terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ariadna Transexual (travesti) bbb11 nua e pelada na Playboy

Ariadna revelou o sonho de posar nua na playboy. “Tenho vontade de fazer sim e um dos ensaios seria nua (pelada) no Centro da cidade para todo mundo me ver”. A sister concerteza se tornou uma marca registrada no bbb11 por ser a primeira transexual(travesti, trans e transex) a participar do programa, e se a playboy realizar o sonho da moça ela vai se tornar a primeira transex à posar para a revista. Agora é só aguardar até que isso aconteça.E olha que a moça leva jeito pra fazer ensaios nus, veja essas fotos dela pelada;




17 comentários:

  1. Até arece que ela ou ele osou pra revista playboy, pois sou assinante, se for esse o caso vou cancelar a minha assinatura de vez kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. FABIO DEIXA DE SER BESTA, E VAI PRA ECCOLA PRA APREEDER ESCREVRR DIREITO.

    ResponderExcluir
  3. ñ tenho preconceitos,sou uma mulher e adoraria ver sim

    ResponderExcluir
  4. perfeita as fotos... ela como mulher ficou linda.. mais como homem foi um desperdiço cortar aquele penis grande e grosso nao´é qualquer homem q tem um penis daquele...adorooo

    ResponderExcluir
  5. mano se vc for homem vc é muito viado mais se for mulher me passa seu telefone

    ResponderExcluir
  6. kkkk uma delicia de penis adoro homens assim agora esses homens q nao tem nada fica com preconceito..

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhum preconceito muito pelo contrario eu sei q ela tabm é um ser humano...Mais tenho certeza q Deus não se agrada...pq é abominavel aos olhos de Deus.A biblia diz:que deus criou o homem para a mulher... e nao o homem por homem...Mais ainda a chace para ele...q ele possa sim arrepender.

    ResponderExcluir
  8. A Biblia tb fala que :
    A fornicação é o sexo antes do casamento. Este pecado é condenado por Deus e faz marcas profundas na vida de quem o pratica.
    TODOS ESTAO CONDENADO ENTAO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um homem evangelico q vai pro céu , porem tava nesse site aqui querendo ver portanto pecou e vai pro inferno DEMONIO Q FICA JULGANDO MAS FICA OLHANDO E SE MASTURBANDO....IMUNDO TRANQUEIRA .......VC QUEIMARA NO TARTARO DO INFERNO EM ADES,E VC É UMA BICHONA PASSIVA PASSIVA MULHER AFEMINDA OU GAYZINHA DE BAIRRO

      ASS: EU ESTUDIOSO DA BIBLIA SAGRADA TEOLOGO

      Excluir
  9. achei lindas as fotos,conserteza melhor do que muitas mulheres por ai kkkkk!!!
    não tem geito nasceu pra ser mulher mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. adoraria de ver esta buceta gostosa

    ResponderExcluir
  11. SE EU FOSSE UM HOMEM...EU IA TER MAIS SEXO COM UMA TRANSEXUAL DO Q C UMA MULHER!!!P ELAS SIM GOSTAM DE HOMENS E AS MULHERES DE DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  12. ainda bem que vc sabe disso...
    mas na verdade eu queria era dar umazinha com ela..

    ResponderExcluir
  13. ai comum queria li provar

    ResponderExcluir
  14. NÃO ACREDITO QUE ELA FOI UM HOMEM,ELA É MUITO GOSTOZA!!!!!
    OBS.: "ESSAS ESTRELINHAS ATRAPALHAM TUUUUUDO"!!!!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. vai tomar no cu naum ta mostrando nada

    ResponderExcluir