segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O que significa este sinal



A apresentadora Xuxa Meneghel na apresentação do Especial de Natal da Globo fez este sinal logo após ter feito o sinal da cruz. Várias foram as especulações que ela tinha feito o sinal satânico. Veja bem este sinal significa "sign i love you " em inglês traduzindo para o português "eu te amo".
Existe um equivoco em relacionar esse sinal com um símbolo satânico.
A justificativa é que a letra 'i' em Língua de Sinais remete ao 'i = eu' no inglês, e daí a letra 'L' refere-se a 'love = amor' e o 'y' ao 'you = você'.
É a junção das letras i, L e y, para dizer I love you.
Pesquise no Google com a seguinte frase: "sign i love you".

Bem há vários anos existem as especulações de que a rainha dos baixinhos havia feito pacto com o demônio "Lucifer" . Ficou muito estranho no fim da apresentação ela fazer o sinal da cruz em seguida este sinal que também é um sinal satânico eu já ouvi comentários que quando uma pessoa vende a alma ao demonio toda vez que ela citar o nome de Deus ela deve fazer um sinal correspondente a "lucifer". Bem caro leitor deixo aberto o espaço pra vocês darem suas opiniões certas ou  erradas elas são muito bem vindas.

12 comentários:

  1. eu não acho que isso seja um símbolo demoniaco.so porque ela faz isso não quer dizer nada.se fosse assim os animais que tem chifres seguindo esta tese,seria também do demônio? isso não tem nada a ver.ela é show e eu continuo a acreditar que este símbolo significa :eu te amo.por isso ela fez esse símbolo na hora da música pra jesus e quando acabou de fazer o sinal da cruz.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que ela entregou a sua alma ao Satanás. Ela é arinha dos baixinhos aqui nesse mundão. Só Deus sabe pra onde ela vai! =/

    ResponderExcluir
  3. Xuxa é uma pomba gira em forma de gente!!!! fiquem espertos com essa "Rede globo"

    ResponderExcluir
  4. puta que pariu meu aff e um sinal do capeta mesmo tem um video de um cara falando que ela fazia pactos COM O .................... :B

    ResponderExcluir
  5. NÃO POSSO AFIRMAR, PORQUE NÃO VI.
    MAS SE O SINAL É SATÂNICO, COM CERTEZA QUE ELA É SATANISTA.
    É BOM NÃO ASSISTIR MAUS INFLUÊNCIAS.NÃO É?

    ResponderExcluir
  6. NÃO AFIRMAR OQUE NÃO VI.
    MAS SE ESTE SINAL É SATÂNICO , COM CERTEZA ELA É SATANISTA.
    NÃO É3 BOM ASSISTIR,MAUS INFLUÊNCIAS NÃO É MESMO?

    ResponderExcluir
  7. Tem vários vídeos dela fazendo o mesmo sinal, ás vezes bem sutil, e sempre depois dela falar de Deus ou Jesus. "Entregue o teu caminho ao Senhor confia Nele e Ele tudo fará"

    ResponderExcluir