quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Michelly bbb11 sofreu abuso sexual na infancia

A sister Michelly em uma conversa com a amiga de confinamento Natália, ela revelou histórias macabras e chocantes de sua vida. Michelly contou que não teve uma vida fácil na infância. A sister revelou que sofreu muito com a separação dos pais e confessou ter sido molestada por um vizinho. Ela contou que seus pais se separaram quando ela tinha apenas sete anos de idade, e que foi muito difícil pra ela aceitar e o pior ainda esta por vir. A sister revelou: "Eu ficava em casa sozinha com minha irmã e um vizinho tomava conta da gente. Lembro que ele abria a porta, abaixava minha calcinha e passava o 'pipi' em mim". Ela contou ainda que os pais fizeram uma denúncia contra o vizinho, mas que seu pai só soube dos abusos que sofreu momentos antes de entrar no programa e alegou que não gosta de falar sobre coisas que a magoaram no passado".

22 comentários:

  1. caraca meuuu se fosse eu,eu mandava alguem rancar o pipi dele!!!

    ResponderExcluir
  2. mentira, isso e pra conquistar publico
    ou no minino ela naum da importancia a esses traumas. pq poucos pessoas tem a "futilidade" de compartilhar de seus maiores fantasmas com o pais inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Tudo mentirinha dessa putaa aii!!

    ResponderExcluir
  4. Cara,eu comia essa puta ae, ela deve ser muito gostosinha.

    Passava minha pica msm

    ResponderExcluir
  5. Marketing manolo, marketing....
    Pq falar so antes de entrar no BBB??? vai morrer la dentro????

    ResponderExcluir
  6. Quem sofreu abuso foi a irmã dela, ela disse que foi com ela pra se promover.
    Passou na tv ontem, vcs deveriam se atualizar

    ResponderExcluir
  7. Sabe q dentro do BBB todo mundo fica:"ai tive uma vida mto dificil..."
    Poderia ate rolar uma competição de quem se fodeu mais..
    Nunca falou sobre isso,tem q contar isso antes ou na casa para o Brasil inteiro saber??Ahh váaa...
    Se for assim eu tmb vou lá falar da minha infância dificil ....quem quiser participar tmb ta convidado ¬¬
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ai gente mentira,ela nao ia conta isso asim pr brasil todo,uma coisa desas dexa um trauma mto grande pra pessoa,a nao ser q ela curtia haushuuahusahuh

    ResponderExcluir
  9. NOSSA EU ACREDITO NELA...
    COITADA, POR ISSO QUE ELA EH ESQUISITA DAQUELE JEITO.
    SE EU FOSSE O PAI DELA ARRANCAVA O "PIPI" DO VIZINHO.

    ResponderExcluir
  10. O VIZINHO COMEU O BOTÃO DELA DE UMA VEZ QUE ATÉ HJ ELA NÃO DEIXOU DE SER VESGA !!!

    ResponderExcluir
  11. o pai dela é meu patrão O.O

    ResponderExcluir
  12. Não vou dizer que pe mentira ou verdade... Mas continuo odiando a Michelly.
    Se isso é verdade, que pena, é horrível e traumatizante sim. Mas ainda quero que ela saia. Isso não é motivo pra ganhar 1,5 milhão de reais. Tem gente com problemas muito maiores.

    ResponderExcluir
  13. Ela contou essa história mesmo, mas ela deixou bem claro que aconteceu com a irmã dela e não com ela....

    ResponderExcluir
  14. Ela contou antes de ser emparedada..
    Logo, nao foi por apelação pra vencer o paredão.
    Vamos respeitar!! Não julguem a menina! QUE SACO!

    ResponderExcluir
  15. Foi muita injustiça ela sair, pois ela merecia muito ganhar o prêmio

    ResponderExcluir
  16. eu quero e que todos do bbb se foda .. eles tão ganhando dinheiro e nois perdendo tempo conversando sobre aquele rebanho de fdps

    ResponderExcluir
  17. Deve ser por isso que ela eh vesga...

    ResponderExcluir
  18. Que triste ;/
    Mas fazer o que, bola para frente!

    ResponderExcluir