quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fotos de Adriana Santana ( Sant’Anna) bbb11 nua e pelada


A estudante Adriana Santana, de 19 anos, é a nova participante do "Big Brother Brasil". A loira é Miss Campos 2011, concurso de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, e já apareceu em um evento com o ex-BBB Elieser.
Em sua página no Twitter, ela se define como "futura dentista, modelo, aquariana, feliz e impulsiva".
O fotógrafo Binho Dutra, amigo de Adriana há cerca de três anos, confirmou que a loira é muito popular na cidade, e já ganhou alguns concursos de beleza. Segundo ele, a estudante começou a se destacar nos tempos de escola, quando foi eleita a "garota" do colégio Externato Campista, na oitava série.
 Em 2007 posou para a revista "Nelcimar Pires Noivas", do estilista e organizador do concurso Miss Campos. Depois Adriana, de acordo com Binho, apareceu de biquíni em uma coluna de um jornal da cidade. Já em 2010 foi escolhida a "Garota Farol", na praia de Farol de São Tomé. No mesmo ano foi parar na revista "Planeta Pelinca", depois de ser apontada por votação online como a Musa da Copa.
Em setembro de 2010 finalmente foi indicada por Nelcimar Pires como a "Miss Campos 2011", seu atual título. "Ela é muito sensual, mas só fez coisas mais teens. De acordo com ele, Adriana tinha namorado há 1 ano, mas há cerca de duas semanas trocou o status no orkut para "solteira".
















 



28 comentários:

  1. Linda, gostosa,sensacional!!! aquelas mulheres da casa, Maria Melillo, Talula Pacoli já eram; Agora é Adriana Santana na cabeça uhahuahuhuhauhua

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Rafael.
    Só espero q Maria e Talula não saiam ainda... Quero ver a reação das "cobrinhas bonitinhas" do BBB 11! Que inveja essas criaturs vão ficar! Essa escolha foi show! uhauhauuhauha

    ResponderExcluir
  3. nua e pelada esta a sua mae seu mentiroso do caralho chupa rola.

    ResponderExcluir
  4. bem, que eu saiba quando uma pessoa esta de caçcinha e sutiã ela esta quase pelada, e como eu sou blogueiro e pretendo postar as fotos dela se ela posar para a playboy nessa postagem mesmo por isso eu coloquei nua e pelada e se vc nao entende isso recolha-se a sua insignificancia ok

    ResponderExcluir
  5. delicia, num vejo a hora dela sair logo, pra mim ver a playboy dela...

    ResponderExcluir
  6. No bbb11 tem uugumas gatas, mas essa adriana veio para toomar o posto de mais mela e bonita do bbb 11, nos homens ja esta bando por ele.

    ResponderExcluir
  7. BOTARAN SO PARA LUCRAR COM A PLAYBOY QUANDO ELA SAIR,TUDO PROGRAMADO CAMBADA DE BANDIDO

    ResponderExcluir
  8. vc e uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. tah mais cade ela nua deer

    ResponderExcluir
  10. Eu odeio essa mulher eu acho ela ridicula, e principalmente FRESCA eu quero que caia fora do bbb

    ResponderExcluir
  11. SAI LOGO DO BBB ADRIANAA E VAI PRA PLYBOY

    ResponderExcluir
  12. ela eh demais muito gata qualquer homen se apaixona por uma mulher dessa ai!!!!!!!!!!!!!!!Ela eh um tesao que delicia!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  13. nossa senhora eu to doido pra ver ela SEM CALCINHA NA PLAY BOY???????

    ResponderExcluir
  14. gostosaaaaaaaaaaaaaaaaa de maissssssssss queria a buceta dela coladinho na minha pica

    ResponderExcluir
  15. SE PEGO ELA COITADA, ACABO COM ESSA GOSTOSA SÒ NA LINGUADA...

    ResponderExcluir
  16. essa gostosa e uma tarada eu pegava ela e botava minha rola todinha ate ela fica assada.

    ResponderExcluir
  17. e só sair do bbb ela ja vai tar pousando na play boy

    ResponderExcluir
  18. sim gostosa pra caralho
    mas kd ela nua aí porr vai mentir na casa da sua mãe seu fdp

    ResponderExcluir
  19. credo é uma vagabunda

    ResponderExcluir
  20. putona. vagabudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. vaganda e vcs q tem inveja dela gente vai crecer e para de jingar a adriana vcs estao e com inveja suas vadias

    ResponderExcluir
  22. Adriana, sem duvida é muito linda e gostosa...
    Mas continuo preferindo a mãe !!! ...rs

    Denner

    ResponderExcluir
  23. vai da o seu cu pelada ta sua mae dando para mim neste exato momento

    ResponderExcluir
  24. vem chapa meu pau gata

    ResponderExcluir