quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Maria ex bbb11 nua e pelada na Playboy e Paparazzo

A ex bbb11 Maria Melilo está arrasando os corações masculinos, a bela morena é mais uma participante da casa do Big Brohter Brasil 11. Trata-se de Maria Melilo, também conhecida como Meg, atriz, de 27 anos.
Apesar de se apresentar como atriz, o que chama atenção na carreira de Maria são seus trabalhos como modelo. Em 2008, ela participou do concurso Beach Girl, do SuperSurfe, em 2008. Maria faturou o primeiro lugar ao lado de outra modelo e estrelou um ensaio sensual na revista VIP com ela, com inspiração lésbica.
Antes, em 2004, ela tinha estrelado um ensaio sensual, sozinha, para um site. Nas fotos, Meg, mostra muito mais que sua breijeirice morena.












30 comentários:

  1. Nossa essa mulher é mó gata,nossa vou torcer por ela e espero que quansndo ela sai ele pose na playboy, nossa ja bati umas vendo as fotos dela, nossa essa vai arrasar na casa , não vo perder nenhum dia só pra ver ela, nossa acho que to taradão por ela, meu deus eu quero essa mulher quero casar com ela huahuahuahuhauuha, se eu fosse rico eu tinha 99 % de pegar ela mas como sou pobre não tenho nenhum % aff vai se fuder

    ResponderExcluir
  2. uma muié dessa ai pega no meu pau já gozo na hora !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. como éla toda. fudo o cu dela que vai fica sangrano.

    ResponderExcluir
  4. comia ela de hora em hora kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. biau e boninho se fosse vcs comia todas essas gatas do bb fazia um verdadeiro puteiro afafAFAAFAAFAAF

    ResponderExcluir
  6. ahushuhsuahsuh olha oq o cara vai fala pro biau ahushauhsuahusu


    mais que ela é muito gata gostosa é .....
    s2

    ResponderExcluir
  7. pow uma mulher dessa na minha cama eu fasso sucesso

    ResponderExcluir
  8. eu iria chupar so o grelo

    ResponderExcluir
  9. quer casa com migo gata eu sou mulher a gente transa okkk!

    ResponderExcluir
  10. você é uma gata !!!! boas fotos.

    ResponderExcluir
  11. passava a lingua nela toda e depois comia

    ResponderExcluir
  12. casa comigo dedo roupa lavada comida e na cama cem comentarios

    ResponderExcluir
  13. Eu xuparia a buceta comeria o cu e a xoxota

    e depois ia incher a cara dela de porra

    ResponderExcluir
  14. quero transar com essa mulher

    ResponderExcluir
  15. eu comia ela de baixo do edrédon metia na buceta e no cú

    ResponderExcluir
  16. vao se foder todos vcs seus porrudo que dao o cu eu sou maria melilo.

    ResponderExcluir
  17. hum delicia ate eu comia ela todinha..bucetinha gostosa...de qebra ainda ganhava uma chupadinha na minha bucetinha..

    ResponderExcluir
  18. que putaria!!!
    hehe!
    Maria,sua prostituta!!
    Vc não vai pegar o Mau Mau!!
    Ele é meu vc ouviu?
    Sevc pegar ele,eu puxo o seu cabelo!!
    Ele vai ficar é comigo!!
    kkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  19. eu chopava os seiosssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkk "sangrano" " fasso" "com migo" "chopava" não seria sangrando,faço,comigo e chupava..kkkkkk burros e tarados..aonde esse Brasil vai parar na certa quem escreve assim, nunca comeu mulher alguma..kkkkkkkkkkkkkkkkk


    BANDO DE VIADINHO..

    ResponderExcluir
  21. Concordo com o cara ai de cima,mas essa maria fala pra vcs MUITO TESUDA!!

    ResponderExcluir
  22. ela é linda ,adorava a maria

    ResponderExcluir
  23. PARABENS VOCE E LINDA GOSTARIA DE TER UM CORPO DESSE

    ResponderExcluir
  24. enfiava o pé de mesa nela

    ResponderExcluir