocês que dissem que o progama e idiota e fútile ainda ficam vendo , pra ter comentario besta, a porra se não gosta fica quieto , cada um tem direito de expresar sua opinião certo , mas isso séria bem melhor se vocês fossem fazer essa "opinião" em um blog só de pessoas que não gosta do Big brother

    ResponderExcluir
  13. Eu so quero que esse Deus Grego saia peladao em uma revista, mostrando esse cacetao que ele deve ter...se ele sair na revista vo comprar um penis portiço do tamanho do dele so para eu me fuder todos os dias....hummm delicia...

    ResponderExcluir
  14. Odeio isso!!
    talula ñ é o par perfeito de rodrigo!!
    Ela é o par perfeito de Rodrigão!!!

    ResponderExcluir
  15. Gostosa essa Talula, se eu estivesse lá, ia fuder ela e a hora que ela tivesse doida tirava o edredom de cima...ia enrolar minha mão no cabelo dela, dar uns tapas na cara dela, chamar ela de puta e forçar ela a fazer um boquete...

    ResponderExcluir
  16. Eles são lindos, RO e talula ! se amem ..

    ResponderExcluir
  17. ESTA talula e mesmo muito gostosa asorte dela que q não achou ainda ;um mineiro gostoso eu bato punheta pra ela todo dia açe eu pegar ela eu faço ela chupar ate os caroço e ia faser ela gosar na minha boca ate ela nao aguentar mais e ia tirar o adredon po brasil ver oque e um homem de verdade.

    ResponderExcluir
  18. amo esses dois sao lindos

    esses bando de lesos que nao tem o que fazer fico falando mau da tata e do ro

    eles ainda vao ser mt felizes juntos::
    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  19. eu sei que o problema de talula é sua aproximaçao com diogo fica dando mole pra ele o rodrigo vai sai fora .erodrigo tem que abri seu olho

    ResponderExcluir
  20. Talula e Rodrigo formam um lindo casal eles tem é q ficar juntos e DIOGO que fique chupando dedo ou melhor dizendo ele q fique so na vontade de ficar com Talula.

    ResponderExcluir
  21. ai a talula e tao linda eu preferia que ela ficasse com o rodrigao mas se ela gosta do rodrigo ela fica com ele. eu tbm nao queria que a tatá saice do bbb nao ela era a mais bonita e a mais inteligente

    ResponderExcluir
  22. talula vc e tão linda não queria que vc saice mas ja que saio vc pode ficar com o rodrigo ia ser muinto legal

    ResponderExcluir
  23. queria muito que os dois ficassem juntos fora da casa casal nota mil... queria que o Rodrigo estrasse na casa em vez do mau mau.. o rodrigo merecia muito mais do que o mau-mau.. Torço por vooc's dois.

    ResponderExcluir
  24. talula eu queria comer teu cuzinho.queria dar uma linguada pra vc ficar exitada

    ResponderExcluir
  25. Tem gente q fica falando mal do BBB, metendo o pau no programa, e depois escreve um monte de bobagem de baixo calão, é ridículo isso...

    ResponderExcluir
  26. gosto da talula muio gata!!!!!bjs talula te achei linda!!!

    ResponderExcluir
  27. a tata é linda d+ pro rodrigo eu prefiro ela com o rodrigão a se eu estivesse la ja tinha pegado aquele gato do rodrigão....gostosão....eu adoro a tata...

    ResponderExcluir
  28. TALULA EU VI VOCE GRITANDO, AI MEU CU , AI MEU CU...........

    ResponderExcluir