quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB11: Perolas, Gafes, Micos, Photoshop, Gays, Videos, Beijos, Sexo, Peitinho e Mulheres Gostosas

O bbb11 chegou arrassando, várias gostosas tirando o sono dos marmanjos de plantão, pérolas soltas pelos brothers da casa mais vigiada do Brasil, muitos mistérios, beijos, sister pagando calcinha e peitinho e o melhor de tudo as brigas. Todos os dias depois da novela Insensato coração da Globo, o Brasil para na frente da Tv para ver as armações das pessoas que até então eram anônimas. As mulheres e os homens se soltam nas festas todas as quartas e sábados, ai já viu rola de tudo, bebidas, assuntos de sexo, beijos na boca, mulheres gostosas soltando a franga tudo isso sendo espiado por milhões e milhões de brasileiros que são fãs do reality show mais polêmico e badalado da tv. O mais íncrivel de tudo isso são as saias justas que os brothers e as sisters passam durante o programa, provas de resistências, paredões e perguntas indiscretas ao vivo pelo apresentador e psicólogo Pedro Bial. São 90 dias de pura azaração que as pessoas confinadas passam, para que no final que conquistar o público leve o prêmio de R$ 1,5 milhões e ainda ganha seus 15 minutos de fama ou quem sabe se tiver sorte continue na mídia como as ex bbbs Grazi Massafera atriz da Globo e Sabrina Sato Apresentadora do Pânico na Tv, então galera vamos continuar de olho vendo que os brothers e as sisters vão aprontar.

 Pérola de Ariadna


A primeira pérola foi solta por Ariadna!!! Enquanto descansava próxima à piscina, a participante transexual Ariadna reclamou que acha muito difícil tomar banho de roupas. "Lavar a perereca de biquíni é muito ruim!".
Diogo ri da expressão "perereca" e fala para a sister tomar banho nua. "Olha as câmeras, aqui não tem tarja preta, não!", respondeu Ari, sobre o fato das câmeras estarem gravando tudo, sem censurar suas partes íntimas.

Primeiro beijo do bbb11;



O primeiro beijo rolou na festa do muro na quarta-feira entre a gostosa Maria Melillo e músico Maurício. Incrivel que eles já estão namorando se beijou uma vez e já engataram o romance, rapidinho ele não!!!


Maria Melillo paga peitinho;




Maria Melillo foi a primeira sister a pagar peitinho, ela vai trocar de camiseta toda empolgada, quando aparece seu seios , imediatamente ela tampou, mas ai já era tarde as camêras havia captado e milhões de brasileiros que assistem o pay per view haviam feito a festa.


Gostosas do bbb 11;


Ariadna (Transexual)




Maria Melillo  (Meg)




Talula Pascoli




Jaqueline Faria




Jaqueline  Barbosa




Michelly




Os Gays do bbb11;




Diana



Daniel



Mico Paula Leite beija os seios de Ariadna;

Clicando aqui você pode ver o vídeo em que a sister beijas os seios da transexual Ariadna.




Paula Leite X  Photoshop;

Paula Leite uma das sister mais fortes do jogo por ter uma personalidade forte, cometeu um erro catastrófico tentando afinar sua cintura na podera ferramenta do Photoshop. Além dela aumentar sua silhueta de um lado ela causou um tsunami no mar, algo incomum no Brasil.



Primeira prova do líder rede Globo comete gafe com falhas;

Na primeira prova do líder foi um sufoco!!! Com problemas técnicos e mais de 15 minutos de espera, Cristiano se deu bem e foi o primeiro vencedor da "Prova do Líder" do Big Brother Brasil 11. Além de ganhar um quarto exclusivo com comidas especiais e cinema, Cristiano garantiu também a imunidade do seu grupo. Igor, Paula e Natalia também não podem ser votados no próximo paredão.


Brothers contam micos que já pagaram;


Cada brother foi convocado a compartilhar seus momentos mais contrangedores com os demais, enquanto esperam o início da prova do líder, mas os dois micos mais engraçados foram do seguintes brothers;
Natalia contou discutiu com um chefe por acreditar que morcegos eram ratos adultos que criaram asas. Diogo falou sobre a vez que sacaneou sua mãe - e ela se vingou!
Igor entregou as histórias engraçadas de um companheiro de trabalho. "Eu já paguei mico no restaurante também. Uma vez escovei os dentes e coloquei a escova no bolso. Quando fui tirar o pedido de uma mesa, ao invés de pegar a caneta e peguei a escova por engano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário