sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fotos das Mulheres Frutas


É um time de beldades,composto por 6 mulheres,que arrassam por onde passa,deixa os marmanjos de boca aberta,belos seios,bumbum grandes e arredondados,elas começaram no funk carioca,e imediatamente ganhou a mídia nacional,hoje elas são celebridades,conhecidas no Brasil inteiro,participam de programas de tv,causam polêmicas,estão sempre ma mídia,e claro,sempre deixando nós homens,babando por elas.Vamos conhecer um pouco de cada uma dessas belas e sexys mulheres,e claro porque não ver as fotos super sensuais delas para admira-las mais um pouquinho,afinal o que é bonito é pra ser admirado.


1) Mulher Melancia
Andressa Soares,a mais conhecida de todas,é funkeira,dançarina e recentemente participou de um reality show,"A fazenda",da rede Record,foi a única mulher a posar na Playboy 3 vezes em um mesmo ano,Tornou-se célebre por ser uma das dançarinas da chamada "Dança do Créu", composição do também funkeiro MC Créu, na qual rebolava acompanhando as 5 velocidades propostas na letra da música.





 2) Mulher Moranguinho
Ellen Cardoso,ela susbstituíu a Mulher Melancia,no grupo do Mc Créu,quandoAndressa resolveu seguir sua carreira sozinha,Moranguinho já trabalhava na tv,no programa,O Melhor do Brasil da record,ela fazia striptíase , era também ex-dançarina do grupo de axé Swing Baratinha.Em 2009 ela pousou para a revista Sexy, e já foi rainha de bateria da escola da Paraíso do Tuiuti, em 2009.No meu ver ela é a melhor de todas,simplismente minha opinião.





3) Mulher Maçã
Gracy Kelly,esse é o nome de Mulher Maçã,já causou uma grande polêmica,onde circulou um vídeo na internet,aonde ela parecia fazendo sexo com o namorado,na época ela afirmou,que foi seu namorado que havia divulgado o vídeo,com esse escâdalo ela se tornou reconhecida nacionalmente.Já foi cantora e dançarina do MC Leozinho, do Movimento Funk Clube e do Serginho & Lacraia. Desfilou pela Salgueiro e na Beija Flor, mas em 2009 foi coroada como musa da Mangueira na quadra da escola.Uma coisa posso afirmar,que ela realmente têm um belo bumbum.





4) Mulher Melão
Renata Frisson,também é muito conhecida no Brasil,entrou pro mundo do funk e depois disso não parou mais.Logo depois saiu como sereia em um carro alegórico da Vila Isabel. Foi escolhida como princesa da Gaviões da Fiel, de São Paulo,e como rainha da bateria da Lins Imperial, no Rio de Janeiro.Foi Deputada Estadual pelo PHS,para a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro,mas não foi eleita.Recentemente foi flagrada pelos paparazzo carioca,com as axilas sem depilar,veja clicando neste link http://www.linkdonerd.com/2010/12/mulher-melao-esquece-de-depilar-as.html ,logo depois foi dar uma entrevista na tv e mostrou mais o que devia ,"o seios",veja clicando neste link http://www.linkdonerd.com/2010/12/mulher-melao-deixa-mostra-os-seios.html .




5) Mulher Jaca
Daiane Cristina ,também é uma mulher fruta,arrassa pelo seu corpão deslumbrante,é prima da Mulher Melancia,ela também foi uma das substituta com a saída de Andressa Soares do grupo Mc Créu.




6) Mulher Pêra
Suellem Aline Mendes Silva,que ficou conhecida pelos modelitos usados na propaganda eleitoral, apesar disso não foi eleita para a câmara federal.



14 comentários:

  1. Faltou a mulher MANGA!...
    se não existe... criei... hehehe ABRAÇOS E SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Mulher morango parece um traveco !

    ResponderExcluir
  3. AMO A MULHER JACA É É LINDA .. BJUS

    ResponderExcluir
  4. hum todas lindas..porém OUSADAS E USADAS.he he he..

    ResponderExcluir
  5. todas elas são gostosas demais

    ResponderExcluir
  6. tem gente que prefere a mulher banana

    ResponderExcluir
  7. DEUS ABENÇOE O PHOTOSHOP E OS ANABOLIZANTES, SENAO ESSAS VACAS HORROROSAS NAO ESTARIAM ASSIM.

    ResponderExcluir
  8. mais o brasil pra ter mulher gostosa hein....

    ResponderExcluir
  9. vacas de um raio,o q os vossos pais dizem quando vejam estas poucas vergonhas ammm? suas putas...................

    ResponderExcluir
  10. Vulgares,pobres de espírito...dignas de pena...um exemplo de mulher linda, gostosa e educada...Grazi Massafera!!! Quem sabe essas moças vão ter noção algum dia que poderiam ter tido dignidade, inteligência...talvez não tiveram base familiar...vai saber?!

    ResponderExcluir