sábado, 22 de janeiro de 2011

Igor bbb11 mostra seu preconceito contra Ariadna

Em uma conversa com Janaina , o Shrek Igor disse que talvez seu comportamento com Ariadna fosse diferente se ele soubesse que ela é transexual.
"Eu realmente não sei se eu teria pedido um selinho para ela se eu soubesse", disse Igor.
"Os camaradas vão zoar. Você acha que não? O pessoal vai aloprar sua cara, você vai ver", disse Janaina. E ainda a sister disse que tem curiosidades em ver Ariadna pelada, pra ver como ficou a cirurgia.

5 comentários:

  1. Ele num tem é vergonha na cara, isso sim, ele mó bichona e fica ai dando uma demacho além de ser feio pra kct, parece o satanas em pessoa,afff eu quero que ele saia logo , ele é muito chato demais.

    ResponderExcluir
  2. Quem postou isso foi Gay, esse tal de Nerd, que se diz nerd, só posta coisas falando da ariadna.
    Ele beijou alguem que ele não queria,ter beijado a transexual é o mesmo que tah abraçando um assassino, um criminoso, um vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sou um internalta gay e vou comentar sobre o assunto! Janaina aquela preta mulambenta
    sabonete de mecanico blackout
    mulambo encardido (olha nao so preconceituosa, mas vamos combinar aquilo la é o capeta )se acha com aquela juba do cão
    ainda bem que o marcelo, de alguma outra edição do reality, está processando ela ela é muito burra!
    um lixo na sociedade e esse igor ?!
    Não vo nem fala dele to cansada!
    E a essa gentalha que deixa comentarios ofencivos e fazem ode a quem apenas relata os contrapontos de um determinado fato
    c quer sabem o ruptuoso degener do assunto!
    Então vão assistir tv fama (Rede Tv)
    cuja nivelatura é do nivel dos mesmos!

    ResponderExcluir
  4. Oi bibinha
    o comentario de cima é meu ta só pra contaa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. olha porra! eu ñ quero sabre depreconceitos sobre ariadna ela e uma mulher bonita ñ fala mal da vida de ningeum eu acho uma palhaçada o preconceito das pessoas por se ela ñ tivese entrado no bbb 11 ninguem ia saber que ariadna essiste ninguan ia ta com praconceitos contra ela então tudo que as pessoas falam elas primeiro tem que pensa no que vai fala eu acho super errado isso! Bom essa foi minha opinião sobre isso e espero que isso acabe gente vamos pensa nas coisas antes de fala ela deve ta se sentindo mo mal com as atitudes de vocês em tão por favor parem com isso vamos pensa nas pessoas tbm pq se agente so olha dentro dos nosso olhos o brasil nunca vai pra frente ! obrigado por me ovirem :)

    ResponderExcluir