segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rodrigão bbb11 é gay ?


O brother Rodrigão ex mister Paraná é um cara sério de poucas palavras. Muitos tem se perguntado sobre a sexualidade do paranaense.
Diana, Natalia, Ariadna e Paula não desistiram do plano de tentar "soltar" Rodrigão, o brother que tem deixado as mulheres da casa curiosíssimas a respeito do seu jeito sério e reservado. Diana abordou o modelo na festa deste sábado (15) sem rodeios e lançou: "eu ficaria com você". Rodrigão, porém, frustrou novamente as meninas. Disse que só beijaria alguém em um selinho coletivo, e nada além disso. Após esse "fora", as mulheres se reuniram sobre as almofadas ao lado da pista e conversaram um bom tempo sobre a suspeita do brother ser gay.
"Não é possível. Eu cheguei perto da bunda dele e o homem entrou em pânico, ele deve ser gay", dise Ariadna. Natalia admitiu ter outra suspeita: "ele não leva tanto jeito para gay assim. Deve ter alguém lá fora".



Bem se ele é gay ou não, isso só lhe respeito a ele. O povo tem uma mania de querer saber sobre a sexualidade alheia, isso não vai mudar em nada se ele for gay, só vai deixar as mulheres brasileiras tristes e os gays felizes, somente isso. Por enquanto Rodrigão está muito sério, não curte brincadeiras, não quer pegar nenhuma mulher gostosa da casa. Tantos brasileiros sonham por entrar na casa mais vigiada do Brasil, e outro que teve a oportunidade de estar lá, em vez de aproveitar fica moribundo, vai entender....
Durante uma festa o brother Daniel gay assumido chama Rodrigão de veado várias vezes. Veja o vídeo na íntegra;




Rodrigão bbb11 pelado;







Ex bbb11 rodrigão é gay?


Rodrigão deixou o "Big Brother Brasil" na noite desta terça-feira (22), com 51% dos votos. Em sua primeira entrevista fora do programa, o Mister Paraná negou que seja gay. "Sou heterossexual. Gosto de mulher. E muito", afirmou.


A sexualidade do ex-brother praticamente dominou a conversa. Durante a última semana, uma foto de Rodrigão ao lado de um outro homem em uma piscina circulou livremente na internet, mexendo com o imaginário do público. Na entrevista a seguir, o paranaense explica as circunstâncias da foto e assume que a imagem não é uma montagem.


UOL - Por que você não levou adiante seu relacionamento com Adriana dentro da casa?
Rodrigão - Me interessei por ela assim que ela entrou na casa. Mas existia a história de que ela tinha um namorado aqui fora. A gente ficou em uma festa e eu falei com ela que lá dentro era uma coisa, aqui fora, é outra.


UOL - Você pretende levar seu relacionamento com Adriana adiante agora que os dois estão fora da casa?
Rodrigão - A gente vai conversar com certeza.


UOL - Você criticou a Maria porque ela ficou com Maurício e depois com Wesley. Mas a Adriana tinha um namorado fora da casa e você não se importou com isso...
Rodrigão - Cada um faz o que quer. Quando o Mau Mau saiu e Wesley entrou, Maria logo se interessou por ele. Depois, Maurício voltou e ela ficou correndo atrás. E em uma festa, acabou ficando com o Wesley. Eu tomei as dores do Mau Mau e, como havia bebido um pouco a mais, falei algumas coisas. Mas depois conversei com ela.


UOL - Você é gay?
Rodrigão - Não sou gay. Sou heterossexual. Gosto de mulher. E muito.


UOL - Mas na internet circula uma foto em que você aparece na piscina ao lado de um outro homem... [Nessa hora, a repórter entrega uma folha com a foto impressa. Depois de muito analisar, ele responde].
Rodrigão - Não é uma montagem. Sou eu mesmo.


UOL - Então explica...
Rodrigão - Eu conheço o Eliéser, que participou do "Big Brother Brasil 10". Quando ele entrou, juntamos uns amigos e fizemos uma festa. Isso aconteceu no primeiro dia de exibição do programa. Quem aparece na foto comigo é o Ivan, um maquiador amigo nosso.


UOL - Em que local foi essa festa? Alguns sites sugeriram que seria em um motel...
Rodrigão - Não! Foi na casa do Ivan. Os familiares do Eliéser também estavam lá. Desde o início eu sabia que iam rolar boatos sobre a minha sexualidade.




Vaza na internet uma foto de Rodrigão com amigo em uma piscina
UOL - Por que?
Rodrigão - Porque venci o concurso de Mister Paraná. Muita gente associa o concurso de mister com homossexualidade.


UOL - Mas até o Daniel, que é homossexual assumido, levantou suspeitas sobre a sua sexualidade...
Rodrigão - Eu respeito. Se ele acha...fico surpreso. Teve uma festa em que o Daniel me chamou de preconceituoso. Eu fiquei quieto. Depois, em outra festa, ele falou de novo que eu era preconceituoso. E eu agora ficou sabendo dessa...


UOL - Em uma das edições do BBB11, a produção fez um clipe seu com a música "Pavão Misterioso". Você acha que esse clipe porde ter influenciado a opinião do público a seu respeito?
Rodrigão - Não sei. Dentro da casa, a gente não vê nada da edição. Vai ver que eles acharam isso em algum momento.


UOL - O que você vai fazer agora? Pretende posar nu para alguma revista?
Rodrigão - Posar nu não faz parte dos meus planos. Tenho pretensões na TV. Quero fazer teatro, estudar bastante.


UOL - Para quem vai a sua torcida agora?
Rodrigão - Acho que a Diana é muito forte. O Daniel já ganhou muitos prêmios, mas merece porque cuida de idosos. Mas eu vou torcer pelo Wesley.

263 comentários:

  1. gay nada! isso é so preconceito do povo homem não é so aquele que sai pegando por ai!
    pra mim esse sim é homem de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Deixa o cara ser serio, na dele. Nao tem que sair catando as minas da casa so pra provar algo. Deixa o cara ele pega alguem se ele quiser ué... Agora ngm mais pode ser serio ? Ser serio significa ser viado... ?

    ResponderExcluir
  3. Se ele eh Gay eu nao sei, mas tem que ser muito macho para pegar aquelas barangas que estao no BBB11

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu não ter assisti BBB esse ano, vou basear meu comentário pelo que está escrito no blog. Hoje em dia, existem muitas mulheres que só por serem bonitas acham que é suficiente para o homem ficar com ela. Grande parte dos homens são assim, mas existem também aqueles que leva caracter e outras coisas mais em consideração. Assim como uma mulher não é obrigada a ficar com um cara que é bonito mas não lhe agradou, o homem também não é obrigado a ficar com uma mulher que é linda mas não possui outras caracteriscas atraentes.

    ResponderExcluir
  5. Ele é um puta dum gostoso, é so inveja pq acham que homem bonito tem que ser pegador e só falar asneira!!! (inveja de homem feio, que não pega ngm claro)

    lindo, gostoso, simpático, se for gay o problema é só dele tbm!

    ResponderExcluir
  6. concordo,nao é pq ele é bonito,tem q pegar as barangas o BBB isso é um jogo e ele pode estar fazendo o dele,eu acredito e coloco minha mao no fogo q ele nao tem categoria pra ser gay,aposto tudo por ele,,,,issso ai Rodrigaooo fica na sua gosto do seu jeito reservado e gostoso de ser!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ele é muito gostoso demais tomaras que ele seja gay

    ResponderExcluir
  8. se ele for gay ou nao, nao emportante e que ele e gostoso.

    ResponderExcluir
  9. ai eu pegaria ele pra min so tenho 15 aninhos isso e pao di mel jesus mi abana fiquei loco alem di ser meu chara mais n sou asumido

    ResponderExcluir
  10. nosa e ele lindo alem di ser meu chara eu cato ele so tenho 15 anos nosa mais ele e um pao di mel

    ResponderExcluir
  11. Galera, eu tenho certeza que ele não eh gay, ele é paranaense, conheço muitos paranaense como ele. Os caras são mais sossegados aqui, e quer saber mulher (desse tipo do bbb) que levam fora ficam despeitadas e fala mal do cara mesmo!!! Não sou paranaense mas adorooooooo o jeito dos caras daqui!!! Nos levam muito mais a serio como mulheres!!! Parabéns a todos os homens paranaenses!!!! Eles verdadeiramente respeitam as mulheres!

    ResponderExcluir
  12. se ele é gay pobrema é dele gente mais acho que ele não é

    ResponderExcluir
  13. Kassandra

    Ele é gay sim, homem que é homem, não dispensa mulher alguma, ele fica fugindo das mulheres do BBB11, sinal que não gosta da fruta, além do mais, concurso de miss é para frutinha mesmo.

    ResponderExcluir
  14. agora uma pessoa ser seria é sinal que ela seja gay!isso é tudo mentira desses homens feio que fika falando isso so pra sobra mais mulher para eles!!!

    ResponderExcluir
  15. Rodrigão vc e lindo demais e muito gostoso assisto o bbb so pra ti ver gato ooooola em ksa

    ResponderExcluir
  16. Só pq o cara tem amigos e faz brincadeiras com eles, é sério e não curte "pegar geral" não quer dizer que ele é gay. Agora pra ser homem precisa ficar com mtas meninas e falar bobagens? Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  17. Isso aê é uma maricona!

    ResponderExcluir
  18. Beshaaa,ele pode até não ser gay,mas a vontade de ficar com um h tá sucumbida CERTÉZA!

    ResponderExcluir
  19. Rodrigão pode não ser gay,mas que ele já ficou com homem ele já ficou, pra mim ele é BI, pois ele já participou da parada gay, e já pediu para ficar com um conhecido meu. BBB é uma farça, o boninho coloco ele esse ano, porque ano passado, tinha colocado o eliéser, que era miss tbm.

    ResponderExcluir
  20. gente vaidosa só é vaidosa pra catar(obviooo), mesmo assim isso não prova nada. Mas convenhamos que o jeito quieto dele parece mais de um jogador do que um gay no armario, de qualquer forma ainda é muito cedo pra desconfiar e eu não duvido muito que ele possa cortar pros dois lados, isso sim!

    Mas pra ser sinceríssimo, esse ai faz muito homen virar gay!

    ResponderExcluir
  21. CAra....
    Lógico que é gay!!!
    Essa gordinho da foto é o IVAN de Umuarama no Paraná, e na cidade todo mundo sabe queo cara é gay!

    ResponderExcluir
  22. ay nadaaaaaaaaa!
    ele é lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Q gay q nd so porque ele gosta de ficar na dele não dizer que seja gay nada sustifica

    ResponderExcluir
  24. Ele não é gay! É bicha fresca

    ResponderExcluir
  25. ele deve ser o Sabotador, ele vive coçando a barba para pensar em algo...

    ResponderExcluir
  26. Elee Não é Gaay, minha Prima já Ficou com ele,
    e ele a pouuco tempo tinha uma namorada chamada
    Fernanda e ele gostava muito dela nao sei se gosta ainda.......
    esses ''homens q falam q ele é gay é pura inveja ou vontade de ficar ele

    ResponderExcluir
  27. Ele é meu preferido . Fica na dele , tenho a oportunidade de poder assistir 24 horas pela globo.com ele é sossegado, nao fica falando besterias iagual aquele nojento de Diogo. E outra quem é o louco de pegar aquelas ridiculas do BBB, pelo amor de Deus esse BBB11 ta cruel , ele mesmo disse que ¨ja tiveram BBBS melhores, ou seja , mulhres mais bonitas, se tivesse uma realmente bonita ele pegaria.

    ResponderExcluir
  28. Homem é assim mesmo ... se ver outro mais bonito vem com esse papo ah ele é gay !
    Gay nada , na casa so não tem mulher a altura dele. Vamo combina que mulherada estranha !
    O RODRIGÃO É MARAVILHOSO ... os homens estao é com ciumes , hahahahaha

    ResponderExcluir
  29. o rodrigão gos ta de mulher não de homem

    ResponderExcluir
  30. voces são um bando deinvejosos por que ele tem aque corpo e vcs não tem ele não ta namorando por que ele foi p jogar não para namorar ele sim vai ganhar o bbb11

    ResponderExcluir
  31. o cara não pega qualquer uma... simples!! ele tem critérios e escolhe a mulher que quiser... quem pode, pode! não tem mulher pra ele nesse bbb

    ResponderExcluir
  32. Se ele for gay eu viro homem

    ResponderExcluir
  33. o Rodrigão é um homem raro, a própria amiga dele disse q ele ñ fik cm ninguém ao menos q esteja muito interessado nela. homem como ele bonito, gostoso e sério nos relacionamentos ñ se encontra por ai....
    Esse ai é raridade mesmo.
    Amo ele d+++++

    ResponderExcluir
  34. gays são vcs q fikm falando
    ja provaram pra saber?

    ResponderExcluir
  35. Ele é meu namorado!
    Só sei disso

    ResponderExcluir
  36. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGICO QUE NAO NE ..AFF
    SÓ PQ ELE NUM PEGO NINGUEM NA CASA NAO SIGNIFICA QUE ELE É GAY NAO
    DEXA ELE SAIR AKI FORA PRA VCS VEREM A CHUVA DE MULHER QUE VAI CAIR EM CIMA DELE !!!

    ResponderExcluir
  37. ele nao e gay ele um gatao..............................................................................................

    ResponderExcluir
  38. NÃO SEI ,MAIS O CARA É MUITO ESTRANHO,NÃO LARGA AQUELE TUPETINHO,UMA DELICADEZA,SÓ GOSTA DE FICAR COM OS HOMENS,PARECE TER MEDO DE TUDO,É O SEM GRAÇA DA CASA.

    ResponderExcluir
  39. isso que é homem de verdade!!! o resto é lixo!! cambada de despeitados e despeitadas!

    ResponderExcluir
  40. ele não é gay, só tem bom gosto!!!!!
    aquelas barangas são todas feias!!!!!!!!!!!!
    não merece ele!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Assisto pelo PPV e vou dar minha opinião. Rodrigão a princípio era muito sério, observador. Com um tempo foi pegando mais o 'jeito' da casa. Apesar de alguns indícios, não acredito que ele seja gay. Se for, ótimo! (risos) Mas enfim, não é necessário ser o "pegador" pra provar que é homem. Existem pessoas que não olham muito pra aparencia física o que é o caso dele.
    Ele deixa a grande duvida sobre sua sexualidade, o que é muito falado na mídia. Há quem diga também que ele é um contratado pela rede Globo e no meio do programa ele revela sua homossexualidade. Deixem de lado o que diz respeito aos outros, gente. Ele com certeza sabe o que ele é ou deixa de ser. Ele tá alí pra JOGAR. Diferente de outros.

    ResponderExcluir
  42. Deu a noticia e a oportunidade
    de seus internautas comentarem!
    Cada dia melhor esse blog Parabens
    a toda redação do link do nerd!

    ResponderExcluir
  43. na minha opinião ele naum é GUEI.... eu acho pq na csa tem muitas mulheres oferecidas, e homem naum gosta disso, eles só gostam de aproveitar, inda mais lá tbm só tem galinha!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. a quele tipo imagina se ele vai ser gay so loco pra pensar iso aaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. imagina que aquele tipo de homem vai ser gay so loco né aaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  46. gentee ele e sim pq vc faz um teste se vc pegar na bunda de um cara e ele brigar ou não gostar ele é gay pq homen gosta que pega na bunda deles tá!ejá pegaro na bunda do rodrigão la na casa e ele não gostou.

    ResponderExcluir
  47. ELE PODE ATE SER GAY, MAS EU PEGARIA DO MESMO JEITO ... O CARA E LINDO E PARA ACREDITAR Q ELE E GAY SO PODEM ESTAR MEIO FORA DA CASINHA

    ResponderExcluir
  48. IMAGINA SE O RODRIGAO VAI SER GAY ! ISSO E SO PQ OS HOMENS FICAM OLHANDO PARA ELE E COM SENTEM CIUMES POIS SAO POUCOS OS Q CHEGAO AOS PES DELE E POR ISSO FICAO INVENTANDO COISAS

    ResponderExcluir
  49. TENHO CERTEZA Q ELE NAO E GAY

    ResponderExcluir
  50. Acho que tem alguma chance dele ser gay, mais nada de gay assumido.. Ou as vezes é só impressão, não acho nada a ver isso, só porque ele dei um''fora'' em uma participante do BBB ele venha a ser gay...
    E se for também acho que no máximo seria bi, ou não né...Mas se ele for, em uma hora ou outra ficaremos sabendo! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  51. nossa ele é perfeito! Não liga para a opinião dos outros e não pega qualquer uma só para provar que é homem... Inteligente, sabe que o importante é ser diferente dos outros. Opinião de mulher... ele não é gay, nossa mas ele não é mesmo! lindo demaaaais, só o olhar dele ja me derrete! 6 são um bando de homarada invejosa isso sim kkk

    ResponderExcluir
  52. Se for gay, é um grande despendicio de homem para nós, mulheres!

    ResponderExcluir
  53. Não sei se ele é gay, mas no mínimo bi ele deve ser! Meu gaydar não falha, e nunca falhou. Assisto ppv o dia inteiro e ele tem umas atitudes meio estranhas. Enfim, vamos deixar ele ser feliz do jeito que ele mais gostar, não é?

    ResponderExcluir
  54. esse pitbull é lassieeeeeee

    muitas encalhadas dizem que ele não é gay = na doce ilusão de ficar com ele !

    pior cego é aquele que não quer ver !

    ResponderExcluir
  55. Gente vim aki para responder essa pergunta...
    Rodrigo Gomes Simone é gay sim,mais ele nao pode assusmir porque isso ira prejudicar sua carreira de modelo.
    obg abraços mais contatos MSN:louannes_cz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. ele nao esta afim de ninguem de lá das meninas e qd entrou ela (adriana) ela logo falou q tem namorado e ele pensou bom vou falar q estou afim dela ,pra qd eu sair da casa nao especularem a minha sexualidade ,vou falar q to afim dela SABENDO Q NAO TENHO CHANCE PQ ELA TEM NAMORADO! com certeza ele pensou nisso ,tanto q ,ele só falou q ta afim dela mas ficar em cima dela ,em festas ele nem fica ! parece q ele nem tem pau ,deve ter uma buceta esse rodrigao!

    ResponderExcluir
  57. Ta na cara e no jeito dele q ele é gay ,ele tem todos os trejeitos , ele tava quieto com medo de se soltar demais e demonstrar a homossexualidade , esta com medo do preconceito ! seja feliz rodrigao ninguem tem nada haver com sua vida. depois q ele se soltou mais nas festas , vcs viram ele dançando ,ele se soltou legal ficou quase igual o daniel . nao tem nada demais ser gay

    ResponderExcluir
  58. rodrigão gay ñññññññ e claro q ñññññññ um homem desse com HOMEM desse com H maiusculo ele e lindo passando ate da conta

    ResponderExcluir
  59. Não acredito que ele seja gay, o que aconteçe é que ele sabe se valorizar, por que é um homem muito lindo e tem um jeito sério de ser o que encanta cada vez mais as suas fãs!!!
    Ele é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!

    ResponderExcluir
  60. Isso sim que é homem não é porcaria!
    É gay nada!!!
    Lindo, simpático, reservado e ENCANTADOR!!!
    Estou torcendo por ele, se ele não ganhar o prêmio pelo menos uma legião de fãs ele conquistou!!!

    ResponderExcluir
  61. Aquela foto onde ele e vários amigos estão fantasiados....conheço esse cenário...típicas pool party onde as barbies desfilam de um lado pro outro e só se enturmam com outras barbies...

    ResponderExcluir
  62. Pessoal, tbem to nessa duvida.... Tenho namorada mas tenho curiosidade de fazer sacanagem com outro cara, e ngm nem sonha disso! E nem por isso me considero gay. Nem eu acredito q isso ta acontecendo cmg.. Ta sendo dificil superar..
    Mas eh isso, tbem to axando o Rodrigao mto bonito, presença, tai q eu ficaria com um cara desses!! Vou tocar uma punheta pensando nele, é a saida..

    ResponderExcluir
  63. O anonimo ai de cima faça me um favor né... Cara vc é gay sim fala que tem namorada se acha hetero, mas vai bater uma punheta pensando no gostoso do rodrigao hahahahahaha se assuma de uma vez, você é bisexual, esqueça o preconceito desse povinho tolo e seja feliz do jeito que vc é blza abraços

    ResponderExcluir
  64. Ai vão se catar todos vocês que acham que o Rodrigão é gay! O cara é simplesmente LINDO, tem um olhar sedutor, cara de homem mesmo, um corpo que puta que pariu. Homem perfeito mesmo!

    O Boninho está de parabéns, viu, depois do Emílio do BBB3 eu ainda não tinha visto outro homem tão bonito nestas edições do BBB e com tanta sensualidade.

    Parem de chamar o cara de fresco, deixem ele ser lindo em paz, que porra é essa hein! E mesmo que fosse fresco, não interessa, a beleza dele continua sendo fenomenal!

    ResponderExcluir
  65. Está na cara que ele é gay. Não por não pegar mulher. Aqui fora tem milhões de homens casados e com namorada que as traem com homens e os outros acham que é hétero. Ele tem jeito e é modelo. A mulherada também achava que o Ricky Martin não era gay.

    ResponderExcluir
  66. Não é pq ele não pega as mulheres da casa que ele poderia ser gay... nada a ver isso... Mas que ele é diferente ele é... e tudo indica que ele vai ser é gay mesmo... mas isso independe de ele querer ou não pegar mulher.. ele podia mesmo sendo gay pegar a mulherada toda só pra se fazer de hétero perante o Brasil, no entanto, não faz... Se bobear, esse cara ainda ganha esse programa, embora não mereça nunca!

    ResponderExcluir
  67. é logico que é gay ...alem do mais os gays sempre deixam escapar algo que as outras gays (Dany e Lucy)e a de fora da casa ja cataram no ar ha muito tempo ...é infalivel gente, os gays sempre reconhecem outras gays no primeiro olhar ...mais o fato de ser gay nao significa ter trejeito isso é peculiaridade..eu me identifico muito com o jeito dele acho lindo a sua discriçao e adoro ele ...bjo Rodrigao e empina o nariz mesmo pros despeitados rsrsrs

    ResponderExcluir
  68. Lógico que não, como uma pá de pessoas disseram aqui, essa putaria de achar que homen tem que ser o pegador, o fodão que sai catando geral... que não pode ser quieto, serio na dele é uma bosta.

    Eu me identifico com ele no modo de agir, não sou catador invisto em quem eu REALMENTE quero, se ninguém me disperta algo pra que iria ficar pagando pau? dando investida? me quimando no jogo? comprando briga de alguem que não gosto tanto assim?

    Totalmente babaca esse pensamento dele estar na casa e não ser o pegador, pega geral, aposto que metade dos que dizem isso são feios que NÃO SÃO pegadores ¬¬

    ResponderExcluir
  69. É IMPOSSÍVEL ELE SER GAY!

    NO PARANÁ NÃO EXISTEM GAYS!

    E TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  70. ELE PARECE COM O REYNALDO GIANECHINI.

    FORMARIAM UM BELÍSSIMO CASAL!

    ResponderExcluir
  71. ELE PARECE COM O GIANECHINI.

    FORMARIAM UM BELÍSSIMO CASAL...

    SE EU FOSSE PADRINHO, EU DAVA ATÉ A GELADEIRA
    PRO CASAL DE POMBINHOS... OU PINGUINS, COMO QUEIRAM...

    ResponderExcluir
  72. A mulherada como de costume, nunca quer enxergar que um bonitão é gay, assim como não enxergavam que o Ricky Martin e o George Michael eram gays. Vocês não sabem nem do de vocês, quanto mais os que vocês nem conhecem. Vão dar uma passada nas saunas da vida pra vocês verem os maridões e namorados de vocês lá se pegando com outros machos. As tontas iludidas ficam sonhando que vão casar com ele, assim como sonhavam que iam casar com o Ricky Martin. Recomendo pra vocês o site da minha amiga: http://www.aesposa.blogspot.com. Um site sobre mulheres casadas com homens que saem com homens.

    ResponderExcluir
  73. ele e lindo gostoso e o melhor nao e galinha tem coisa melhor msm se fosse nao ia liga pois e nao ia deixa de ser gostoso

    ResponderExcluir
  74. gay jameeeeee com um homem desses eu iria a loukura,isso tudo e inveja so pq elle e um dos HOMENS mais gatos do brasil

    ResponderExcluir
  75. por falta de homem hoje em dia essas meninas babacas ficam doidas ate com um gay desses so por que ele e bonito,se fosse feio e pobre ningem falava que era homem.so não enxerga quem é cego....ele adora se alizar nos caras da casa do bbb e foge das mulheres,,kkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Sem falar que nesse meio de modelos não existem homens héteros.

    ResponderExcluir
  77. Posso afirmar com todas as letras que ele é gay.... meu primo conhece dois caras que já ficaram com ele....inclusive a produção do BBB...já sabia disso... e foi um dos motivos que o colocaram na casa... e issi ainda virá a tona. É só assistir!!!! Só tenho pena da Adriana que ficou com uma cara que não gosta da fruta e ainda perdeu o namorado...lamentável!!!

    ResponderExcluir
  78. Eu sou gay e conheço um gay de longe. Agora essas idiotas iludidas estão com raiva dele por ter usado a Adriana pra esconder sua homossexualidade e ter dado um fora nela. Bem feito! Essa mulherada não têm nada na cabeça e só vê beleza e não enxerga o caráter. Ficam iludidas com o "príncipe encantado". Não existe príncipe encantado hétero. Aquilo que vocês tanto admiram num homem, são características de um homem gay.

    ResponderExcluir
  79. Se ele não é gay, minha mãe ainda é virgem..o cara tem horror a mulher!!! pior cego é aquele que não quer ver..será que a Adriana não assistia ao BBB11 antes de entrar na casa?!

    ResponderExcluir
  80. Vampiro que é Vampiro conheçe Vampiro!!!! Rodrigão é gay e fica com mulher para esconder sua homossexualidade. Mais ele tá certo viu... para que se assumir?!

    ResponderExcluir
  81. tbm acho que ele e baitola!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Eu queria ver agora a cara dessas idiotas com a suspeita ainda maior dele ser gay. Eu também queria ver a cara de todas as mulheres que afirmavam, como se elas fossem experts no assunto, que o Ricky Martin não era gay. Mulher é tudo burra. Nós homens saímos com os namorados, noivos e maridos delas e elas nem imaginam que eles gostam de homem.

    ResponderExcluir
  83. Ele é sim...é so observar quando ele ficou com Adriana. Ele não tinha iniciativa. Beijava como se estivesse beijando uma parede. Não tinha pegada nem emoção. Na moral meu povo, sem preconceito, que ele seja muito feliz, mas q ele é gay, é óbvio q sim. Creio q até o final ele vai se declarar. Ele, o Kadu, são todos do mesmo naipes.
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  84. Se ele eh gay ou não pouco importa , o problema eh que eu NÂO sou gay mas fiquei com uma vontade DOIDA de DAR pra ele !!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. O fato de ele ter pegado Adriana interfere se ele é gay ou não? Os gays têm um radar de identificar se outro é ou não. E a postura dele demonstra que ele é Gay sim. Algumas atitudes especialmente as que pegam dele de surpresa demonstra o quanto ele é Gay sim. Nada contra, as pessoas tem o direito de serem reservadas. Porem, usar a mulher para enganar os outros, e trata La mal, dizer que quer distancia da mesma porque ela esta vestida de macaca, machucá-la porque que tocar no cabelo dele... Ele é homossexual.

    ResponderExcluir
  86. O fato dele ter pego a Adriana não quer dizer absolutamente nada. Uma porrada de homens são casados, noivos e têm namorada e saem com homens na moita. Eles usam as mulheres como faxada diante da família e da sociedade. Esse Rodrigão deve ter achado que o Pedro Bial mandou ele sair do armário e está se apoiando na Adriana pra afastar a imagem de gay. Aposto e ganho que ele vai negar que é gay quando sair do programa. Ele, provavelmente será aspirante a galã de novelas, e os galãs de novelas não podem se assumir ou perdem seus empregos.

    ResponderExcluir
  87. ACORDA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLL
    É LOGICO QUE ESSE CARA É UMA TRIXA DE MARCA MAIOR, CUIDADINHOS COM O CABELO, ROUPA DO PETER PAN, ALERGIA AVANÇADA DE MULHERES E OLHA QUE ESSA ADRIANA É GOSTOSA, SÓ ANDA COM OS HOMENS, BEBENDO ENTÃO FICA DESCARADO O BAGUIO,O CARA É PELA SACO DOS FORTES, QUER MAIS UMA PROVA OLHA O AMIGUINHO DELE AI ENCIMA, QUE JA SE ESQUECEU DO TRIXA MASTER: ELIESER
    AauhuAHUhauHAUhuahUHUHAUHA
    ACORDA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  88. Estou estranhando as iludidas não virem aqui defender que ele é hétero, assim como defendiam que o Ricky Martin também era. E as que estão torcendo para que ele ganhe, além de não terem nada na cabeça e só pensarem em beleza, são daquelas que não se dão valor e gostam de ser maltratadas, assim como está acontecendo com essa Adriana e a Maria, que só faltam ser chutadas e não tomam vergonha na cara. Essa mulherada está perdendo a linha. Será que a falta de homem está deixando elas desesperadas?

    ResponderExcluir
  89. Ele é um gayZÃÃÃOO !!
    Isso é fato !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. Com certeza, ele prefere estar se agarrando o tempo todo com os homens da casa ao invés de estar tirando uma onda com as mulheres...esse vai sair do guarda-roupa em breve,pois, ninguém consegue se esconder por muito tempo...

    ResponderExcluir
  91. Ele já ficou com Rômulo, um amigo dele de infância, o próprio Rômulo me falou isso.

    ResponderExcluir
  92. KKKKKKKKK, EU RI DO VÍDEO KKKK
    Não comeria ?
    EU comia na hora uiui (6'
    ADORO, e ele nao é veado !

    ResponderExcluir
  93. ele não é gay eu tenho certeza não é pq ele não pegou ninguém que ele pode ser gay pode ser que ele não gostou de nenhuma menina na ksa ele disse desde o começo que a unica mulher que ele iria ficar era a Talula(tata)mas como o brother Rodrigo ficou com ela ele perdeu a chance e ficou por longe só observando suas estrategias no jogo!ele é super mega Gato!!!♥

    ResponderExcluir
  94. Acho que ele não é gay. Ele é muito gostoso, eu espero que ele não pegue nenhuma daquelas barangas.

    ResponderExcluir
  95. Nossa depois do bbb do dia 15,onde ele ficava defendendo o Maumau do Diogo,e acariciando o cabelinho do Maumau.....huuuum..........é gay.

    ResponderExcluir
  96. Não duvido nada que esse encubado ganhe o programa. Sabe porquê? Por que um bando de meninas tolas e fúteis, que só enxergam beleza num homem, vão fazer de tudo pra ele ganhar, mesmo vendo o quanto ele é machista e trata mal aquela Adriana, que é uma vergonha para as mulheres. Uma mulher que não se dá o mínimo valor. Depois que a inteligente e vivida Natália perdeu para essa loira burra, isso fica mais evidente. É por isso que esse país miserável não vai para a frente. Depois as mulheres reclamam do machismo e de serem usadas como objeto. Essa Adriana e a Maria são dois exemplos de mulheres submissas e que se colocam numa posição inferior à dos homens.

    ResponderExcluir
  97. ESSE CARA DA RÉ NO KIBE, ISSO É FATO!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. O MAIS COMÉDIA FOI A PRETA GILL:" VAI RODRIGÃO AGARRA QUE NEM HOMEM, SE REFERINDO A ADRIANA..QUE VEXAMEEEEEE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. SUAS CABAÇAS DESORIENTADAS, É SÓ OLHAR A TRUPE DOS AMIGUINHOS COLORIDOS DELE,OLHA A CARINHA DOS BARBIES. VIADASSSOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  100. É SÓ OLHAR O JEITO QUE ELE BEIJA A ADRIANA, PARECE QUE TA BEIJANDO CÚ DE RATO, FAZ ATE CARINHA DE NOJO,,QUER ENGANAR QUEM SUA BIXAAAAAA

    ResponderExcluir
  101. a ainda uma grande se e gay ou nao!!!
    mais fica obvio que ele e muito grosso com a Adriana.

    ResponderExcluir
  102. GAYYYYYY AO QUADRADOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  103. Eu acho graça quando uma mulher afirma, como se entendesse muito do assunto, que um cara não é gay. As namoradas, noivas e esposas dos caras com quem a gente trepa também não acham que eles são gays, e ainda por cima, brigam com eles por ciúmes de outras mulheres.

    ResponderExcluir
  104. Ele não vai assumir que é gay, pois ele, provavelmente será aspirante a ator da Rede Globo, e os galãs das novelas têm que fingir que são héteros para enganar as iludidas, senão perdem o posto de galã. Exemplos: Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli, Marcelo Serrado, Leonardo Vieira, Victor Fasano, Raul Gazolla, Alexandre Barillari, Sergio Marone, Bruno Garcia, Bruno Gagliasso, Rodrigo Santoro, Malvino Salvador, Selton Mello, Leonardo Brício, Kaíque Brito, Cauã Reymond, Carmo Della Vecchia, Edson Celulari, Mario Frias, etc. O Ricky Martin também devia ser instruído a não sair do armário para não perder fãs, como aconteceu. Ele soube a hora certa de sair do armário. Quem sabe ele não ajuda a preparar o terreno para o Luan Santana e o Daniel saírem do armário também?

    ResponderExcluir
  105. CAMARADA, AGORA VC CONSEGUIU REUNIR OS MAIS TRIXAS DO BRASIL DUMA VEZ, PARABÉNS PELO MENOS TEM GENTE QUE RACIOCINA NESSE BRASIL DE IGNORANTES!!!!

    ResponderExcluir
  106. ele é um puta de um viado! foda demais enganando todo mundo

    ResponderExcluir
  107. POR FAVOR UMA SALVA DE PALMAS PRO BIAL, NOVO APELIDO DO TRIXA MASTER " NATUREZA MORTA", PERFEITO AHuhauhuahuAHUHAUHUHUHUAhuh

    ResponderExcluir
  108. Essa bixona pode ate ganhar essa merda, mas que o cara vai ter que assumir essa viadagem em rede nacional AAAHHHHH VAIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

    QUER ENGANAR QUEM CABOCLO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. PUTA QUEO PARIU ME LARGA 5 MINUTOS COM ESSA ADRIANA, ELA IA FICAR SECA DE TANTO CHUPAR ELA, SEU CU DE BURRO ENRRUSTIDO, QUAL O HOMEM DE VERDADE QUE NAO FARIA O MESMO CARALHOOOOOOO

    ResponderExcluir
  110. Gay ou não temos que concordar que 100% dos homens que comentaram queria ter a metade da beleza dele.Mas não posso fechar os olhos realmente ele e muito frio e estranho ,em relação a Adriana e muito bonita mesmo mas e imatura,chata,grudenta os homens querem so para comer mesmo, só tem casca assim como ele .Porem se eu estivesse lá pegava esse homem de qualquer jeito nem que eu tivesse que ficar pelada na frente dele.E os gays bem que queriam ser a Adriana nem que fosse para ser chingados e maltratados e se acham melhores que as mulheres ,gay em Tv reality Show e como se fosse bobo da corte motivo de riso.

    ResponderExcluir
  111. Com certeza esse já foi multado, pq deu ré no minhocão kkkk
    E tem jeito daqueles q só com duas rol.. o satisfaz...
    saai daí sua trixonaaaaa

    ResponderExcluir
  112. Se é gay ou não eu não sei, o que sei é que ele é uma samambaia sem opinião e sem qualquer carisma, como disse o Bial #naturezamorta

    ResponderExcluir
  113. Maior pinta de bicha louca esse Rodrigão,não sai da frente do espelho se acha o cara,fica tomando solsinho ,uuuuuui eu me queimei todo .
    veja se isso é atitudes de homem e ainda por cima quando beija a Adriana (mulherão) parece que esta com nojo ,se ele não for gay não entendo mais nada ....fui.

    ResponderExcluir
  114. Aquela virada de rosto que ele deu na frente do espelho enquanto ajeitava o cabelo entregou ele. Por mais que um encubado finja que é hétero, em alguns momentos, ele deixa transparecer que é gay.

    ResponderExcluir
  115. agora ja era, adriana saindo essa trixona vai enganar todo mundo e ganhar essa porra, parabéns suas mulas desorientadas votem bastante pro banana ganhar!!!!
    SALVE AS TRIXAS DA EXTINÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  116. ele é muito é baitola e né pouco não viu...
    é muiiiiiiiiiito baitola!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. Acabei de ter a comfirmação, sem surpresas, que esse BBB é tudo armado. Eles são atores lá dentro. A gente perde tempo votando quando a Rede Globo já sabe quem vai ganhar antes mesmo do programa começar. Vocês acreditam que aquele lixo do Marcelo Dourado ganharia por votação, já que ele foi o participante mais odioado de todas as edições?

    ResponderExcluir
  118. ESSE AI NÃO É COCA É FANTA UVA..AHuAHUhauhAUH

    ResponderExcluir
  119. É gay, fato! O pior foi ter usado aquela miss imbecil. O cara a destratava a todo momento, é visível a aversão que ele tem por mulher. Jamais dormiu na mesma cama com ela, quando a beijava, parecia beijar uma parede, a mão cerrada, carinho não havia e pegada ZERO! Nem na despedida da menina ele a beijou na boca pra valer. Viadaço! Duvido que um hetero não iria aproveitar pra dar uns pegas bons nela. Além disso, ele é exageradamente vaidoso, narcisista. Mas, não creio que ele e Daniel sejam os unicos gays da casa...os outros tb não enganam.

    ResponderExcluir
  120. Isso aí é uma bichona , só adolescente para acreditar que ele é homem ..., pois é um dia aprende

    ResponderExcluir
  121. pois é, agora esse cude burro pode ate ganhar essa porra mas que vai ter que admitir que da ré no minhocão ahhhhh vai, temos que fazer uma campanha pra esse cu se confessar, TA PENSANDO QUE ENGANA QUEM XABIZÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  122. ESSE É DAQUELES QUE NO VAMOVE PEDI ATE AS BOLAS NO RABINHO, CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  123. passivão...já peguei aki em curitiba.... é gay com certeza! só q ele é bem de boa.. e não é afetado como o Daniel...que é o estereótipo q todo mundo ta acostumado ver.... ele é mtoooo gostoso...posso garantir e desejo q ele vença!!

    ResponderExcluir
  124. PUTA QUEO PARIU QUE VERGONHA,, O CARA É MAIS BIXA QUE EU IMAGINEI,DIZER QUE SONHOU QUE O MAURICIO TAVA COMENDO ELE aaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHCCCCCCCCCCCCCCOOOORDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAA BRASILLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  125. PUTZ AGORA O CARA TA FUDIDO, SONHAR QUE O MAU MAU TAVA COMENDO ELE É TRIXAAAA NO ULTIMO!!!!!!
    QUE VEXAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  126. VAMO LÁ BIAL TIRA A CARAPUÇA DO BAMBI DUMA VEZ!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. Gente vcs ainda duvidão????
    Ainda antes da Prova do Líder, na noite desta quinta-feira (24), Pedro Bial voltou a conversar com os brothers. Desta vez, o apresentador ressaltou a Festa do Beijo e um sonho que Rodrigão contou para Maurício.

    “Rodrigão, como foi esse seu sonho com o Mau Mau? Ele estava como? Como você encara esse tipo de sonho?”, questionou Bial, logo depois de brincar novamente com o relacionamento inexistente entre o músico e Maria.

    Tanto o modelo quanto o carioca se fizeram de desentendidos, mas Diogo comentou que o sonho erótico também envolvia Jaqueline e Maria, além do músico, que corria nu. Nas imagens exibidas no resumo da festa, na pista de dança, Rodrigão comentou com Mau Mau: "Sonhei que você estava me comendo". Os dois caíram na risada logo depois da "estranha" declaração.

    “Foi apenas uma brincadeira nossa”, garantiu o músico, a fim de finalizar o assunto.

    frisando::::

    "Sonhei que você estava me comendo".

    ResponderExcluir
  128. aquele que esta à esquerda na foto onde tem tres caras é o Eliezer bbb 9?

    ResponderExcluir
  129. Acho que ele é gay enrustido so não assume por causa da carreira dele e outra o Bial ja deu todas as dicas de que o cara é gay e não quer se assumir e tb e dai se ele for gay so porque ele é bonito e tal gay tb não pode ser bonito ate o cara mesmo ja deu todas as dicas de que é gay até falou que sonhou que mau mau tava comendo ele isto saiu da boca dele "vamos ser sincero homem já mais faria este tipo de comentario com um amigo que ele sabe que é hetero ainda mais em rede nacional isto é a prova que ele é gay e tb o carinho que ele por ser timido tem com os caras ou ele é timido so com mulheres ou como muitos falaram ele só é sossegado com mulher pq com os caras ele é carinhoso até demais

    ResponderExcluir
  130. É ELE MESMO, MAIS UMA FORTÍSSIMA PROVA QUE A BIXA É BORBOLETA MESMO, QUEM JA SE ESQUECEU DA TRIXONA MASTER ELIESER, AHHHHHHHHHHHHH VAI SI FUDEEEEEEEEEEEEEEEE BRASIL DE IGNORANTESSSSSSSS
    SUAS MULAS DESORIENTADAS VOTEM PRA TRIXA GANHAR!!!!!

    ResponderExcluir
  131. FRANCAMENTE APESAR DE TODAS AS IGNORADAS, PATADAS, DESPREZADAS E MANCADAS QUE ESSA BIXA FEZ COM A ADRIANA, AQUELA MULA LOIRA SEM O MINIMO DE INTUIÇÃO E INTELIGENCIA, FALA QUE O CARA É UM PRINCIPE, PORRA BRASILL ELE TA MAIS PRA BRANCA DE NEVE, ACORDA SUAS MULAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  132. Ai que homem lindo ele é lindo demais, perfeito! ah uma homem desse pra mim. É gay uma merda! isso é pq os homens têm inveja dele pq ele é lindo. Vai chover de mulher atraz desse Deus grego, depois q ele sair!!!

    ResponderExcluir
  133. FALANDO EM MULAS DESORIENTADAS, MAIS UM EXEMPLAR ACIMA, SUA MULA CEGA SOME DAQUI!!!!!!

    ResponderExcluir
  134. Se for gay ,keria ele aki em casa...

    ResponderExcluir
  135. Pra falar a verdade ta todo mundo esquecendo de quem é a culpa pelo programa estar imundo, esse gordo morfético desse Boninho é o mais chulo e ignorante dessa porra, ja se esqueceu quem escolhe os participantes, o LORPA do boninho fica um ano inteiro pra bolar uma coisa legal que supere as espectativas do ano interior e faz essa BOSTA DE TRABALAHO, NÃO É A TOA QUE SÓ TA LÁ POR CAUSA DO CABEÇA CHATA DO PAI DELE, QUE PASSOU ANOS ENRRABANDO O ROBERTO MARINHO, CAI NA REAL BRASIL,REDE GLOBO É UM NINHO DE TRIXASSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  136. O Rodrigão é gay sim ! Se preocupa muito com o cabelo i com a beleza(naum soh por ser modelo), tem um jeitinho gogo de dançar,(jeito de homem forte gay dançante) fica abraçando e beijando toda hora os caras da casa (pra matar a vontade que esta nos brothers),fica indiferente com as mulheres da casa (tudo bem q naum saum bonitas demais , mas a adriana ''fazia o tipo dele'' e msm assim quando a beijava dava pra perceber que ele nao queria)eh amigo do elieser (com certeza jah deu umazinha com ele)super stiloso (Os gays da alta sociedade sao stilosos demais)o daniel tah percebendo que ele é gay (gay conhece o otro),reservado demais (coisa de gay no armario, que esta sendo filmado e naum pode se soltar demais senaum perde a linha),em entravista disse que o namorado da fernanda lima é o cara mais bonito que ele acha (se fosse homem diria o próprio nome),O Bial falou do sonho com o Mau Mau e ele ficou todo sem graça (se fosse homem levaria na esportiva , como o mau mau fez - o sonho jah diz tudo , a maioria das vezes em q forçamos muito o pensamento em uma coisa sonhamos com ela). Bom galera com todas as evidencias , se ainda ha quem duvide eu naum entendo o pq da duvida! Mas naum toh aqui pra desmascarar ninguem , muito menos pra defamar o cara, soh toh colocando oq acho , e eh claro q quanto mais tempo ele conseguir abafar isso , mais grana ele leva, e pela carreira que ele pretende seguir , os gays naum sao muito cotados naum! Mas tah aii.. tomara que ele se assuma logo e ajudo o Gianechine a se assumir tambem neh , quem sabe rola um sentimento ! Uhusahsuahaa' abraço galeriinha .

    ResponderExcluir
  137. O Rodrigão é gay sim ! Se preocupa muito com o cabelo i com a beleza(naum soh por ser modelo), tem um jeitinho gogo de dançar,(jeito de homem forte gay dançante) fica abraçando e beijando toda hora os caras da casa (pra matar a vontade que esta nos brothers),fica indiferente com as mulheres da casa (tudo bem q naum saum bonitas demais , mas a adriana ''fazia o tipo dele'' e msm assim quando a beijava dava pra perceber que ele nao queria)eh amigo do elieser (com certeza jah deu umazinha com ele)super stiloso (Os gays da alta sociedade sao stilosos demais)o daniel tah percebendo que ele é gay (gay conhece o otro),reservado demais (coisa de gay no armario, que esta sendo filmado e naum pode se soltar demais senaum perde a linha),em entravista disse que o namorado da fernanda lima é o cara mais bonito que ele acha (se fosse homem diria o próprio nome),O Bial falou do sonho com o Mau Mau e ele ficou todo sem graça (se fosse homem levaria na esportiva , como o mau mau fez - o sonho jah diz tudo , a maioria das vezes em q forçamos muito o pensamento em uma coisa sonhamos com ela). Bom galera com todas as evidencias , se ainda ha quem duvide eu naum entendo o pq da duvida! Mas naum toh aqui pra desmascarar ninguem , muito menos pra defamar o cara, soh toh colocando oq acho , e eh claro q quanto mais tempo ele conseguir abafar isso , mais grana ele leva, e pela carreira que ele pretende seguir , os gays naum sao muito cotados naum! Mas tah aii.. tomara que ele se assuma logo e ajudo o Gianechine a se assumir tambem neh , quem sabe rola um sentimento ! Uhusahsuahaa' abraço galeriinha .

    ResponderExcluir
  138. PUTA QUEO PARIUUUUUUUUUUUU, TIRARAM O DIOGO PRA DEIXAR ESSA LORPA DA GORDAULINHA, FRANCAMENTE ACHO QUE ISSO DEVE SER COMPLO DO OUTRO LORPA DO BONINHO, SÓ FAZ CAGADA GORDO BURROOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  139. Carioca
    Se ele e gay ou não nem quero saber!
    Mas que mulherada feiaaaaaaaaaaaaaaaaa essas
    Brothers.

    ResponderExcluir
  140. Eu sou gay e me decepciona saber que esse cara pode ganhar o prêmio. O que ele tem demais, além da beleza? Se ele fosse feio, garanto que essa mulherada tonta não estaria se empenhando para que ele ganhe. Essas garotas fúteis só enxergam a beleza exterior. Ele não se destaca lá dentro como um jogador, nem causa grandes emoções. Ele não passa de um figurante lá dentro. Sem falar que não sabe tratar uma mulher direito. Mesmo assim, essa mulherada vibra com ele. Realmente, as mulheres não se dão mais valor. Depois não reclamem quando a homarada tratar vocês como simples vadias.

    ResponderExcluir
  141. PESSOAL UM PROGRAMA COMO ESSE SÓ PODE MESMO TRAZER UMA POLEMICA TÃO POBRE E HIPÓCRITA. O QUE A GLOBO POR MEIO DO SEU DIRETOR ESPELHA É A MISERABILIDADE CULTURAL DE PROGRAMAS COMO ESSE. NÃO TRAZ NADA QUE ACRESCENTE E MELHORE A VIDA DAS PESSOAS. ARMAM UM CIRCO HUMANO COM PESSOAS QUE SE SUJEITAM A GANHAR DINHEIRO A QUALQUER CUSTO PARA DEPOIS VIVEREM DE APARENCIA.
    BRASIL, PESSOAS, VAMOS ACORDAR DESSA LAMA QUE A TV BRASILEIRA DESPEJA EM NOSSA CASA. VAMOS LER, VAMOS PROMOVER A EDUCACAO QUE LIBERTA O POVO E MUDA VIDAS.

    ResponderExcluir
  142. O QUE ESSA LORPAULINHA ACRESCENTA, MENOS QUE NADA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. COM CERTEZA O RODRIGÃO É GAY ESSE JEITO DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU CONHEÇO!

    ResponderExcluir
  144. PARAR DE INVEJA!!!!!!!!! ELE NÃO É GAY!!!

    ResponderExcluir
  145. o rodrigão é gay sim! eu já fiquei com ele numa baote, mais ele é super gente boa e na dele.

    ResponderExcluir
  146. Gostoso pra caralho tomara que seja !

    ResponderExcluir
  147. eu acho que nao porque eu ja fiz sexo com ele

    ResponderExcluir
  148. SE ELE NÃO FOR GAY SUA MÃE TEM UM PAR DE BOLAS SUA BESTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  149. ele é gay concerteza essa cara dele nao me engana, e outra hj o mundo é bi, os heteros ja são uma minoria isso é fato, muitos dizem que hetero é a maioria, por que os gays e os bi tem medo do preconceito por isso a heterosexualidade ainda predomina, mas um dia isso vai acaba, e nos heteros vamos ser alvos de preconceito.

    ResponderExcluir
  150. O Rodrigão não e gay, e obvio q ele não quer pegar aquelas trairas e vadias q tem la no bbb, ele tem carater e merece coisa melhor OHHHHHHHHHH Rodrigão to torcendo pra vc, lindo e gostoso o q vc e.

    ResponderExcluir
  151. eu acho que ele gay ele corre das mulheres e só quer ficar com homens como mau mau diogo

    ResponderExcluir
  152. Eu acredito q ele seja sim porque quando o homem está bêbado por mais que ele seja do jeito que for se uma mulher der em cima dele ele não vai pensar duas vezes é instinto do homem

    ResponderExcluir
  153. Acredito também que ele seja por identificar muitos gays que não são assumidos
    Mas também se ele for é problema dele
    nenhum hétero deve ficar questionando porque Hétero não entende de nadaaaa
    e ele é tudo de bom

    ResponderExcluir
  154. ele n e gey nada sao os homens com siumesdele,
    ele e lindo e n e gey ele pego a adriana como que ele e gey desse jeito.

    ResponderExcluir
  155. gay ou não o cara é muito gostoso...dá de 10 nesses ditos galãs globais

    ResponderExcluir
  156. pode crer ....
    eu tb sou lindao...
    e nao aparento ser gay...

    se quiser confirmar

    add machobonito2010@hotmail.com


    ele é gay certeza!!

    ResponderExcluir
  157. Realmente ele é gay. Possui um namorado em cascavel no paraná (próximo a cidade dele). trata-se de um estilista apresentador de tv e dono de uma agencia de modelos

    ResponderExcluir
  158. Espero que o Daniel vença esse programa. Se ele ganhar, muitos idosos serão beneficiados. Ele cuida de um asilo de idosos. Se o Rodrigão ganhar, o que ele vai fazer com o dinheiro? Comprar produtos de cabelo e várias outras futilidades. Então, mulheres tontas e iludidas, deixem um pouco de lado a sua futilidade e pensem nos idosos. Vocês também serão idosas.

    ResponderExcluir
  159. Pelo fato dele c lindo,gostoso...falam q ele é gay!Muitos o criticam pelo fato dele n falar mto...,"preferem os falso" para ganhar o programa !Qual é o problema dele c lindo?!Isso é pura inveja!

    ResponderExcluir
  160. Tem muitas pessoas q n sabem distiguir um homem de um gay!So pelo fato dele ser vaidoso,e n faser q nem os outros de beber e pegar qalquer uma!" concerteza é gay"!Pq todos os bbb são assim as pessoas sempre tenq chamar de gay, o mais lindo da ksa..

    ResponderExcluir
  161. Garanto q tem uns ai quantos q tao falando do rodrigão,q são tbm,mas tem vergonha de c assuimi e dai fikm falando merda!

    ResponderExcluir
  162. ai não sabemos mas se for seja bem vindo na turma gatinho....

    ResponderExcluir
  163. Quem foi o idiota, ou, melhor, a idiota, que disse que ele não é gay porque pegou a Adriana? E desde quando o homem que pega mulher é indiscutivelmente hétero? O que mais tem por aí é homem casado, pai de família, noivo e com namorada engando as trouxas com homens, fazendo pegação em banheiros públicos, saunas e outros lugares. Eu mesmo, pego um monte de machão casado e com namorada e elas juram que eles são héteros.

    ResponderExcluir
  164. Eu sou de Maringá e tenho um amigo que pegou ele, e meu amigo disse que o rodrigão curte ser ativo e passivo, e disse que quando ele dá, ele grita que nem uma vadia, e disse também que ele não tem rola grande, agora meu amigo disse que nunca viu um homem tão lindo quanto ele...

    ResponderExcluir
  165. Sei que o irmão dele que é de Foz é gay. Isso é fato!

    ResponderExcluir
  166. lojico que ele nao e gay por que ele ja ficou com qualse todas as meninas e principalmente por que ele e muuuuuuuito lindo e torso muito para ele ganhar

    ResponderExcluir
  167. Quando ele sair do programa, vai tratar logo de arranjar uma falsa namorada pra esconder a sua homossexualidade, assim como fazem os galãs das novelas. Se ele se assumir, ele será mais respeitado e será feliz. Vejam o Ricky Martin.

    ResponderExcluir
  168. O mau mau so faltava c declarar q era gay,e tao falando q o rodrigão é gay!Pq n falam do mau mau,pq ele é feio(ou é normal o jeito q ele tratava os homens da casa)!

    ResponderExcluir
  169. Muitos q tao falando q o rodrigão é aposto q são,mas preferem ta falando do otro do q se declararem!

    ResponderExcluir
  170. disse,disse,disse tdo ele disse!Fala é facil prova é o dificil!

    ResponderExcluir
  171. Ele concerteza não é gay, ele apenas o tipo de homem quieto, diferente da grande maioria, que só fala, fala, fala, mas não é nada, e ele tem um perfil de homem dos sonhos de toda mulher..Lindooo

    ResponderExcluir
  172. Thaysmara e Thaynara / São Cristóvão
    Ele é gay sim e soh não soltou a franga com medo das camaras e da opiniao publica e da familia dele... alias já eh notorio que todos dessa edição sao gays, bi ou tri. O que ele estaria fazendo lá sozinho???


    Thaismara

    ResponderExcluir
  173. bicha loka... e tenho dito.

    Ele bebado dá maior pinta, por isso que não bebo. Aff.

    ResponderExcluir
  174. ele não é gay, ele so é vaidoso, e as mulheres amam homem vaidos. e as pessoas q acham q ele é gay tão com ciumes pq as mulheres so falam dele, vez de ficar com ciumes vao aprender a ser vaidosos tbm, aff.

    ResponderExcluir
  175. que gay oq ele é muito machoo, isso sim, ele ta é certo de não dá moral pra essas baranga da casa, um homem lindo desse q tem a mulher q quer nos seus pés vai pega essas coisas feia pra q? maria uma ridícula vulgar, diana sapatão, paulinha gorda feia, jaqueline horrorosa camarão isso sim, talula pegavel só com 1kg de maquiagem, aa dá licença ele provou ser muito homem pegando a adriana a melhorzinha da casa, q ainda acho poko pra ele... certinho rodrigão quem qué canhão vai pra guerra não pro bbb ;D

    ResponderExcluir
  176. Danil é um descimulado fofoqueiro, e invejoso, um drogado tambem, é esse tipo de gente q tem q ganhar o bbb? prefiro um lindasso, queto na dele (pelo menos não faz fofoca, e não é falso), vaidoso (pelo menos não é um desleixado que bebe só falta dá pro coqueiro), e que tem personalidade, ele é assim: não importa oq pensam de mim lá fora eu sei oq eu sou isso q importa, não preciso pega muié feia pra isso ;D
    TA CERTO RODRIGÃO, TORÇO POR VC MEU LINDO! S2

    ResponderExcluir
  177. essas muié feia do bbb eu não pegava nem bebado e nem drogado, o rodrigão ta certo!

    ResponderExcluir
  178. CAI NA REAL SUA CABAÇAS,
    AQUILO É UMA MAQUINA DE ENGOLI PICA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  179. rodrigão vc é um gato mais os outro na net acho vc gay serar que é verdade

    ResponderExcluir
  180. Ele concerteza não é gay, ele é o tipo de homem quieto, diferente da grande parte dos homens, que só fala, fala, fala, mas não é nada, e ele tem um perfil de homem dos sonhos de toda mulher..Lindooo...Sou do Paraná-Realeza, e dessa vez um paranaense tem e vai ser milionário...

    ResponderExcluir
  181. Homem ou Gay, com um desse casaria e viveria minha vida em 3!!! se o outro for igual a ele...meu Deus em!! kkkk

    ResponderExcluir
  182. e nao e gay so da o cu que chora

    ResponderExcluir
  183. Infelizmente, pra minha frustração e pra de toda a mulherada, ele é gay sim.

    ResponderExcluir
  184. ele não e nada voc ja provou pra ve não então não fala sua sapata sua viada não fala mau dele ta que vac fala voc vai ve sua vagabunda da pra todo mundo

    ResponderExcluir
  185. gente ele é um homem de verdade,as pessoas q falaram aqui q ele é gay, sao muito ignorante e burros, por q homem q é homem nao fica com qualquer puta... acho q é o jeito dele mesmo, e ele nao gosta de mulher oferecida..
    adoro ele e ele é muito gostoso ele é meu sonho de consumo..

    ResponderExcluir
  186. ele é boyoya , boiolão, boiolaço, é uma bichona

    ResponderExcluir
  187. Ele disse que não é gay. Alguem esperava que ele fosse falar o contrário, especialmente por ele querer ser ator da Globo, sendo eles obrigados a viverem no armário? Provavelmente, agora ele vai pegar a rejeitada Adriana pra camuflar a homossexualidade dele.

    ResponderExcluir
  188. minha gente ele não é GAY ele assumiu meu povo que gosta de mulher e muito vocês tem muito é preconceito deixa a vida sexual dele em paz se ele é ou não é o problema é dele !

    ResponderExcluir
  189. KKKKKKKKKKKK NÍNGUEM AFINAL SABE SE ELE É HETERO OU GAY ENTAO NAO RESPONDE QUEM NAO SABE NAO ADIANTA AFIRMAR DE QUE ELE É HETERO OU GAY, MAS AS EVIDENCIAS APONTAM QUE ELE SEJA GAY

    ResponderExcluir