sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Os "Micos" dos famosos em 2010


"Gafes", é muito comum cometermos,e quem nunca cometeu que atire a primeira pedra, mas quando se trata de pessoas famosas ai se tornam micos em rede nacional, por terem a imprensa vigiando 24 horas, algumas celebridades brasileiras e internacionais cometaram micos de tamanho "GG" em 2010, são eles;


1) Stallone X Brasil
O astro de Hollywood cometeu uma gafe sem tamanho ao falar mal do Brasil em uma coletiva de imprensa de seu novo filme "Os Mercenários", Rambo afirmou que "você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa''.Com isso os brasileiros reagiram logo em seguida no Twitter com o "Cala boca Stallone".




2) O “Mico Jagger” X pé frio
Mick Jagger pode ser talentoso na música, mas no futebol ele não passa de um pé frio, na copa do mundo de 2010, ele foi um dos mais comentados, o motivo é simples, todas as seleções nas quais ele torceu foram elimanadas, inclusive a do Brasil.



3) Sthefany Brito X pobretona
Sthefany Brito deve ser uma das pessoas mais ansiosas do mundo para ver 2010 acabar mesmo. O ano não foi nada bom para a atriz. Primeiro, ela terminou o casamento nove meses depois de subir ao altar em uma festa majestosa – por galinhagem de Alexandre Pato. Até aí, sem gafe – dela, pelo menos. Com o fim do relacionamento, ela decidiu voltar ao Brasil para ficar perto da família. Aí é que vem o mico nº 1: ela desembarca no aeroporto de peruca preta e óculos escuros. A assessoria negou que era disfarce, mas sim resquício de um trabalho na Europa. Não colou. No desenrolar do divórcio, o mico nº 2 – e o maior: a atriz se declarou “pobre” para não ter que arcar com os custos do processo (2.000 reais). A declaração foi aceita e, depois, revogada. Ela ganha pensão de 5.000 por mês do jogador.




4) Faustão X look invejável de tão brega
Fausto Silva usou um look pra lá de brega, ele quis fazer bonito ao falar da parada gay, mas o look não ajudou, meus parabéns ao Faustão por não ser um homem preconceituoso e lutar pelos direitos iguais dos cidadões, mas o look... Ele pagou um mico sem tamanho, que ele mesmo reconheceu no dia seguinte dizendo: “Camisa maldita”, que teria ganho de um amigo e decidiu usar em homenagem à Parada Gay.





5) Zeca Camargo X soneca ao vivo
"Pô avisa ele que já está no ar né gente", o mais engraçado foi o pézinho delicado de Patrícia Poeta tentando alerta-lo que já estava no ar.





6) Sabrina Sato X Justin Bieber
A japonesa entrevistando o lesado Justin foi um dos melhores micos de 2010, o Pânico como todos sabem é um programa de pagar mico, mas esse mico não foi só comentado no Brasil ,mas como lá fora também, tá sabemos que o Bieber é um pouco lesado ou talvez muito, mas a japa podia ter treinado um pouco o seu inglês matador.





7) Reynaldo Gianecchini X Pintos Shopping
A culpa não foi dele, que disse sequer ter notado a piada de duplo sentido. Mas como não faltam olhos e ouvidos atentos a tudo que possa ganhar ares de comédia, bastou começar a veicular o comercial de Reynaldo Gianecchini do Pintos Shopping (do Piauí) para o ator ser alvo de chacotas. A campanha da empresa -- que leva o nome da família e deveria ficar restrito à exibição do estado nordestino -, ganhou o YouTube e, por consequência, fez todo o país rir com a frase “Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis” dita pelo galã, que já vinha enfrentando boatos sobre suas preferências sexuais. Não tendo como se livrar, o ator entrou na brincadeira: “Quando me dei conta, comecei a rir muito”, contou em entrevista.





8) Susana Vieira X Cereja do bolo a mostra
A "garota" Susana Vieira deixou os marmanjos de água na boca exibindo sua cereja ao vivo no Domingão do Faustão, quantas senhoras da "terceira idade" igual Susana não ficou com vontade de sair por ai mostrando a cereja, já que ela mostrou.





9) Ana Maria Braga X cadeira de três pés
A apresentadora foi traída ao sentar seu popozão siliconado no acento indo direto pro chão ao vivo no Mais você.





10) Mariah Carey Vs pinguça
Mariah pagou um mico "GG" mundial, ao receber um prêmio a cantora havia toma antes uma "pinga teleco-teco" e estava pra lá de Bagdá, falando mole-mole.





11) Vanusa X Amnésia
Vanusa pagou um extra mico cantando o Hino Nacional na câmara, esqueceu a letra ok ok, mas esquecer a letra pela segunda vez de uma música de sua autoria ai já e demais não, ela pagou pela segunda vez um mico ao vivo na tv.





12) Alexandre Frota X vestido de noiva
Alexandre Frota, que já fez pornô com travesti e posou para revista gay, fez um ensaio para a revista "Trip" vestido de noiva - com direito a véu, buquê e salto alto. Em entrevista, reafirmou a fama de machão pegador: "Eu pego a mulher que me dá vontade de pegar. Sou um admirador de mulher, de todo o tipo".


6 comentários:

  1. essas coisas so porque tem a imprensa do lado dele acham que podem qualquer merda que nem esse stalone ai eu era super fã dele depois disso peguei odio dele, a gente recebe eles com carinho aqui no Brasil e recebe essas piadas chulas em troco

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc amigo esse stallone pisou na bola mesmo

    ResponderExcluir
  3. Nossa depois dessa o frota se vestir de noiva num sei não hem "hummm boiola"

    ResponderExcluir
  4. essa susana vieira se acha né meu ,eu tava vendo em uma outra matéria aqui nesse blog mesmo aonde ela humilha o povo da amzonia,olha essa veia acha que é alguma coisa né meu,ela vive aprontando nao passa de uma retardada fdp.

    ResponderExcluir
  5. olha gostei do seu site cara parabens ultimamente tenho entradfo quase diariamente aqui ,parabens olha esse seu site tem tudo pra se tornar um dos maiores blogs do Brasil, bom mesmo ,e quanto ao stallone ele é um fdp, e essa vanusa retardada que já era pra ter se aposentado huahuahuahuahuhauahu

    ResponderExcluir
  6. nosssa esse ano eles pagaram mico hem

    ResponderExcluir