quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Flagras bizarros dos famosos

Os famosos são vigiados por batalhões de paparazzis por um leve descuido fica registrado e depois vai para os sites e revista de fofocas para o público ver. Como esse flagras bizarros feitos de celebridades nacionais e internacionais. Quando eles menos esperam estão lá sendo vistos por milhares de pessoas  em momentos  constragedores.

1) Britney Spears
A princesinha do pop não tem jeito mesmo depois de várias polêmicas de bebidas, ataque a paparazzos, internação em clinicas de reabilitação e flagras de andar sem calcinha. Agora ela me aparece limpando o salão, fazer isso em público não só é feio como também é muito nojento e ainda mais para uma pessoa famosa que vai ser ridicularizada no mundo inteiro, ela deveria ser mais discreta quando for limpar o salão. 



E pelo jeito ela não aprende mesmo foram dois flagras só este ano, um em fevereiro e outro em dezembro de 2010.




2)  Amy Winehouse
O que dizer dela super talentosa um vozeirão de dar inveja, mas com um problema muito grave " viciada em drogas". Essa moça é de dar pena era bonita mas depois que conheceu o mundo das drogas virou uma pessoa cheia de problemas. Já se envolveu em várias polêmicas, mas o pior de tudo ela não tem modos, coça a perseguida em qualquer lugar sai toda desleixada pela rua e sempre aparece bebada nos sites de focas e revistas, qual será o fim desta moça ? ..............














3) Paris Hilton
A socialite bilionária herdeira dos hotéis Hilton, não para de causar polêmica já apareceu em um vídeo fazendo sexo com o namorado, sem contar as vezes que apareceu bêbada e mostrando suas partes íntimas, como este flagra que você vai ver, ela está pra lá de bebassa dando vexame e claro os fotógrafos de plantão adoraram.





4) Preta Gil
A cantora simplismente levou um caldo na praia e quando levantou teve que tampar os seios imediantamente senão iria pagar "peitão".




5) Zac Efron
Parece que na casa de Zac Efron não tem cotonetes ou sua agenda está lotada demais que nem dá pra fazer sua higiene pessoal e obrigatória de qualquer ser humano que se preze ser uma pessoa higiênica.






6) Beyoncé
A cantora apareceu em um evento com as axilas sem depilar, "vai uma gillete ai".




7) David e victoria beckham
David parece que aderiu a moda "a la Britney Spear", apareceu limpo o salão em público e sua mulher antipática apareceu com a orelha sem limpar, "isso deve ser de família".




8) Katie Holmes e Surie Cruise
Katie mulher de Tom Cruise apareceu com a boca cheia de machucados, já sua filha apareceu dando uma limpadinha no salão.






9) Luciana Gimenez
"Nossa ela é linda né, bem com maquiagem sempre da jeito pra tudo até pra quem é feio, mas talvez depois que você ver essa foto da Luciana Gimenez sem maquiagem talvez você mude de opinião.




10) Cissa Guimarães
A  bela atriz foi flagrada num momento digamos estranho, dá só uma olhada na pose da estrela emcima de uma mesa de sinuca, isso ela fez em um local cheio de fotógrafos de plantão, claro o clique bizarro foi feito.




11) Lady Gaga
Como todos sabemos é a estrela do momento todas suas músicas são boas" bem pelo menos eu gosto né", mas muito polêmica, seu looks são todos hiper bizarros, mas o que aconteceu que ela ficou tão furiosa com esta boneca durante um show, "ela arrancou a cabeça e depois arrancou as perninhas da pobre boneca.


3 comentários: