domingo, 30 de janeiro de 2011

Paises que aceitam a "pena de morte"


Muitos paises do planeta tem como lei a pena de morte legalizada. E você é a favor ou contra a pena de morte? Deixe sua opinião!!!

2 comentários:

  1. Dependendo da situação deveria haver pena de morte. Exemplo, uma pessoa que matou violentamente várias pessoas não deveria está solto e nem na cadeia, porque quem paga as despesas desse tipo de gente é o governo com nosso dinheiro. Da raiva quando vejo rebeliões! Eles queimam tudo, roupas, colchão, etc... e ainda o governo deve comprar novos para eles. Sem falar que eles tem 3 refeições por dia. Existe muitas pessoas que mal tem 1 refeição aqui no Brasil e em muitos outros países. Deveria sim haver pena de morte. Isso poderia até diminuir um pouco os crimes, pois as pessoas iriam pensar um pouco mais antes de fazer qualquer coisa que o levará a pena de morte. Bom, essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk aqui no brasil essa pena??? coitados dos pobres e pretos kkkkkkk ai esse é meu brasil.pais de gente hipocrita,egositas,preconteituosas ,racistas e sem moral para falar mal de país nenhum.

    ResponderExcluir