terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Maria Melillo e Mauricio bbb11 fazendo sexo


Confiram passo-a-passo da novela Maria e Mauricio. O clima entre entre eles dois está pegando fogo. Primeiro beijo da casa foi protagonizado por eles. Já na primeira festa do programa eles se entragaram a ardente paixão que nutriram desde o primeiro dia que se viram.




O segundo capítulo da novela está mais quente ainda. Mauricio perguntou a Maria se ela toparia fazer sexo com ele dentro da casa. Ela disse que não, porque tem seus familiares vendo, eque ela tem vergonha mas que está difícil de segurar. Um senti que não demorar dias essa novela irá acabar com pontos positivos.



Maria e Maurício trocam beijos e carinhos após a festa do Vampiro

No quarto do Lado B, Mauricio e Maria aproveitam para trocar carinhos sob o edredom. Alheios a Daniel, que também dorme no local, os dois trocam muitos beijos.
A sister interrompe a ousadia do amado e os dois batem papo, mas ainda trocando beijos. No dia seguinte o brother Daniel encontra um preservativo sem usar ao lado da cama dos protagonistas. Pelo jeito o clima está esquentando cada vez mais, mas realmente o que queremos ver ainda não aconteceu, vamos continuar na torcida. Veja o vídeo do beijo caliente entre os dois clicando aqui


Mais uma cena dessa novela quente. Maria, comentou mais uma vez que faria sexo na casa. A galera do Lado B conversava a respeito da presença ou não de câmeras dentro do banheiro. "Filmam sim, porque eu perguntei para a produção antes de entrar aqui”, disse Talula. Maria logo completou: "eu faria amor no banheiro se não tivesse câmera". Edredom pra quê né? Quando será que vai rola...


Essa novela não teve um final feliz!!! Maurício (Mau Mau) foi eliminado na segunda semana do bbb11, deixando Maria Meg Melillo de coração partido. Nós todos estavamos torcendo pra eles serem o primeiro casal a fazer sexo na casa, já que protagonizaram o primeiro beijo do reality, mas não foi desta vez. Já fora da casa ele disse:  “Não rolou nada, mas eu até queria que tivesse rolado. Confesso que tentei com todo respeito. E se tivesse que acontecer, teria acontecido”, contou o ex-BBB, que também falou da despedida de sua ficante no programa. “Ela estava sofrendo... A gente se abraçou, mas eu não queria dar asa a isso, falar coisa bonita.”

A novela tinha acabado!!! Mas com a casa de vidro a novela "Mauricio e Maria" teve um recomeço, o brother foi o escolhido dentre Ariadna, Michelly, Rodrigo e Igor com 40% dos votos. Mauricio volta a casa para lutar por Maria que já estava de rolo com o novo brother Wesley. Pensando bem ele deveria agradecer a sister Maria, porque ele só teve essa segunda chance, porque o público quer ver o circo pegar fogo entre eles três (Wesley, Maria e Maurício), senão sem dúvida alguma seria a transexual Ariadna que voltaria ao reality. Vamos ver o que esta novela nos reserva.


Mauricio da fora em Maria Meg Melillo;

 
Apesar de ter dito que não iria mais correr atrás de Mauricio, Maria, após alguns drinks, procurou o brother para conversar durante a Festa Rasta e acabou se declarando para ele. Para sua surpresa, a sister levou um baita fora do carioca.
"Mauricio, ouça o que eu tenho para te dizer: as câmeras não negam, minhas amigas não negam. Sinto sua falta, fico mal de estar do seu lado 24h e não poder fazer o que me dá vontade. Eu te amo e estou sofrendo com tudo isso", disparou a sister.
O carioca ficou surpreso com a declaração, mas não se abalou. "Isso que você disse é muito forte. O carinho que eu sinto por você é diferente. Não é culpa minha, não é culpa sua, nem do Wesley, mas as circunstâncias me levaram ao ponto de lamentar tudo o que aconteceu aqui. Quando um não quer, dois não fazem, Maria", avisou o brother. Maria perguntou então se ele estava confuso. "Quero deixar as coisas rolarem. Mas agora tenho certeza de que não quero ficar com você", reforçou Mauricio.
Maria desatou a chorar e pediu um selinho, que o brother negou. Logo depois, começou a discutir com Mauricio. Diogo, que observava os dois, entrou no meio da conversa e deu razão para o amigo. "Independente do que aconteça aqui, o que vale entre vocês dois é o respeito que um tem pelo outro. Para com isso Maria, você já ouviu que acabou", disse o baiano. Maria então abandonou a conversa, decepcionada, e foi tentar se reanimar na pista de dança.

14 comentários:

  1. bom para mimi se eles se amam a distancia nao vai mudar

    ResponderExcluir
  2. maumau chifrudo, maria tenke mais é que se fude (;

    ResponderExcluir
  3. mamau seu troxa vc e um corno feioso ea maria e uma vadia

    ResponderExcluir
  4. o ma-mau foi um otario q acreditou em td q akele gay (ariadna)falou.ai ele volta pra ksa fazendo tipinho i maria abestada fica correndo atras dele i o otario nem ai pra ela. fikei com muita raiva da maria pq ela naum deveria ter ficado correndo atras do mau-mau todo mundo dando conselho pra ela i nem ai pro ki eles dizem pra ela ,mas ainda bem q diana deu uma forçona pra ela i empurrou di vez para o wesley o douctor mais gatoo eu ja vii eles merecem ficar junto fora da casa.o wesley er uma pessoa muito boa i gente fina er q nem maria nunca tinha vista uma pessoa cm maria er gente boa num arruma confusao sempre alegre sorrindo.torço pra maria ou weley i danil um deles ganhar o bbb11.bjuus (MAU-MAU VC FICOU DE MAU)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOOM .. eu penso assim .. oo Mau Mau foi um idiota de num ter ficado com ah Maria . pois se ele tivesse ficado Pode ter CERTEZA ele era o vencedor do BBB11 maais ele fico nessa aai num quero ser Corno .. Meu amor fico nessa de num ser corno e realmente num foi . mais fico sem o 1.Milhão e meio de reais TROXA Mesmo ! . Maas eu quero muito que eles ainda fiquem ! . Duvido que ele num se gosta dela nem um poukin .. EU penso assim aah Maria é do Mau Mau e o Wesley? É NOSSO (666' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Maais agr é serio ah Maria num gosta do Wesley ta com que ele só pra fazer graça pro Mau Mau .. eu acho que o Mau Mau tem que parar de fazer graça e fica com ah Maria logo de uma vez =]

    ResponderExcluir
  6. ah bando de bichas e putas q ficam nessa historinha de amor!! papo furado! desde quando puta ama? dpende do tamanho da conta bancária do trouxa né? e aquele caipira branquelo q anda como se tivesse cagado nas calças? Essa merda é um jogo e p ganhar vale tudo. Porra essa merda passa todo ano e esses idiotas falam na entrevista antes do programa rolar q fariam tudo pelo prêmio e o bando de dementes q assistem isso e principalmente só a edição mexida da Globo acreditam cegamente na historinha produzida pela edição. Porra telespectadores de merda vivam a vida real e tentaem tirar exemplo da realidade. Esses duentes tão fazendo tudo p ganhar só isso , tá na boca do gol, tem q tentar marcar de qualquer jeito. Se tiver q falar "Te amo, vão falar. Se tiver q bater umazinha um p outro, vão bater. Se tiver q transar q é o mais fácil p puta, vão fazer! Se acorda hein? Em uma coisa só concordo o Mau mau podia fazer uma forcinha pelo prêmio mas comprar essa historinha de amor dessa quenga q a cada minuto ama e se apaixona pr alguem pô, num fode né? lá dentro eram eles dois a atração dela. Imagina aqui fora! em um dia nos corredores do Projac ela vai se apaixonar até pelo Aleluia do MG 3

    ResponderExcluir
  7. Todos gostariam de ver o circo pegar fogo entre os três...Mauricio....perdeu playboy!!Agora nem para desfrutar do dinheiro, porque se a Maria ganhar, hahahahahaha quero ver sua cara......ficou cheio de preconceitos eeeeee...

    ResponderExcluir
  8. Essa Maria é mesmo uma vagabunda...

    ResponderExcluir
  9. vagabunda eh a mae d vcs seus preconceituosos baratos! eu axo k td isso eh falso moralismo eu ja vi mta brasileira tirando foto totalmente pelada e mmo sao axim sao pxoas muito respeitadas e ate falam em Deus! A Maria foi a mais autentica do bbb11 e ela gosta sim do Wesley, que é o melhor homem do mundo... o mauricio eh um idiota, burro mxmo..que se deixa levar pelo k os otos falam...se ele n mudar n vai ser feliz com nenhuma mulher...pk a primeira fofoqueira k lhe disser alguma coisa ele vai acreditar! otario!

    ResponderExcluir
  10. quero conhecer vc maria meu nome é rodrigo alves de sena

    ResponderExcluir
  11. maria nao merece mau mau...
    ele é td de bom,adorei ele no bbb,afinal,ele devia ter ganhado aquela merda de programa..

    ResponderExcluir
  12. a maioria das pessoa que fala de vc maria e so pura iveja .que nao pode esta em seu lugar .

    ResponderExcluir
  13. UMA BAITA DE UMA PUTA SACANAGEM COM A MARIA SE ELA QUER PAGAR UM 10 DEXA ELA

    ResponderExcluir