quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Joe Jonas é gay?


Não é a primeira e nem a última vez que Joe Jonas mostra seu lado gay bem diferente de seus irmãos, me perdoem os fãs dos Jonas Brothers, são várias fotos que têm na internet que mostra o lado gay de Joe além dele ser bem delicado. Ele já dançou até single ladies de Beyoncé de salto alto e tudo, não vai muito tempo ele se assme como o Rick Martin. Eu sei que os fãs vão cair matando emcima de mim, mas essa é minha opinião particular e ninguém vai me fazer mudar, dizem que aonde há fumaça a fogo, portanto eu não tirei essa opinião da minha cabeça e sim dos motivos que leva ele a esse título, e outra se ele for também qual problema não sou eu que vou julga-lo, cada um faz o que quiser da vida, e nós devemos respeitar, abaixo o preconceito. E também só pra deixar bem claro , eu não sei se ele é gay, apenas é uma suposição ao ver suas fotos meigas na internet.




13 comentários:

  1. eu tive sempre umas suspeitas ele é muito delicadinho

    ResponderExcluir
  2. ele é muito bichona mas é lindo

    ResponderExcluir
  3. euu sempre tivee mta desconfiança dele, mas quem eu queriaa muitoo que fosse é o NICK, irmão dele!

    ResponderExcluir
  4. assistam make a wave! elee dá pinta demaais nesse vídeo ele c a demi lovato!

    ResponderExcluir
  5. Ele fez Single Ladies pros fãs. Se informem primeiro antes de sair colocando as coisas em textos futeis okay?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir, logico que ele nao e gay, pf ein.

    ResponderExcluir
  7. realmente o joe jonas é gay...
    tenho informações que confirmam essa suspeita.

    ResponderExcluir
  8. eu acho ele mt gay ,, idai eu odeio os jonas
    so acho o nick bonitinho!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk
    Tomara mesmo que ele seja mesmo, quero ver as fãs se decepcionando. hahahahahaha
    Só acho besteira isso de ficar escondendo a sexualidade verdadeira, ainda mais sendo tão milionário e não dependendo de ninguém.
    Passa a vida, fica se escondendo, e não vive a verdadeira sexualidade publicmente, mais ele deve ser como o Rick Martin, faz muita coisa escondido se realmente for gay. kkk

    ResponderExcluir
  10. eu axo q ele é tbm

    somos 2 !! kk

    vem q vem sauhsuasha


    tem um videos dele q ele da uma olhada pra um fã


    suspeito

    hsuahuhusahsuha

    ele tm kara de passivo :)

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=o7qh6VhgyOk

    ResponderExcluir
  12. São 3 irmãos! UM TEM QUE SER GAY!... não tem como! Acho que ele é ....

    ResponderExcluir
  13. muita putaria só porque eu gostava do joe primeiro a demi agora o joe tá de brincadeira nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!que bafo

    ResponderExcluir