quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Frases Polêmicas dos famosos em 2010



Em 2010 os famosos brasileiros famosos soltaram o verbo, algumas frases não só ofenderam mas como também virou notícia no Brasil, que deixaram todos os brasileiros indignados.


1) Boris Casoy: Este senhor da terceira idade solto uma frase que ofendeu a população brasileira e principalmente a classe trabalhadora dos garis.
"Que merda! Dois lixeiros do alto de suas vassouras. Dois lixeiros... O mais baixo da escala do trabalho. Essa frase foi dita no intervalo do Jornal da Band,em um vazamento de aúdio.



2) Claúdia Leite: Fez uma reclamação no Twitter dos fãs de sua rival, claro elas duas negam a rivalidade.
" Eu adoro a Ivete e tenho um carinho danado pelos fãs dela,mas tem uns que são malas demais! Quanta insegurança! Valei-me Jeová"!



3) Adriana Lessa soltou o verbo legal ao vivo no Tv Fama para Nelson Rubens, em seu último dia de programa.
"Olha, foi difícil ficar do seu lado, mas com ética e diginidade eu fiquei"!




4) Susana Vieira debocha de Nova Jésursalém, Pernambuco, em uma entrevista, bem ela se acha a última bolacha do pacote e no entanto ela não é nada.
"Me machuquei num tronco. Porque to na selva, filhinha! Como é que chama isso aqui? Agreste! Não tô acostumada! Moro no Itanhangá, na Barra".



4) Dr. Robert Rey, cirurgião plástico das famosas de Hollywood, em apenas algumas palavras ele se definiu como ele é, em uma entrevista .
"Sou 60% mulher".




5) Sheila Carvalho, a bela cometeu  uma gafe, dizendo seu número de telefone no Twitter, ela deve ter pensado que ninguém ia ver, mas ela se esqueceu de um pequeno detalhe, seus 90 mil seguidores do Twitter iriam ver.
"Menino!!! Te ligo e vc não atende! Meu n [sic] é (71) 88904949". Quando ela viu a burrada que inha feito, trocou o número.


6) Sharon Stone fez uma piada com sua boca, fazendo referência a boca de um peixe, após fazer uma plástica.
"Fiquei parecendo uma truta após aumentar a boca".


7) Silvio Santos soltou uma frase nada agradável para Hellen Ganzarolli, durante seu programa.
"Não sei se você é virgem, mas tenho certeza de que na época em que você namorava o Gugu, você não fazia nada com ele".


8) Maria Gadú disse em uma entrevista a um revista, quando questionada sobre sua sexualidade indefinida.
"Ninguém chega em casa falando mãe, sou hétero! Então porque tem que chegar em casa e dizer mãe, sou gay".


9) Amy Winehouse afirmou a uma revista, que não usa mais drogas... Será!!!
"Eu estou muito saudável agora. Eu costumava usar drogas e não uso drogas a mais de três anos. Não é coisa difícil. Eu literalmente acordei um dia e foi como, eu não quero mais fazer isso".


10) Diegão Alemão após discutir com Elenita do bbb10.
"Acabei a entrevista com a Elenita agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria". E ele de sexta!!!

2 comentários: