quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mansões das celebridades internacionais



Para nós pobres mortais,só podemos admirar,essa belas mansões,que os astros de Hollywood adquirem,são casas avaliadas em muitos milhões de dólares,que talvez passamos a vida toda trabalhando e jamais conseguiremos comprar ou possuir uma grana dessa,claro a não ser que você caro leitor,seja um milionário,ai já é outra história,afinal o mundo virtual possui pobres e ricos.
Obs: clique na imagem para dar zoom,e ver qual famoso ostenta tanto luxo.












5 comentários:

  1. realemnte como dizem
    nao importa tao impressionante es
    oq diferencia e o local

    e assim eh pois algumas dessas casas extremamente feia e com preços altissimos
    a minha da pau em umas 3 ai
    mas legal so acho absurdo pagar tao carro por pouco

    ResponderExcluir
  2. não gostei muito da materia pois esta tudo muito pequeno, dificil ler!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa tem gente que parece que não sabe ler eu avisei clique na imagem pra ver emtamanho maior ,aff

    ResponderExcluir
  4. É engraçado ver que quase sempre quem reclama dos posts são os anônimos...

    Eu curti o post =D

    A propósito, eu tenho 5 casas espalhadas pelo mundo e são bem maiores do que essas aí.........NOT!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei..
    Todas as casa de todos os atores(a) pois bem ainda melhor que essa estar para chegar aguardem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir