segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


O ano de 2010 foi marcado por muitos altos e baixos,2011 está chegando e só resta nós lembrarmos,os fatos que mais marcaram 2010,e claro passar uma borracha e começar o ano novo com o pé direito,é o que desejamos a todos,e que 2011 seja um ano muito melhor do que este,que está acabando.Então vamos aos fatos que marcaram o ano.

1) 2010 Ano de eleição

Em 2010,foi o ano em que os leitores brasileiros foram as urnas eleger presidente,deputados,senadores e governadores,mas alguns fatos marcaram está eleição,pra quem não se lmembra da cadidata ao governo de Brasília Weslian Roriz,mulher péssima de diálogo com o leitor,os debates na tv então foram as Pérolas do horário eleitoral,ela ficou mais conhecida por seus micos do que pela sua candidatura ao governo,revejam as imagens.




2) Tiririca o abestado da tv "Pior do que tá,não fica".

o humorista entrou na política,fazendo suas piadas como fazia na tv e foi muito criticado,e claro,também muito aplaudido,até porque foi o candidato mais votado com mais de 1.000.000 de votos,e depois das eleições vinheram os problemas,a justiça queria provar que ele não sabe,ler e escrever,muitas foram as especulações,e no final não deu em nada,como sempre no Brasil,tudo acaba em polêmica,mas na hora "H", termina em pizza.Reveja o momento da piada mais engraçada que o Deputado mais votado do Brasil fez.




3) As eleições do Brasil,não só foram as Pérolas do Tiririca e da Weslian,contou também com outros personagens.




4) A música também teve algumas pérolas,como essa apresentadora que tentou cantar ao vivo.




5) A música também contou com duas revelação,trata-se Willow Smith filha do ator Will Smith,pode se dizer que ela é a nova Rihanna mirim e Justin Bieber.

Willow Smith canta 'Whip My Hair'


Justin Bieber canta sua nova música



6) Preconceito na tv


A frase mais absurda de todos os tempos,rolou no Big Brother Brasil 10,da globo,onde o participante Marcelo dourado,disse a seguinte pérola,"homem hétero não pega aids",como assim,é um dos piores absurdos dos últimos tempos,já ditos na tv,em pleno século 21,ouvir uma barbaridade dessas,e pior além de tudo isso,ele foi o campeão do programa,embolsando R$ 1,5 milhão,quem ficou mal na história foi a Globo,a justiça obrigou a emissora,fazer uma declaração ao vivo,a respeito do assunto.


7) Sylvester Stallone debocha dos brasileiros


O astro de Hollywood, fez uma brincadeira de mal gostocom os brasileiros,quanto esteve no país para gravar o filme,"Os Mercenários", ele disse o seguinte:"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem 'Obrigado, obrigado. E leve um macaco ́".
Depois que o assunto ficou em primeiro lugar no Twitter,Stallone tentou-se amenizar a brincadeira de mal gosto que fez com os brasileiros,aqueles que o receberam,de braços abertos,ele disse : "Peço sinceras desculpas às pessoas do Brasil e à comissão deste filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas (...). Estava tentando fazer humor e isso saiu de uma maneira errada”.A imagem do astro já não e a mesma no país.


 8) Apresentadora anuncia errado a vencedora de concurso de beleza




9) Cláudia Leitte é vaiada em show




10) Menina cai do sexto andar de um prédio e morre no Japão




11) Dançarina do Faustão coça a perigosa ao vivo




12) Mão boba no Futebol




13) CQC da Band faz brincadeira com netinho e o deixa irritado




14) Ana Maria Braga cai da cadeira ao vivo no Mais Você da Globo




15) A guerra no Rio de Janeiro

O dia 28 de novembro já entrou para a história do combate ao crime no Rio de Janeiro. As forças de segurança - formadas pela Polícia Militar, Civil, Federal e Forças Armadas - tomaram o Complexo do Alemão praticamente sem resistência dos traficantes. O local era dominado pela facção criminosa Comando Vermelho. Durante a ocupação, policiais encontraram mais de 40 toneladas de drogas, centenas de veículos roubados e armas de grosso calibre, além de bazuca e até artilharia antiaérea. Os números dão uma idéia do tamanho do golpe sofrido pelo tráfico. A seguir, entenda como começou a onda de violência no Rio de Janeiro e a reação do Estado.



16) Brasil elege a primeira mulher Presidenta da história

Dilma é a primeira mulher eleita presidenta do Brasil. Nascida em 14 de dezembro de 1947, em Belo Horizonte (MG), a presidente eleita é formada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e trabalhou na Fundação de Economia e Estatística (FEE). Depois, organizou debates no IEPES (Instituto de Estudos Políticos e Sociais) e, com Carlos Araújo, de quem é divorciada, ajudou a fundar o PDT do Rio Grande do Sul.
Durante sua carreira, Dilma foi secretária da Fazenda de Porto Alegre, diretora-geral da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, presidente da FEE, secretária de Minas, Energia e Comunicação, ministra de Minas e Energia e ministra Chefe da Casa Civil.
Prestes a terminar seu mandato, que durou oito anos, o presidente Lula viu-se incumbido a escolher um dos companheiros petistas para a sucessão no Palácio do Planalto. Preferiu olhar para dentro de seu governo e eleger um de seus ministros. Dilma Rousseff, hoje com 62 anos, ficou conhecida durante a gestão de Lula como "a mãe do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)".



17) Professora espanca aluno




18) Depoimento de uma mulher na igreja "ficava 20 dias sem dar uma bela de uma cagada"




19) Vanusa esquece a letra de música e paga mico mais uma vez



Bem pessoal,esses foram alguns fatos,que mais marcaram o ano de 2010,eu desejo a todos,um feliz natal e um próspero ano de 2011 de muita paz e saúde.

10 comentários:

  1. Ridículo a parada do Dourado, ele não é homofóbico nem aki nem na China, aqueles viados é que tavam dando no saco dele. A globo fez de tudo pra viadada ganhar, nem vem, eles colocaram 3 no programa que faziam questão de esfregar na cara de todo mundo que eram gays, ficava geral sem graça, o Dourado foi o único que teve coragem de falar de verdade o que pensava, o resto tudo hipócrita querendo pagar de moderninho a favor da homossexualidade!

    ResponderExcluir
  2. Além dele voce também é homofóbico

    ResponderExcluir
  3. [troll mode on]
    O autor da lista precisa ir ao psiquiatra.
    [troll mode off]

    Não ser a favor do homossexualismo não define a homofobia.

    ResponderExcluir
  4. Olha o típico fã do Dourado aí em cima. Não sabe nem o que é ser homofóbico, se refere sempre aos homossexuais como viadinhos, acha que um gay não pode assumir sua homossexualidade em público para não "deixar os héteros sem graça", e por aí vai.
    Cara, eu tenho vergonha de você e de quem pensa assim como você. O Dourado além de ser um babaca homofóbico, é machista, violento e extremamente burro. Porque falar que AIDS só é transmitida entre gays é o cúmulo da burrice.

    No mais, aprenda a ser homem de verdade. Eu não preciso odiar um gay pra me sentir mais macho, porque eu me garanto.

    ResponderExcluir
  5. Essa do dourado foi a pior do ano, pior que isso mesmo foi ver a blogosfera quase que inteira (Maiores blogs) batendo palma e fazendo memes desse babaca!

    E pro first:
    No mais, aprenda a ser homem de verdade. Eu não preciso odiar um gay pra me sentir mais macho, porque eu me garanto.[2]

    ResponderExcluir
  6. porra! gramaticalmente correto é presidentA
    se informe por favor

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho nada contra os Gays...
    porém eu torcia pro Dourado, por ele ser o unico corajoso de dizer tudo oq pensa assim em público...
    e além disso ele afrontou a globo diversas vzes..
    e qm afronta a globo é amigo meu !!
    hehehehehe
    E teve várias coisas que o Dourado disse é completamente verdade...
    o mundo de hoje encara os Homossexuais como algo extremamente ''COMUM''. Isso é uma Nojeira !!
    Jamais o homossexualismo será algo comum...isso vai contra a natureza humana, vai contra os principios de Deus, vai contra tudo que se refere à respeito da normalidade.
    Porém, é errado tratar os Gays com violência e humilhação...devemos ignorar e pronto.
    SABE QUAL A MINHA REAÇÃO AO VER UM GAY ??
    LOGO JA PENSO:''ISSO, MENOS UMA CONCORRÊNCIA...SOBRA MAIS MULHER PRA MIM''.

    P.S: qualquer dúvida, reclamação..
    mande email...
    cleibiston-beberraine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. queria muito que o dourado pegasse AIDS

    ResponderExcluir
  9. Esse dourado é um gostoso mais um cabeça oca!!!!!!

    ResponderExcluir