domingo, 23 de janeiro de 2011

Briga no bbb11 entre Diogo e Michelly

O clima ficou pesado entre Michelly e Diogo na festa do Vampiro. Depois de receber a sister Michelly com um beijão após a saída dela da solitária, Diogo resolveu colocar um ponto final na relação. Mais uma vez. O baiano ficou chateado por a sister ter sido grosseira com ele durante a tarde e ficou de cara amarrada na Festa do Vampiro, na noite de sábado. Mas resolveu conversar: - Nosso mundo é muito diferente. Você diz uma coisa e faz outra. Eu ia conversar amanhã, mas não sei segurar. Para mim não dá mais.
Michelly concordou:
- Eu só queria que você me entendesse e me respeitasse como mulher. Se você não liga para o que eu ligo, a melhor coisa é isso.
Discordando da sister, o baiano se exaltou
- Se você não quer saber o que eu sentia, se seu orgulho é maior do que isso, vá com Deus.
Os dois continuaram trocando farpas até que cada um foi para o seu lado na festa. Veja o vídeo na íntrega da briga dos brothers clicando aqui

6 comentários:

  1. Olá vim aqui para apreciar suas postagens e te desejar um ótimo começo de semana.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. O que nasce da mistura de um vesga com um Gago?

    ResponderExcluir
  3. um vesgago ué kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. porra cadê o video???
    kkkkk esse vesgago foi foda...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que um cara tão gato seja tão bobão. Estranho...parece que tem raiva de mulher...eu heim!!!!

    ResponderExcluir