sábado, 29 de janeiro de 2011

Fotos: Transexual Léa T nua e pelada

No site da "Vogue", a brasileira é tratada como "top transexual" e "modelo revelação". Supostas páginas da revista que já circulam pela web mostram Léa - cujo nome verdadeiro é Leonardo - nua, com seios à mostra e a mão sobre o órgão sexual.
Em junho, Léa também ganhou um perfil na edição italiana da revista "Vanity fair". Na entrevista, ela afirma que tinha intenção de fazer uma cirurgia de troca de sexo e que trabalhou como modelo e stylist para Riccardo Tissi (diretor de criação da Givenchy) para levantar dinheiro para a operação.
"Já ouvi milhares de vezes a frase: 'com a operação você finalmente será uma mulher'. Não penso assim, sou realista. Sei que terei uma vagina reconstruída, que não é uma vagina de verdade, só que no meu documento de identidade serei uma mulher, e isso me facilitará a vida", declarou à época.

Na reportagem da "Vanity", Lea afirma também que seu pai é um atleta bastante famoso em sua área. "Nasci em Belo Horizonte, no Brasil. [Cheguei à Itália] há um ano, mas ainda era um garoto", diz, lembrando de sua infância no Brasil.
"Cresci em um ambiente muito feminino. Meu pai vivia trabalhando: eu morava só com minha mãe, irmã, avó e tia. Não tive um ideal masculino em que pudesse me espelhar. Papai, quando chegava em casa, me olhava e dizia notar algo que não ia bem comigo."
Na entrevista publicada em junho, Léa não revela o nome ou sobrenome do pai e diz que tem pouca intimidade com ele.
"Nunca falei uma palavra com ele disso [sobre terapia hormonal]. Ele e minha mãe são separados. Ele vive com outra mulher, que eu nem conheço. De vez em quando falo com ele por telefone e nós nos vemos uma vez por ano. 'Como vai? Tudo bem?' e só."



















41 comentários:

  1. melhor que muitas mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tbm e muito e um viado

      Excluir
    2. melhores que muitas mulheres oq seu baitola.com a ponba desse tamanho pra botar no seu rabo

      Excluir
  2. ISSO É CASTIGO DE DEUS ....
    SIMPLISMENTE ...

    ResponderExcluir
  3. castigo de deus vc vai receber no ultimo dia por ter raiva das pessoas e nao vem me dizer que isso nao é raiva por que tudo aquilo que nos repudiamos é sim ódio , se deus disse que gay nao vai entrar no céu porque deita com homem muito menos pessoas com odio no coraçao tambem herdarão reino dos céus fiquem cientes disso, é mais fácil um gay entrar no céu do que um hétero com ódio no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem, belíssimas palavras,muito coerente

      Excluir
    2. muito bem Rafaele,concordo com vc,esses que repudiam e critica as opiniões alheia,são sempre pessoas evasivas,secas,sem amor,refugiadas no seu mundo de medo,quase sempre frustradas,que não tem opinião própria,que vive a esconder seus desejos,e se limita a viver os padrões de uma sociedade machista e preconceituosa,a prova disso,é o interesse do mesmo em olhar tal matéria.Respeito a opinião do homem macho,mais macho que é macho,não implica com essas coisas...abrçs

      Excluir
    3. os 2 vao receber seu castigo, um pq que dar e tem odio de quem deu na sua frente e comeu o bofe que iria tirar suas pregas, esse e o da raiva. NAO ENTRA NO CEU.

      O QUE DA: Vai receber um castigo pra apresder que o cú e pra caga pra fora e nao pra dentro....

      Excluir
  4. Muito linda Melhor que muitas mulheres...

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA RAFAELE, ACHO QUE DE UM CERTA FORMA VC ESTÁ SE IRANDO COM ALGO QUE NAO DEVERIA. NAO DEVEMOS JULGAR OU DESEJAR, MESMO QUE INDIRETAMENTE ALGUM MAL A OUTRAS PESSOAS POR SEUS PENSAMENOS PRECIPITADOS. NAO POSSO DIZER QUE A PESSOA ANONIMA ACIMA JULGOU, MAS SIM, QUE TALVEZ POR FALTA DE CONHECIMENTO SE EQUIVOCOU, POIS CREIO QUE DEUS PODE CASTIGAR SIM, MAS UMA PESSOA EM VIDA E NAO DESDE O VENTRE(JA QUE ELA NASCEU ASSIM).TENHO A PLENA CONVICÇAO QUE TUDO QUE ACONTECE É PERMISSAO DE DEUS, E SE ELA NASCEU ASSIM É PORQUE DEUS TEM UMA FINALIDADE NISSO , E QUEM SOMOS NÓS PARA QUERER ENTENDER DEUS?. ALGUMAS PESSOAS SE EQUIVOCAM AO FALAR QUE ALGUEM ESTÁ PAGANDO POR ALGUM ERRO DE SEUS PAIS,MAS ISSO É EREZIA DE QUEM NAO CONHECE A BIBLIA , E A RESPOSTA DISSO TÁ EM (JOAO CAP.9 VERSICOLOS DO 1 AO 3)E EM RALAÇAO AO SEU COMENTARIO SOBRE ESTÁR CIENTE DE QUE É MAIS FACIL UM HOMOSSEXUAL ENTAR NO CEÚ DO QUE UM HOMEM COM ODIO, TE DIGO COM PLENA CONVICÇAO TAMBEM É EREZIA, NEM UM DOS DOIS PODERAM ERDAR O REINO DOS CEUS A NAO SER QUE SE COVERTAM DE SEUS PECADOS. A RESPOSTA PARA O HOMOSSEXUAL ESTÁ EM (LEVITICO 18-22)E QUANTO A TER ODIO NAO É UMA VIRTUDE DE DEUS, POIS PARA ENTRAR NOS CEUS TEMOS QUE SER SANTOS ,E LIVRE DE TODO PECADO(BEM! SER SANTO JA DIZ TUDO)MÁS VAMOS OLHAR PARA DEUS E NAO PROS DEFEITOS DOS OUTROS!QUE DEUS ABRA O NOSSO ENTENDIMENTO PARA NAO SAIR POR AI DIZENDO ALGO QUE NAO CONHECEMOS OU QUE GERE DUVIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado, deixa o nome de Deus fora disso isso eu defendo. Agora se tu tens vontade de dar o cú da sozinho, e quando se arrepender nao culpe ele. Dues nus deu todo cabeça, braços, olhos, maos, pés, e eu acho que o cu foi pra cagar....

      Excluir
    2. falo muito mais falo bonito pods cres crais cococococococoxixixixixixixi

      Excluir
    3. falo muito mais falo bonito pods cres crais cococococococoxixixixixixixi

      Excluir
  6. muitooooo linda e gostosa eu nao parava de tranzar nem um segundo......
    elvis traço tudo homens e mulheres tmbm gosto de ser comido por homens

    ResponderExcluir
  7. fikei foi doido por vc para agente fazer um com outro
    eduardo

    ResponderExcluir
  8. e uma vergonha para as mulheres achar essa aberração normal,esse viado querendo se passar por mulher, toma vergonha na cara seu vagabundo,mulher é mulher, e vc nunca vai chegar aos pés dessas delicias que DEUS criou seu viado.

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente maravilhosa...faria de tudo com ela e com certeza deixaria que ela fizesse de tudo comigo .Deliciosamente linda ...

    ResponderExcluir
  10. castigo de deus é eu nao ter achance de pegar ela, rsrsr. so posso ficar olhando as fotos.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK QUE MONTE DE GENTE OTARIA QUE FICA FALANO QUE É ERRADO ELA FAZ O QUE ELA QUISER E DAI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os frangos unidos jamos serao vencidos....

      Excluir
  12. Não acho que seja vergonha para as mulheres. Pelo contrário. Olha existem muito mais homens querendo ser mulher do que mulheres querendo ser homem. Isso me faz pensar que ser mulher é demais! Não tem vergonha implícita em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  13. Mulher não é nem vai ser. Muito estranho, dá pra perceber os traços masculinos.
    Não tenho ódio de gay, mas também não gosto nem aprovo o comportamento.

    ResponderExcluir
  14. não quero desanimar ninguem, mas reparem nas fotos em q "ela" põe as mãos na virilha, será q só eu q vi q "ela" armou a barraca? pq "ela" estava muito animadinha com os moçoilos, ou vcs estavam tão cegos com a beleza do traveco q nem repararam nesse detalhe. fica meu labento para os enrrustidos de plantão shauhsuahsuahsuhaushauhsuhx

    ResponderExcluir
  15. Em vez de vcs ficarem dando opinioes de maldade, ou falando que é pecado, porque vcs não vão a igreja aprender a amar o proximo, sem ficar o julgando de forma odiosa

    ResponderExcluir
  16. homem q fala q comeria isso e diz q é melhor q mulher ...viado detected!

    ResponderExcluir
  17. chuparia o pau dela tranquilo delicia....

    ResponderExcluir
  18. EU O LEVARIA PRA MINHA CAMA É SÓ POR SILICONE

    ResponderExcluir
  19. EU O LEVARIA PRA MINHA CAMA E COLOCARIA SILICONE NOS PEITOS DELA E DAÍ ,BELEZA NÃO SE DESCUTE .XÔ HOMOFOBIA .

    ResponderExcluir
  20. como o rabo dela e ainda chupo esse cassete. e deixo ela enfiar no meu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu es pior do que ele.... tu es duas vezes frango galinha....

      Excluir
  21. Não gosto de homens, mas o legal de travesti é que na maioria das vezes, dá mais prazer do q mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao tu es um belo papa frango..... hahahahahahahahaha

      Excluir
  22. é isso mesmo o cú e dele, se vc tem raiva e porque tambem que dar uma berinha... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. ai esse frango no meu rabo ula lá

    ResponderExcluir