terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Diogo bbb11 mostra seu lado gay em vídeo



Circula no Youtube um vídeo do Diogo bbb11 em quele dança o Hit Descarado de Carla Cristina. Bem até ai tudo bem, senão fosse o que o brother protagoniza no vídeo. Além de mostrar seu lado dançarino nota 10, ele dança coladinho com um de seus parceiros no vídeo e protagoniza uma cena mais caliente passando a mão no partes íntimas de um de seus colegas de dança. Mas não devemos afirmar nada, ele não nos deve satisfação alguma. Afinal brincar faz parte da vida. 



Veja o vídeo;

35 comentários:

  1. ai fofa só no genhenhem

    ResponderExcluir
  2. UIIIIIIIIII NEGA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas, isso ele fez de proposito olha a letra da musica ;D

    ResponderExcluir
  4. eu acho que foi só mais uma das milhões de brincadeiras deste tipo que ele costuma fazer, até porque Diogo é bastante debochado e não tem pudor de nada.

    ResponderExcluir
  5. acredito que ele realmente seja bi talvez até Gay mas k pra nós ele é muito gostoso gente.....e se for gay???? NORMAL

    ResponderExcluir
  6. DIOGO BOTA PRA FUDER, AQUILO É DE RESENHA,
    VAI GANHAR FÁCIL O BBB11

    ResponderExcluir
  7. CARMEM MIRANDA DEVE TÁ REVIRANDO DE INVEJA...

    ResponderExcluir
  8. MAIS MULHER QUE MARÍLIA PÊRA!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso é so uma zuação dele...não vejo nada de mais...Pra mim ele é mais homem que muitos por ai.

    ResponderExcluir
  10. Pra quem exerga a realidade percebe que nestes bbb da vida não ouve nenhum heterosexual.
    mas pra quem gosta de mentiras de conta de fada somente quem é assumido é o gay.
    aceita na boa a mentira que existe heterossexual. falar o que?

    ResponderExcluir
  11. Isso é normal aqui na Bahia. Esse jeito desbocado, os abraços entre homens, beijo no rosto, etc.. Tá na cara que o Diogo gosta e muito de mulher, já chegou pegando a Michele e ainda vive agarrando todas na casa, principalmente a Talula!

    ResponderExcluir
  12. Em toda a parte do mundo isto tem nome.tá querendo.
    e convenhamos que abraços ,beijo no rosto é até
    "normal" mais pegar no pacote do cara.?;!

    ResponderExcluir
  13. os pais de Diogo devem estar envergonhados com a grosseria dele.se fosse meu parente ou conhecido eu nem aparecia no dia de seu paredão com eliminação certa.ô cara grosso,mau educado,nojento.Não sabe o que é respeito.A unica coisa que me desanima de ver o bbb,é a sua ignorancia,que por sinal,é atrevida.

    ResponderExcluir
  14. é verdade q o diogo é gay????

    ResponderExcluir
  15. Isso mostra como ele é brincalhâo. Já pensou esse bbb sem o gago!!!!!! Nao teria graça nenhuma

    ResponderExcluir
  16. K para nos eu tenho minha duvidas...ele anad abraçando mais os homens do que as mulheres...já pegou no pacote do rodrigo....fazendo coraçaozinho pros machos...num sei nao.....

    ResponderExcluir
  17. Gente se o Diogo sair o BBB vai ficar muito chato.

    ResponderExcluir
  18. nada,ele eh muito lindo,pena ter saido eu nao vou assistir mais nao a graça saiu.

    ResponderExcluir
  19. so tinha vc diogo bbb acabou pra mim.

    ResponderExcluir
  20. oiiiiiiiiii coloca o meu ai ,eu so gostava de diogo e do dr.

    ResponderExcluir
  21. Huahusahusahusha Que nada o kara é homem...
    Isso foi só uma brincadeira. Eu e todos os meus/minhas amigos(as) brincamos do mesmo jeito e até hoje ninguém nunca levou na malícia... Pelo menos não da minha parte.

    ResponderExcluir
  22. tá na cara q ele esta brincando de imitar a cantora para terminarem o ensaio dos passos. homem nao pode brincar que vira gay ne?
    oh dor de cotovelo que estes homens feios tem
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. depois que o Diogo saiu ficou uma bobagem este bbb,pois ele era o mai autentico, era pra ele ir pra final, ele apenas falava a verdade, e a verdade pra muitos doi, o bb acabou depois que o Diogo saiu

    ResponderExcluir
  24. nao vi nada demais,na bhaia se dança assim mesmo

    ResponderExcluir
  25. Pra mim ele é um grosseirão de quinta!!!!!!!
    Eu não teria estômago para dividir um espaço, por maior que fosse, com esse cara.
    Parabéns pra quem conseguiu essa proeza.

    ResponderExcluir
  26. gayzão isso é o q ele é, qdo o mau mau sair eles vão se pegar escondido .....tenho certeza, o mau mau ta afim do diogo porisso q pisa tanto na coitada da maria.ela ja devia imaginar q ele é enrustidão....

    ResponderExcluir
  27. Adorei ele e muito gato
    bjs te amo diogo

    ResponderExcluir
  28. Quem assistiu ao bbb11 sabe disso....toda aquela raiva de mulher revela o que????

    ResponderExcluir
  29. Grosso, mal educado,bobão...ele tem muita raiva de mulher e geralmente os gays são amigos ele não é....estranho demais.

    ResponderExcluir
  30. se ele for bicha não to nem ai....problema ou solução dele. Agora a raiva que ele tem de mulher é muito estranha.Eu heim...cara esquisito. Se bem que talvez ele tenha jeito porque ficou bastante envergonhado e pediu desculpas a todas nós, já o Mau Mau continua se achando....vai ser feio assim la longe, pode interpretar o lobo mau e não vai precisar nem de máscara.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Eu tbem acho que Diogo pretto é bissexual

    ResponderExcluir